Segurei Jude antes que ela caísse.
A música parou e os murmúrios começaram. Não ouvi nenhum deles enquanto levava Jude aos nossos aposentos.Enquanto passava pelos corredores tentei acordada, inutilmente.
Usei minha magia para fazer as trepadeiras abrirem a porta.Com cuidado coloquei Jude na cama. Ela parece tão frágil Assim, com toda a força da rainha que ela é, as vezes eu me esqueço que ela e mortal.
Me sento ao seu lado. Tiro as mechas de cabelo em seu rosto.
Pelo menos ela está respirando, isso acalma um pouco do medo genuíno dentro de mim.
Ouso uma batida na porta. Grito para que entre.- vim o mais rápido que consegui.
Bomba se aproxima da cama e coloca uma maleta no chão.
- o que aconteceu?
Suspiro passando os dedos entre os cabelos de jude.
- eu não sei nós estávamos dançando e... ela caiu. - Não pude ver a expressão de bomba, estava atento de mais a cada respiração e trêmulação nos olhos de minha rainha.
Tão linda e frágil. Minha Jude.
Enquanto isso bomba pegou algumas ervas, provavelmente da maleta que trouxe, e aproximou do rosto de jude.
Segundos depois seus olhos abriram.
Alívio se instalou em meus ossos quando ela olhou para mim.
Minha cabeça confusa não conseguiu assimilar o que aconteceu, e porque estou na cama.
Notei que cardan estava ao meu lado.
Tentei levantar, mas as mãos pequenas de bomba me fizeram ficar deitada.- bomba?
- Você deu um belo susto em cardan. - A fadinha disse com um sorriso divertido para meu marido, ele confirmou suas palavras com um manejo de cabeça.
- agora nos diga Jude, sabe o que aconteceu?
As memórias me atingem rápido quando bomba faz a pergunta deixando de lado a diversão de poucos momentos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heirs of Elfhame
RomanceMeses após os acontecimentos de "A rainha do nada" Jude se vê em uma situação, um tanto quanto inusitada e perigosa. Novas intrigas, planos mirabolantes, amizades improváveis, segredos e meias verdades desastrosas. Tudo isso enquanto tenta lidar com...