Four

269 30 46
                                    

Lauren prendeu Eliza entre a porta do elevador e seu corpo, depositando beijos molhados pelo pescoço da jovem loira, que gemia, sentindo o seu centro pulsar a cada toque da Jauregui.

- Lolo, as câmeras. - Eliza murmurou olhando para a câmera de segurança em cima de suas cabeças.

- Não se preocupe, depois eu mando apagar. - Chupou o ponto de pulso de Eliza. - Eu sou a dona disso tudo.

Aos tropeços, conseguiram chegar a porta da suíte de Lauren, que achou estranho da porta estar somente encostada. Com os lábios colados, as duas entraram rindo, mas o sorriso de Eliza morreu ao ver uma criança morena dormindo na cama de Lauren.

- Não posso transar com uma criança no quarto.

Lauren franziu o cenho, sem entendimento. Eliza apontou com a cabeça para a pequena Brooke, que dormia esparramada na cama, agarrada ao travesseiro branco.

- Merda, Kyra! - Lauren voltou os seus olhos para a loira parada na porta, com uma cara frustrada. - Podemos ir para um outro quarto.

- Eu perdi o clima.

- Eliza! - Lauren enlaçou a cintura da loira e beijou a sua bochecha. - Eu posso me livrar dela.

Eliza negou com a cabeça, passando os braços em volta do pescoço da morena.

- Isso foi insensível, até mesmo para você, satã. - Lauren revirou seus grandes olhos esverdeados. - Afinal, quem é ela? - A loira se soltou da morena e cruzou os braços.

- Minha filha, longa história. - Suspirou. - Se não vamos transar, você já pode ir!

- Uma ótima noite. - Eliza ajeitou a camiseta, saindo chateada do quarto.

Por mais que conhecesse o gênio difícil da morena, se sentia irritada com as repentinas mudanças de humor dela.

Lauren bufou e rumou para o seu imenso banheiro, se livrando de sua roupa apertada. Prendeu o cabelo em um coque e entrou debaixo da água quente, sentindo os músculos relaxarem.

Assim que voltou para o quarto, vestida com uma roupa leve e a pele hidratada, começou a pensar o que faria com a criança, nunca dividia uma cama - não para dormir - Mas estava cansada demais para levar Kyra para o seu quarto temporário, não dormiria na poltrona pequena. Calçou as havaianas d foi para o quarto ao lado, que estava vazio. 

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Assim que o dia clareou, Kyra procurou por sua mãe Lauren pelo quarto, mas nada. Coçou os olhinhos, soltando um bocejo enquanto se espreguiçava, caminhou até uma prateleira de livros e colocou a mão curiosa - apesar da pouca idade sempre gostou de livros - mesmo amando mais os números.

- Não mexa aí! - A menina deu um pulo, se assustando com a voz de sua mãe Lauren.

- São muitos livros. Você pode ler um para mim enquanto tomamos sol na piscina?

A menina seguiu a morena maior até o closet, vendo a mais velha procurar uma roupa.

- Não! Eu tenho que trabalhar. - Disse sem ao menos olhar para a menina.

Não era proposital sua atitude e até mesmo o tom amargo de sua voz. Estava irritada e mal humorada, não havia se acostumado com a ideia de ter uma filha.

Sabia que a menina não tinha culpa, mas tinha que despejar tudo em alguém, a raiva que estava sentindo por Allyson simplesmente enfiar a menina assim em um avião, sem saber de sua existência era enorme.

Kyra continuava ali parada, olhando para a sua mãe com os seus olhos verdes tristes.

Jauregui pegou um conjunto de peças sociais e um salto alto na parte de sapatos.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora