Capítulo 19

4.1K 379 293
                                    


⚠️ Deixo avisado para as pessoas que não gostam de ler hot, não leiam esse capítulo😏

⚠️ Deixo avisado para as pessoas que não gostam de ler hot, não leiam esse capítulo😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era noite quando saímos do covil. Nicassia ficou com a corte das sombras jogando cartas, Garret irá distraí-la por hora das coisas que aconteceram mais cedo.

Confesso que as coisas não saíram bem do jeito que eu imaginava, nem de longe na verdade. Nunca pensei que fosse interceder em favor de Orlagh. Mas eu fiz. Nunca pensei que teria que implorar a Cardan que não matasse alguém. Mas eu fiz.

Cardan

Mal o reconheci, seus olhos perdidos em algum lugar muito profundo em sua mente, sua voz fria e mais distante do que jamais ouvi. Nem mesmo em nossos tempos de escola, nem mesmo quando ele me odiava.

As portas dos aposentos reais foram abertas à nossa frente, como senti falta disso. Tudo estava exatamente como eu havia deixado.

Cardan passou os braços por minha cintura, deixou um beijo em meu ombro e apoiou o queixo em minha cabeça. Parei um segundo para sentir seu cheiro, para senti-lo.

- Senti sua falta. - eu finalmente disse as palavras em voz alta.

Seus braços me enlaçaram mais, seu corpo pressionado com mais força contra o meu.

- Fiquei com tanto medo, Jude. - Ele disse, sua voz era um pouco sombria. - Eu iria matá-la, ainda quero.

Sabia de quem ele estava falando. Tentei me virar para olhar em seus olhos, mas cardan me prendeu olhando para frente, para nossa cama.

- Nunca mais deixo você sair do meu lado. - Ele continuou. - Não suportaria nem mais um maldito dia se quer sem você, jude. Nenhum.

Me apoiei em seu peito, um suspiro cansado deixou meus lábios.

- Você não vai, já acabou. - Minha voz era suave, tentando acalmar as batidas frenéticas do coração de Cardan. - Eu não vou a lugar nenhum.

Senti o corpo de Cardan relaxar e aproveitei para me virar e encará-lo. Ele tinha um sorriso bobo no rosto agora. Ver isso fez um pequeno sorriso involuntário surgir em meus lábios.

- Amo você. - Disse, sem nem mesmo perceber.

Os olhos escuros que a pouco estavam tão distantes brilharam como se fossem uma estrela recém forjada.

As mãos de Cardan tocaram meu rosto. Não mais que um sussurro e mesmo assim senti meu corpo se arrepiar ao seu toque. Colei mais nossos corpos, mais impossivelmente perto. A respiração de cardan ficou pesada, um grunhido baixo deixou seus lábios.

Suas mãos contornam meu rosto, indo até o pescoço e de volta. Respirar estava se tornando difícil. Fechei meus olhos quando seus lábios cobriram os meus. Foi lento e quente e cheio de promessas.

Mesmo depois de seus lábios deixarem os meus o fôlego não voltara. Com os olhos ainda fechados senti os beijos e carícias de cardan descerem perigosamente em meu pescoço. Era uma surpresa eu ainda estar de pé com as pernas tão trêmulas.

heirs of ElfhameOnde histórias criam vida. Descubra agora