Capítulo 14

4.7K 398 637
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois

Sempre que sinto o cheiro do sal da água, minha mente se torna um pouco mais vazia e leve. Mesmo que apenas por alguns segundos, posso sentir que estou sozinha no mundo, que não tenho nada para me preocupar e que tudo está bem.

Porém como tudo que é bom, acaba rápido demais. As coisas ruins e desagradáveis no entanto tendem a durar um pouco mais do que gostaríamos, não podemos fugir disso, apenas torcer para que passe logo e deixe poucos estragos.

Assim que a lua apareceu no céu eu essa noite eu saí para caminhar, não fiquei surpresa quando meus pés me trouxeram até as margens de Insmire. Há apenas alguns dias Jude expôs seu plano mirabolante para tirar minha mãe do trono, foi difícil que todos concordassem, principalmente Cardan, mas até ele sabe que não pode interferir nisso. O que restou a ele, e a todos nós, foi colaborar e esperar pelo melhor.

As horas passaram rápido demais, e os corredores do palácio pareciam calmos demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas passaram rápido demais, e os corredores do palácio pareciam calmos demais. É com certeza a calmaria antes da tempestade. hoje o campo de batalha seria a sala de jantar, assim que entrei no cômodo pude ver que a refeição seria terrivelmente animada.

Os amigos e espiões de Jude, os governantes do reino, uma ex prisioneira que também era conhecida como aquela que deu a vida ao rei, a criatura que era tão igual a rainha é tão diferente ao mesmo tempo, e bem... eu.

O cordeiro não era a única coisa que cheirava bem na sala, o cheiro inebriante de confusão também era muito agradável.

- Quanto tempo falta para conhecermos a cria de Locke? - perguntei a taryn que se sentava ao meu lado, a garota mortal ficou obviamente desconfortável com a pergunta. Não pude deixar de sorrir internamente com seu desconforto.

Não era porque eu estava ajudando Jude que precisava ser simpática com sua irmã, Não quando e não gosto dela e tenho uma oportunidade perfeita para lembrá-la disso.

- Três semanas, talvez menos. - Ela respondeu e em seguida levou mais cordeiro à boca, provavelmente para não ter que responder mais nada.

- Bom, lhe desejo sorte com o pirralho. Um filho de Locke pode ser propenso a todo tipo de confusão. - Dessa vez não escondi o riso quase satisfeito enquanto tomava mais um pouco de minha taça de vinho.

heirs of ElfhameOnde histórias criam vida. Descubra agora