Capítulo 25

5.9K 448 353
                                    

Sinto muito pelo atraso, mas aqui está. O último capítulo 😢🤧

Quando coloquei meus pés pela primeira vez em Elfhame, quando ainda era jovem, impressionável e tola, não imaginava que acabaria assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando coloquei meus pés pela primeira vez em Elfhame, quando ainda era jovem, impressionável e tola, não imaginava que acabaria assim. Nem em meus sonhos infantis mais loucos, ou em meus delírios mais febris depois de tomar muitos tipos de veneno. Mas eu não poderia pedir nada melhor.

Por muitos anos de minha vida mortal eu foi dura e fechada, aprendi cedo demais qual perigoso e destrutivo o mundo podia ser, o qual muito mais perigoso e destrutivo meu mundo poderia ser. Isso me manteve viva. Minha astúcia e força me levaram para o topo, muito mais alto do que eu pretendia.

Agora essa garota se foi. Sentirei falta dela, por tudo o que ela me fez conseguir, lhe sou muito grata. No entanto, ela morreu como deveria, se sacrificando para salvar o futuro dos que amava, ela era uma guerreira de corpo e alma e não foi sem antes lutar. Mas ser humana pode ser muito limitante, significa que por mais forte e poderosa que a antiga Jude fosse, ela nunca seria o suficiente.

Ainda não me acostumei totalmente com minha nova versão, mas eu chegarei lá. Um novo corpo com uma vida imortal é algo bom, mas eu estava realmente acostumada a ser... Bem, eu. Cardan não para de dizer o quão perfeita eu sou, imortal ou não. Meus gentis amigos, minha família, me ajudou muito desde que acordei de minha "transformação" e desde quando dei a luz as duas pequenas coisinhas mais importantes da minha vida.

Alice já se parece tanto comigo que até assusta, é uma lembrança da Jude mortal, de certa forma. Tirando as pequenas orelhas pontudas e os grandes olhos negros, era uma cópia de mim mesma. Tarrant não se parecia muito comigo, nem com cardan, é uma mistura perfeita. Eles não são gêmeos idênticos como Taryn e eu, mas já são totalmente inseparáveis.

Os dois se recusam a dormirem separados, na primeira vez que tentei colocá-los em berços diferentes passei o dia todo sem dormir, até perceber que eles só se acalmaram quando estavam juntos. Foi muito fofo, mas eu estava tão cansada naquele momento que a única coisa que fiz foi agradecer aos céus e me jogar na cama. Cardan, que passou tudo ao meu lado, acabou dormindo em uma cadeira próxima a eles.

Sorri com a pequena lembrança enquanto observava uma fadinha muito concentrada fazer seu trabalho. Meus cachos castanhos pareciam mais brilhantes do que eu me lembrava, e as tranças de aparência complexa me deixaram meu rosto mais delineado. Ela fez realmente um belo trabalho.

- Me diga se gosta, majestade? - a fadinha de pele prateada perguntou.

Levei as mãos até a cabeça, onde ela prendeu minha coroa e passei os dedos no penteado.

- Está perfeito. Obrigada, Tipsy.

A fadinha se iluminou com o elogio, fez uma reverência e deixou o quarto.

Levantei da penteadeira em que estava sentada e me dirigi para me admirar em um espelho maior.

Uma rainha em toda sua glória, era assim que se chamaria se o que eu estou vendo no espelho fosse uma pintura. Minha forma esguia abraçada em todos os lugares certos por montes de seda verde, as pequenas linhas de ouro que adornavam minhas tranças e a coroa me fazia parecer uma feérica mais do que as minhas orelhas pontudas. O vestido chegava até os joelhos, o decote era algo que se poderia chamar de nada recatado. O tecido de seda verde tinha pequenos e delicados bordados, mariposas com asas brilhantes e flores de pétalas transparentes. Me recusei a usar sapatos delicados, ao invés disso preferi botas pretas bem polidas.

heirs of ElfhameOnde histórias criam vida. Descubra agora