Three

254 26 25
                                    

Kyra acabou adormecendo no meio da enorme cama, o cansaço foi maior e a tristeza era evidente. A menina estava com saudades de sua mãe e o encontro com a sua outra mãe saiu como um tiro pela culatra. 

Havia achado a mãe ainda mais bonita do que na foto, estava feliz por ter tamanha semelhança com a mais velha, os traços e a cor dos cabelos; como as asas de uma Graúna, como a sua mãe Allyson falava.

A menina se sentou na cama coçando seus olhinhos verdes, com os pés descalços, desceu da cama alta e caminhou até a janela, tendo a total visão de sua mãe Lauren conversando com um grupo de amigos.

- Quero ser bonita como você, mamãe. - Sussurrou, descansando a testa pálida no vidro da janela.

Seus olhos se encheram de lágrimas, se permitindo chorar mais uma vez naquele início de noite.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Lauren jogou os fios negros para trás dos ombros e sorriu para o jovem amigo. Como todas as quintas, a morena passaria a sua noite em uma das baladas mais famosas de Santa Bárbara, apenas esperavam Justin e Selena Gomes chegarem para poderem sair.

Havia pedido para os funcionários ficarem de olho em Kyra, que estava no quarto do terceiro andar. Pensou em passar no quarto da menina para dizer um boa noite, mas desistiu na metade do caminho ao encontrar com Eliza, a sua atual ficante -, mas não tinha nada concreto entre elas.

As mãos de Eliza repousaram no final das costas da morena que sorriu para a australiana. Eliza Taylor era uma mulher linda, magra de traços delicados e lindos olhos azuis, um pouco jovem demais, mas era divertida e mente aberta

- Selena e Justin chegaram. - Zayn disse, chamando a atenção dos amigos.

Assim que chegaram na saída do resort, Selena cumprimentou o esposo com um selinho, dando espaço para Zayn Malik entrar primeiro e depois entrou. Lauren foi em seu carro com Eliza, Jessica e Max. Justin e Keana foram com o casal e Rebecca.

A boate estava cheia, a música alta era tocada por um dos maiores DJs dos EUA. Barmans dançando sem camiseta enquanto faziam as bebidas. Lauren entrelaçou os seus dedos com os da loira e foram direto para a mesa de sempre, em uma área mais reservada. Os amigos conversavam entre risadas e brincadeiras enquanto saboreavam as suas bebidas.

Em um determinado momento da noite, todos foram para a pista de dança, onde tocava uma alta música eletrônica.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Depois de jantar com os funcionários contando as suas melhores piadas, Kyra foi direto para o quarto que a sua mãe Lauren havia reservado para ela -, o quarto não tinha cara de criança, era tedioso aos olhos de Kyra - todo escuro, com decorações antigas, sem cor nenhuma. Era bonito, mas para um adulto.

Kyra tomou banho e se vestiu com uma camiseta cinza de sua mãe Ally, sentindo o cheiro doce. A camiseta grande em seu corpo lhe trazia a familiaridade de casa, principalmente o cheiro de mãe que exalava daquela camiseta.

A pequena criança pegou uma foto que estava abraçada a sua mamãe e saiu do quarto, andou pelos corredores até achar a suíte de Lauren.

Bateu três vezes e nada, para a sua sorte, a porta estava aberta, então bastou empurrar e estava dentro do grande e luxuoso quarto.

Suas orbes verdes brilharam e a boca rosada se abriu em um perfeito "O". A pequena morena subiu na cama king e puxou a coberta para o seu corpo, seus bracinhos rodearam o travesseiro branco de Lauren e por cima, a fotografia, se permitindo dormir depois de algumas horas lutando contra o sono.

- Agora você joga o chocolate. - Disse Ally, ajudando a filha a esparramar o chocolate em cima do bolo. Kyra lambeu a colher de pau, deixando o seu rosto pálido todo sujo de chocolate, o que fez sua mãe soltar uma gargalhada. - Está sujo aqui, macaquinha. - A loira sujou mais ainda o nariz arrebitado da morena.

- Mamãe? Isso não se faz!

A menina cruzou os braços finos, com uma fofa carinha emburrada. A loira sorriu, se lembrando de sua ex e juntou seus lábios aos da menina, em uma bitoca.

- Eu não resisti, minha marrentinha.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora