Pov's Lauren Jauregui
Alguns meses depois...
Com uma das mãos, retiro o meu membro da boxer, o massageando devagar. Me afasto um pouco de seu corpo, passando minha glande pelo seu clitóris, esfregando demoradamente enquanto apoio a testa em seu ombro. Seu cheiro invade minhas narinas, fazendo o meu membro pulsar.
Empurro delicadamente meu membro para dentro dela, seguro sua cintura e começo a movimentar devagar meu quadril proporcionando a penetração e em seguida fecho os olhos.
- Você é tão gostosa. - Deixo as palavras morrerem em meus lábios.
Ela se apoia na máquina de lavar enquanto movimentava seus quadris cada vez mais rápido, sentia sua vagina me apertar por inúmeras vezes e fechava os olhos reprimindo um orgasmo precoce.
Beijei toda as suas costas enquanto acariciava suas laterais, até que ela segurou meu braço com força e pediu que eu fosse mais rápido, assim o fiz, jogando meu quadril para frente e para trás com mais velocidade, até que senti seu orgasmo quente se derramar sobre o meu pau.
Estoquei mais algumas vezes, até perder a noção de onde estava e como tudo estava, restando na minha mente, apenas eu e minha amada. Gozei demoradamente dentro dela, enquanto rebolava agora devagar.
Beijei sua nuca suada, segurando firmemente seu corpo pequeno, que se recuperava de um orgasmo.
Com cuidado, saí de dentro dela, sentindo falta de seu corpo quente. Assim que estamos uma de frente para a outra, selamos nossos lábios em um beijo calmo.
- Eu te amo!
- Também amo você. - Sussurra a loira, com um sorriso pintado nos lábios.
Assim que saímos da lavanderia de casa, escuto o telefone da sala tocar sem parar. Allyson logo corre para atender, a mesma se desculpa inúmeras vezes com a pessoa do outro lado da linha e acaba rindo ao encerrar a ligação.
- Quem era? - Franzo o cenho, caminhando em sua direção.
- Demi, ela disse que está voltando com as meninas e não quer nos encontrar nuas no sofá, como da última vez, que só de lembrar, seus olhos sangram.
Vocês devem estar sem entender nada, não é?! Deixe-me fazer um resumo sobre os acontecimentos dos últimos meses.
Naquele dia no shopping que o hospital ligou, Alicia tinha ganhado alta. Foram longas semanas de pessoas entrando e saindo de nossa casa para conhecer a famosa Alicia Brooke-Jauregui.
Kyra morria de ciúmes sempre que eu ou Ally estávamos com a pequena nos braços. Sempre conversávamos com a nossa filha mais velha e deixávamos claro que amávamos as duas na mesma intensidade.
Demi acabou se mudando para cá também, depois de se formar na faculdade. Nas primeiras semanas, ela ficou comigo e Allyson, ela foi uma grande ajuda para nós, pois Alicia era uma bebê muito chorona e só queria peito.
Depois ela alugou um apartamento do outro lado da rua de casa, para não ficar longe da irmã e das sobrinhas. Alguns dias depois, quando fomos fazer uma visita a minha querida cunhada, descobrimos que ela e Joe estavam ficando, quando o mesmo abriu a porta sem camiseta, às nove da manhã.
E nesse meio tempo nos casamos. Sim, Ally e eu éramos oficialmente casadas. Foi uma cerimônia simples, para apenas amigos e parentes mais próximos.
Ally voltou a trabalhar assim que Alicia completou cinco meses e Kyra passou a ficar período integral na escola. Alicia ficava sob os cuidados de Cora, que era uma grande querida por todos nós, é como se fosse da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KYRA | Alren Version
FanfictionLauren Jauregui, é uma rica e famosa dona de um dos resorts de Santa Bárbara, EUA. Repentinamente, Lauren é surpreendida por uma grande notícia: Ela tem uma filha! Agora ela precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da f...