Pov's Allyson Brooke
Depois do pedido de casamento inusitado de Lauren, seguimos direto para o hospital onde minha pequena Alicia está internada.
Durante o curto percurso, fomos falando sobre o nosso casamento... Isso era tão insano, surreal... Me fazia lembrar da época em que namoravamos e fazíamos planos, trocando juras de amor em seu quarto. O destino acabou nos afastando e tudo não havia passado de planos.
Mas na época eramos novas e deixamos nossos roteiros nas mãos de terceiros, que decidiu dar um final triste e doloroso para a nossa história. Agora tínhamos tomado as rédeas, as diretoras somos nós, com o mesmo amor de anos atrás, porém com maturidade.
- Eu amo quando você sorri para o vento.
Sou tirada dos meus pensamentos com Lauren tocando em meu rosto. Eu estava tão distante, que nem tinha percebido que tínhamos chagado ao estacionamento do hospital. Apenas sorrio para minha noiva, desprendendo o cinto de segurança.
Espero Lolo trancar o carro e entrelaço nossos dedos assim que ela para ao meu lado. A morena me rouba um beijo e entramos no hall.
Como sempre uma enfermeira nos guia até o berçário. Fazemos nossa higienização e caminhamos até Alicia.
- Bom dia! Tenho ótimas notícias para vocês. - Diz a pediatra, parando ao nosso lado. - Alicia está se desenvolvendo muito bem, fizemos alguns exames pela manhã e não encontramos nada grave, ou que possa prejudicar sua saúde.
- Que bom. Quero levar minha princesa logo para casa. - Comentei, passando o meu dedo no bracinho frágil de minha pequena.
Senti os meus olhos arderem, era uma situação difícil, ter que deixá-la todos os dias sozinha me partia o coração. Eu sentia como se faltasse uma parte de mim, como se você tivesse um coração, mas ele não estivesse batendo.
Lauren deixa um beijo demorado em minha têmpora.
- Então eu acho que isso vai deixar vocês felizes, Alicia está com um pouco mais de 1,800k. Se conseguirmos que ela chegue até 2kg, ela já pode ir para casa.
O meu dia melhorou ainda mais com essa notícia. A doutora me ajudou a pegar Alicia nos braços e colocá-la nos meus braços depois de eu tirar um dos meus seios para fora. Com cuidado, Lauren ajudou nossa filha a pegar o bico de meu peito, sempre era difícil, ficávamos alguns minutos até a pequena conseguir sugar e eu tinha toda a paciência do mundo.
Quando ela finalmente sugou o meu seio, senti uma ótima sensação, era como se fosse a primeira vez que ela estivesse mamando em mim. Lauren ficou o tempo todo ao meu lado, suas esmeraldas admiravam Alicia com ternura e amor.
Ela olhava Alicia do mesmo jeito que olhava Kyra, quando a menina estava tocando alguma música para nós, quando ela assistia algum desenho, ou simplesmente quando ela dormia em seus braços. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.
━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━
Dois dias depois...
- Podemos comprar sorvete de morango? - Perguntou Kyra, segurando firmemente em minha mão.
Tínhamos acabado de sair da sala de cinema, tínhamos assistido Toy Story 4. depois de comer algumas barras de chocolate e tomar refrigerante durante o filme, Kyra estava muito agitada. Seus olhos estavam estalados e sua energia estava 100% em um fim de tarde.
- Não, querida, chega de doces para você por hoje. - Avisei tendo os dedos quentes de Lauren em minha cintura enquanto caminhávamos.
A baixinha se livrou rapidamente de minhas mãos, travando no lugar, em pura birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KYRA | Alren Version
FanfictionLauren Jauregui, é uma rica e famosa dona de um dos resorts de Santa Bárbara, EUA. Repentinamente, Lauren é surpreendida por uma grande notícia: Ela tem uma filha! Agora ela precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da f...