Ten

230 26 12
                                    

Pov's Allyson Brooke

Depois de uma longa conversa com Kyra e matar um pouco da saudade que estava sentindo de minha única filha, ela acabou dormindo agarrada a mim. Meus pensamentos foram para o reencontro com a minha ex, eu já tinha imaginado esse reencontro de várias maneiras, mas esse era novo para mim. Eu podia ver raiva em seus olhos, e eu era a única a ter motivos para isso, já que foi ela que sumiu do nada.

Eu realmente não sei o que fazer, eu sei que precisamos conversar, porque agora temos a Kyra envolvida nisso. O pior de tudo, foi que ver Lauren de novo, me fez sentir coisas que há anos não sentia, ou melhor, estava escondida no fundo do meu coração.

- Por que você fez isso com a gente, Lauren?! - Seco uma lágrima involuntária que insiste em descer.

Toda a dor que ela havia causado quando foi embora, parece voltar com tudo. Na mesma proporção que eu a amava, eu a odiava tanto por ter ido embora.

Eu havia me assumido para os meus pais, por ela, eu os enfrentei, mesmo sabendo que eles nunca me apoiariam por amar uma mulher, mesmo assim o fiz... Não posso negar que foram os melhores dias de minha vida quando a tive ao meu lado e quando descobri estar esperando um bebê dela, fiz planos para nós três. Porém tudo não passou de planos frustrados.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

S

ou acordada com Kyra beijando o meu rosto e acabo sorrindo. Como eu senti saudades de ser acordada assim.

- Bom dia, mamãe.

- Bom dia, filha.

Puxo o seu pequeno corpo para cima do meu, lhe envolvendo em um abraço apertado. O seu cheiro de bebê invade minhas narinas, me fazendo sorrir.

Depois de um demorado banho junto de minha filha, ligo para o serviço de quarto pedindo o nosso café, posso até parecer uma covarde e imatura, mas não quero ver a Lauren agora, não estou preparada para isso, e muito menos para começarmos outra briga.

Enquanto olho Kyra comer, recebo uma mensagem de Lucy, avisando que já estão no salão me esperando para tomarmos café juntos. Apenas falo que não estou bem e que preciso que ela venha até o meu quarto depois.

Conheci Lucy no meu último ano na faculdade de medicina e desde então, nos tornamos melhores amigas. Ela sabe de todo o meu drama com Lauren, então não pretendo esconder nada dela.

Mantenho a pequena Brooke ocupada enquanto conto para Lucy dos últimos acontecimentos e quando finalizo ela diz:

- Caralho, Allz, puta que pariu!

- Lucy! - A repreendo pelos palavrões.

Kyra parecia distraída olhando para a TV, mas eu sei que ela está escutando toda a nossa conversa.

- E o que você vai fazer?

- Eu não sei, Vives. - Olho para minha filha, que sorri para mim. - Kiki já está apegada a ela, só essa manhã ela pediu umas dez vezes para ver a outra. - Sussurro a última frase, vendo minha bebê olhando para a tv.

- Vocês precisam conversar, conversar e não gritar uma com a outra em público.

- Eu sei... Sabe o que mais estranho nisso tudo? Ela me acusou de traição.

Aquilo parecia ter vindo agora em minha memória. Como pude deixar esse detalhe passar por mim? Por qual motivo Lauren me acusou de traição? Eu nunca havia dado motivo para ela desconfiar de mim assim.

Mais do que nunca, eu exigiria uma explicação dela por tal acusação.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora