Capítulo tá meio grande, acho que me empolguei um pouco kkkkk🙃
Sete meses depois
Os últimos meses têm sido divididos entre um inferno e um lindo conto de fadas. Ambas as coisas são cortesia de uma única pessoa, Cardan.
Depois do incidente com Orlagh ele não me dá um minuto de paz, assim como alguns membros irritantes de minha família. Vivi sendo a pior delas. Ela não me deixa sozinha nem por dois minutos inteiros, se eu permitisse até no banheiro ela entraria comigo. Amo todos eles e aprecio a atenção e cuidado deles, mas por todos os deuses, eu não aguento mais!
- Não! pela milésima vez, Cardan, não.
O ser que tem o poder de extinguir toda a paciência do meu corpo, tem um rosto manchado por preocupação. Sem motivo algum é claro.
- Só estava me certificando, Jude queria. Apenas me certificando. - Cardan levanta as mãos em rendição. Reviro os olhos para ele.
Os corredores do palácio estavam escuros e Cardan tinha um braço firme me segurando enquanto íamos ao quarto de Nicassia. "Está muito escuro, Jude. E se você cair!?" foi o seu argumento dessa vez para ficar grudado a mim.
Nicassia passou o restante de sua gravidez no palácio, ela não queria lidar com as coisas no submarino, mandou um representante em seu lugar por enquanto. A poucos minutos uma criada nos informou que o bebê da princesa havia nascido, Corri o quanto foi possível em meu estado.
Eu estava animada e curiosa para conhecer o novo membro da família Greenbriar. Cardan, por mais que não admitisse, estava nervoso por conhecer o sobrinho.
Quando chegamos no corredor do quarto de Nicassia vi liliver passar pelas portas com um sorriso bobo no rosto.
- Como ela está? - perguntei me aproximando da fadinha, Cardan ainda em meu encalço.
- Tão bem quanto poderia. - respondeu ainda sorrindo. - Ele é uma graça, se parece muito com Nicassia.
- Ele? - Cardan perguntou com alguma emoção na voz.
Liliver acenou com a cabeça para ele antes de se voltar para mim.
- Ela está te esperando, Jude.
Assenti e já ia entrar no quarto quando ouvi a voz de Cardan novamente.
- Só ela!? Não eu? - ele perguntou à liliver exasperado.
A fadinha que já seguia seu caminho a passos lentos no corredor gritou de costas para ele:
- Não seja tão estúpido, Cardan.
Não ouvi o que ele respondeu porque resolvi entrar logo no quarto.
A lareira e algumas velas faziam a iluminação do lugar uma coisa aconchegante, as janelas abertas traziam uma leve brisa fria para dentro do quarto. Nicassia estava deitada na cama com um embrulho nos braços, a princesa sorriu quando me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heirs of Elfhame
Roman d'amourMeses após os acontecimentos de "A rainha do nada" Jude se vê em uma situação, um tanto quanto inusitada e perigosa. Novas intrigas, planos mirabolantes, amizades improváveis, segredos e meias verdades desastrosas. Tudo isso enquanto tenta lidar com...