Fotinho do Marty na mídia. Ele tá um pouquinho maior na foto, mas e só pra vcs visualizarem melhor 🙃
As últimas semanas têm sido muito animadas. Entre aprender na dura prática como cuidar de um bebe fada, eu também tenho acompanhado de perto a situação de Jude, que seria cômica em algum grau se não fosse tão séria.
A rainha não conseguiu passar nem mesmo dois dias sem falar com Cardan, que vez e outra ainda reclamava da surra de ganhou de Garret. Mas agora ele foi perdoado por seu pequeno surto.
Os dois passam mais tempo juntos agora, o que faz Jude não ter muito tempo para me ver. Os únicos que sempre estão comigo são Garret e Marty. Meu pequeno garoto está mais parecido comigo a cada dia que passa, o que de fato é ótimo como Cardan tão gentilmente pontuou. garret tem sido muito atencioso com ele, e comigo, dá pra ver que ele realmente gosta de Marty. E de acordo com Jude, de mim também.
Não que ele tenha me dito isso alguma vez, ou tentado demonstrar de alguma outra forma. Normalmente ele passava o tempo todo comigo, e era o oposto do feerico frio que aparentava ser. Mas faltava iniciativa da parte dele.
Uma batida na porta me tirou de meus devaneios. Pedi para que entrasse e fiquei muito feliz quando vi Jude passando pelas portas.
- Ja nao era sem tempo. - eu disse divertida lhe dando um abraço da maneira que foi possível.
- Desculpe por isso. - Ela disse.
- Não se preocupe, sei que as coisas estão difíceis.
Indiquei que Jude se sentasse em minha cama, me sentei em uma cadeira quase de frente para ela, perto do berço de Marty. Ele dormia como um anjo.
- Realmente. Mas não é desculpa para não ver minha amiga. - Ela voltou a falar. - Então, como vão as coisas?
Suspirei.
- No geral, bem.
- Mas... - ela perguntou com um sorriso conhecedor.
- Ele não tentou nada! - eu disse indignada - Estou começando a achar que ele não fez por que não está interessado.
- Lhe garanto que ele está. - Jude disse. - Eu o conheço e sei que não passaria tanto tempo com você, não teria ficado tão nervoso para protegê-la ou a olharia da forma que ele olha, se não estivesse interessado.
Balancei a cabeça, os cachos azuis caindo um pouco em meu rosto.
- Talvez. - respondi simplesmente. - Mas e como você esta?
Jude revirou os olhos dramaticamente.
- O de sempre. Esperando o parto e escutando todos a minha volta dizer que eu deveria roubar a vida do meu marido.
Engoli em seco e já olhei para ela me desculpando. Jude suspirou exasperada.
- É uma droga, eu sei. Mas já parou para pensar que essa seja a melhor opção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
heirs of Elfhame
RomanceMeses após os acontecimentos de "A rainha do nada" Jude se vê em uma situação, um tanto quanto inusitada e perigosa. Novas intrigas, planos mirabolantes, amizades improváveis, segredos e meias verdades desastrosas. Tudo isso enquanto tenta lidar com...