Two

319 33 25
                                    

Lauren tentava processar tudo que estava acontecendo, era tudo muito novo. Nunca imaginou ser mãe, ainda mais assim, pêga desprevenida e pior de tudo nem sabia aonde Allyson estava. - Sabia que a loira estava na África a trabalho - Kyra havia contado. Mas porque Allyson enviou a menina assim, sozinha e carregando uma grande bomba com ela?

Ligou várias vezes para a loira, mas o número antigo parecia não existir mais e Kyra avisou que onde a sua outra mãe estava, não funcionava telefone. Allyson teria que ir para a cidade vizinha para poder se comunicar.

Grunhiu irritada, atraindo a atenção de Normani e da pequena, que estava distraída com a morena, em uma conversava animada sobre unicórnios. - Normani sabia lidar com crianças -, não era atoa que tinha uma penca de filhos com Dinah.

- Dinah, e agora, o que eu faço? - Lauren roeu as unhas, andando para lá e para cá. - Eu não posso ficar com ela.

- Ela não tem um parente? Uma avó, ou uma tia? - A polinésia sussurrou, segurando a morena alta pelos ombros.

Jauregui respirou fundo, tentando se lembrar de alguém, sua cabeça parecia explodir de tanto pensar, não tinha muito contato com a família de Allyson. Se lembrava que a loira tinha duas irmãs - isso, Eleanor e Demi, como se esqueceu disso?!

- Kyra? - A menina olhou para a sua mãe com seus olhinhos brilhando. - Sua tia Eleanor ou a Demi mão podem ficar com você?

A menina encolheu os ombros, deixando lágrimas molharem as suas bochechas rosadas e cheias de sardas espalhadas. As três adultas trocaram olhares sem entender, Normani segurou as pequena mãozinhas geladas em seu colo.

- Tia Demi está em Nova York estudando e tia Nellie faleceu em um acidente há três anos. - A menina fungou, passando o dorso da mão na bochecha.

- Sinto muito, meu bem. - Normani beijou a sua face.

Lauren se sentiu frustrada, era ela quem deveria estar confortando a criança, mas não sentia nenhuma ligação com a menina, por mais que soubesse que aquela pequena criatura saltitante e pálida fosse sua.

Ela não poderia cuidar da menina, quão irresponsável Allyson era para deixar a menina viajar sozinha assim? Ainda mais sem avisa-lá antes, ela tinha uma vida, um resort todo para tomar conta.

- Eu preciso ficar sozinha. - Lauren abriu a porta e saiu, deixando a mesma bater atrás de si.

Dinah trocou olhares com a sua esposa sem saber o que fazer, ou dizer, Kyra mordeu o lábio, segurando as lágrimas.

- Eu acho que não foi uma boa idéia ter vindo aqui. - A baixinha se levantou, pegando a sua mochila e colocando nas costas. - Vou para Nova York atrás da tia Demi.

Normani conteu uma risada, a menina nem parecia uma criança de nove anos, parecia bem madura para algumas coisas.

- Ela só precisa de um tempo. - Dinah pssou a mão nos fios curtos e negros da menina.

- Que tal irmos para a piscina? - A morena propôs, arrancando um sorriso da criança. - Vou te apresentar aos meus filhos.

Normani se levantou e segurou na mão da menina. Dinah deu um selinho na esposa e sorriu em agradecimento.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Lauren passou a parte da manhã toda mal humorada, dando ordens sem para, o dobro de como fazia sempre. Ninguém se atreveu a se aproximar da morena, que estava insuportável - palavras de Dinah.

Kyra estava sob os cuidados de Normani, que brincava na piscina com a menina e os gêmeos, Bento e Benício, de quatro anos.

A pequena Jauregui parecia se divertir, mas sempre olhava para a mãe quando a mesma passava pela piscina para atender algum cliente.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora