Capítulo 18

4.1K 400 641
                                    

Dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais

Estar de volta é a segunda melhor coisa dessa semana, e a terceira melhor coisa é a expressão de surpresa e horror no rosto de Orlagh nesse momento.

Parece até que viu um fantasma.

- Impossível! - a voz enjoada da rainha submarina ecoa quando as portas do salão se fecham atrás de mim.

Meus passos são firmes enquanto me dirijo até o estrado, Orlagh se vira para olhar para Nicassia, não pude ver seu rosto mas pela expressão de indiferença de Nicassia sua mãe deve ter a olhado com raiva e dúvida.

Cardan tinha um sorriso tão lindo no rosto que ameaçou fazer minhas pernas cederem, mas continuei firme, meu rosto deveria refletir a raiva que eu sentia queimando dentro de mim.

- O que significa isso Nicassia!? - Orlagh perguntou exasperada, ainda sem olhar para mim.

Nicassia não respondeu

Cheguei estrado a passos lentos e me permiti esboçar um sorriso ladino, nada divertido ou cordial, para a rainha submarina. cardan não perdia nenhum movimento meu e quando me sentei em meu trono ao seu lado, pude ver escrito em seus olhos o que eu estava sentindo a dias Senti sua falta, eles diziam.

Não pude responder de forma alguma aquelas palavras não ditas, Mais tarde, decidi, mais tarde mostraria a ele o quanto senti sua falta.

- Já faz um tempo desde a última vez, Orlagh - Comecei, sentada em meu trono olhando diretamente para a feérica odiosa a minha frente. - Mesmo tendo o poder de mentir não posso dizer que é um prazer revê-la, mas posso dizer que estive muito ansiosa para fazê-lo nos últimos dias.

- Você deveria estar morta. - Foi a coisa inteligente que ela escolheu dizer. seu rosto mostrava o quanto ela estava fervendo de raiva e o quão confusa ela estava.

Sorri para a feérica à minha frente, a olhei tal como um predador olha para sua presa.

- Nunca me senti mais viva.

Cardan se levantou de seu lugar ao meu lado, sorrindo feito criança quando vê doce.

- Esperem um minuto, não podemos começar ainda. - Ele disse indo em direção a Nicassia, a princesa pareceu entender o que ele queria.

Nicassia levou as mãos à cabeça e retirou a coroa, entregando a cardan.

Orlagh passou os olhos pelo salão, provavelmente procurando uma saída, ela iria perceber que não há uma. Liliver e Garret e Van, guardavam as saídas com suas máscaras, eles eram pouco mais que um borrão confuso, só por precaução havia alguns poucos guardas e sentinelas de confiança guardando as passagens secretas da sala, não pude ver nenhum deles.

- Nicassia, eu exijo saber o que se passa aqui! - A rainha tentou de novo, Nicassia, mais uma vez, não lhe respondeu.

Pude sentir a impaciência dela. Cardan veio até mim com a coroa nas mãos pálidas, então a colocou em minha cabeça e voltou a se sentar ao meu lado.

heirs of ElfhameOnde histórias criam vida. Descubra agora