Twelve

223 28 12
                                    

Lauren passou o resto da manhã toda ao lado de Kyra, almoçaram juntas e decidiram dar um passeio na beira da praia. A baixinha correu até o quarto de Allyson com um plano em mente. Tinha poucos dias para fazer o que o seu coração pedia, então não perderia tempo.

Decidida, entrou no quarto com um enorme sorriso nos lábios, mostrando a sua janelinha. Com as mãos para trás, balançou o quadril, fazendo o seu vestido cor de rosa balançar de um lado para o outro. Brooke, que estava sentada ao meio da cama, com as costas na cabeceira enquanto lia um livro de Nicholas Sparks, olhou para a filha por cima dos óculos.

- O quê foi, querida? - Colocou um marca texto para não perder a página que estava lendo.

- Mamãe, que tal um passeio a beira da praia? Está quente hoje. - A menina sorriu, batendo os seus longos cílios.

A loira olhou pela janela de seu quarto, o dia estava lindo... Seria bom caminhar um pouco e aproveitar a companhia da garotinha. Vendo a mãe aceitar, Kyra saltitou alegre.

Passou protetor em todo o corpo e arrastou Allyson para o hall do resort, onde havia marcado de encontrar com a outra mãe.

Lauren sorriu, vendo a menina vindo em sua direção, porém o mesmo morreu quando viu Brooke logo atrás com um vestido azul claro soltinho.

- Estamos prontas. - Kyra agarrou a mão de suas mães.

- Eu pensei que fôssemos só nós duas. - Disse Lauren, olhando para a menina com os olhos semicerrados.

Allyson parecia incomodada, mas ficou quieta, tentando ignorar a morena rabugenta. A pequena Brooke usou a sua maior arma, que ninguém resistia, os olhos de gatinhos e foi assim que as três - Allyson, Kyra e Lauren - passaram o dia na praia, parecendo uma família.

Claro que as vezes as duas adultas trocavam farpas, mas Kyra sempre às fazia contar sobre a época em que namoravam e os sorrisos eram inevitável.

Chegavam a tocar uma no braço da outra, relembrando de constrangimentos que passaram em alguns passeios e nesse clima, nem repararam que estavam "sozinhas". Kyra sorria mais afastada, fazendo um grande castelo de areia, vendo suas mães sorrirem uma para a outra.

- Você me fazia passar cada vergonha. - Disse Lauren divertida, fazendo a outra revirar os olhos.

- Eu não sabia como agir nos lugares chiques que você frequentava. - Se defendeu.

Lauren não pôde deixar de reparar quão limpos estavam os castanhos em sua frente... Seria capaz de dizer que viu naqueles olhos, a menina mulher que conheceu, a garota simples capaz de fazer o seu coração sair pela boca. Brooke, reparando o olhar firme da outra sobre si, sorriu sem graça, quebrando o contato.

Com os joelhos dobrados, Allyson olhou para a filha um pouco a frente, construindo um castelo. Um silêncio se instalou entre elas. Lauren esticou as pernas torneadas e fitou a garotinha também.

- Eu queria tanto ter participado da crianção dela. - Confessou a morena em um sussurro.

Brooke mordeu o lábio, por mais que estivesse errado em não contar a sua ex sobre a filha, não se arrependia. Lauren que havia sumido do mapa sem deixar pista alguma para trás, ela que havia escolhido partir sem se despedir, então não, ela não se arrependia por tal feito. Lauren pagou por seus erros, pagou por não confiar no amor que sentia por ela.

- Eu nunca me imaginei sendo mãe. Depois que vim para Santa Bárbara, dediquei a minha vida só a mim mesma d tudo desde então tem sido eu. Aí um dia, aparece Kyra dizendo ser a minha filha. - A morena soltou uma risada nasal, fazendo Allyson sorrir.

Ambas olhavam para a menininha, que cantarolava um dos musicais da Disney, então Jauregui continuou:

- De início eu fiquei assustada, só que aos poucos, fui me apaixonando por aquela miniatura minha.

Allyson virou a cabeça para o lado, olhando para o rosto cheio de expressão ao seu lado. Seu coração acelerou ao notar o brilho nos olhos da outra ao falar da filha com tanta paixão.

- Ela é apaixonante mesmo. - A loira sorriu. - Era difícil te esquecer tendo uma clone sua em minha casa.

As duas sorriram cúmplices, nem pareciam aquelas duas de mais cedo, gritando uma com a outra em quatro paredes.

Com a roupa toda suja e os cabelos negros levemente bagunçados, Kyra correu desengonçada até as mães.

- Ela corre igualzinho a você. - Lauren provocou a loira.

- Mamãe, quero sorvete. - Kyra parou entre as pernas da Brooke, tirando um fio de cabelo dos olhos.

Brooke passou as mãos carinhosamente no rosto pequeno da garotinha e deixou um selinho em seus lábios.

- Claro, princesa.

Lauren admirava aquela cena com um grande sorriso nos lábios. As três caminharam até um trailer um pouco mais a frente, Kyra saltitava um pouco a frente, enquanto suas mães vinham um pouco atrás.

Dando a escurecer, voltaram para o resort de táxi, já que Kyra havia adormecido. Quando chegaram em suas portas, ninguém sabia o que dizer... Deveriam agradecer? Trocar abraços? Ou simplesmente entrar?

Tomando a atitude, Allyson puxou Lauren para um rápido abraço desajeitado, pois estava com Kyra pendurada em seu ombro.

- Boa noite. - Sussurrou adentrando em seu quarto.

Se permitindo sorrir mais uma vez naquele dia, Lauren entrou em sua suíte, se sentindo completa.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora