*2*

595 74 112
                                    


*Pov Hongjoong*


- Hyung - Mingi bate na porta - Estamos chegando em Bintan.

- Assim que chegar quero todos fora do navio - ele iria abrir a porta, mas eu sou mais rápido fechando ela e trancando - Não entra aqui - elevei um pouco a voz - Não quero te machucar.

- Hyung - era a voz de San - Você não vai machucar a gente - se aproxima da porta - Nos deixe entrar.

- NÃO - grito - Como pode ter certeza que não irei machucar ninguém? - digo em um tom mais baixo - Como pode me garantir que se eu sair não vou matar ninguém.

- Okay, me escuta - era Seonghwa - Não podemos te garantir isso, mas pode ter uma certeza, nós vamos encontrar a cura - diz - Nem que tenhamos que ir até o fim do mundo para isso.

- Vamos deixar ele descansar - Yeosang diz - Não vamos convencer ele a abrir a porta mesmo.

Realmente, a melhor tripulação que pude ter. Meus amigos, minha família. E o meu maior medo é acabar machucando eles por causa dessa coisa, dessa maldição.

Eu sempre fui muito curioso, qualquer coisa que me chamasse a atenção eu iria atrás. Em uma dessas eu acabei me metendo com um mundo que eu não imaginava que existisse.

Uma bruxa me amaldiçoou. No primeiro momento eu não acreditei, achei que era apenas uma mulher louca. Mas em uma noite de lua cheia, eu não tinha controle sobre meu corpo, eu estava consciente, mas como se houvesse outra coisa no controle. Eu não queria matar aquela criança, eu nunca quis machucar ninguém.

"Você tem até o próximo Halloween, ou ficará assim para sempre". Foi o que a bruxa disse. Então havia uma cura. E eu iria até onde puder para encontrar.

"A sereia deve saber algo" - meu subconsciente diz.

- Não, ela vai ficar quieta lá embaixo - digo para mim mesmo.

- Hyung - era Wooyoung - Tem uma mulher na dispensa - porra, não pode pensar que ela já faz merda.

- Agora não - digo - Depois eu explico, só não deixe ela sair de lá.

- Acho que você disse tarde demais - era a voz dela - Não vem me culpar não, ele que me arrastou até aqui.

- Wooyoung eu vou te matar - digo irritado - Okay, ela entra - abro um pouco a porta - Vocês vão atrás de abastecer a dispensa - digo assim que vejo a garota entrar - Eu vou ter que te deixar em Bintan? - pergunto agora para a garota.

Eu me mantinha afastado dela, tentava ao máximo me controlar.

- Ninguém mandou me prender lá sabendo que Wooyoung vai conferir a dispensa - odeio esse tom dela - Você está bem? - pergunta dando um passo para a frente, mas eu me afasto.

- Quieta ai - digo - Você vai voltar para a dispensa e não vai sair de lá - estava quase perdendo o controle do meu corpo - Agora saia daqui logo - aponto para a porta.

- Não vou voltar para lá, sabe como é ficar sem comer e estar em volta de comida? - pergunta - É uma tortura.

- Não sabe o que é tortura - minha voz saiu diferente do normal. A coisa estava tomando o controle - Sai logo - podia ver o olhar assustado dela - AGORA - grito.

Ela saiu do quarto correndo, mas eu não tinha mais o controle, meu corpo apenas a seguia. Como um caçador atrás da sua presa.
Nós acabamos parando no convés, todos nos encaravam confusos. Meu foco era apenas em tentar me controlar e não matar a garota.

- Hyung você precisa se acalmar - ouço a voz de Yunho - Não deixe essa coisa tomar o controle de você.

Eu não conseguia, era mais forte do que eu. Avanço em direção a garota vendo ela cobrir o rosto com o braço. Na mesma hora meu corpo parou, não conseguia me mexer.
Olho para baixo vendo meus pés e meus braços presos, com o que parecia ser...

- Isso é água? - ouço Mingi dizer. Eu apenas tentava me soltar

A garota abaixa o braço ao perceber que eu havia parado.

- O que fizeram com você? - ela pergunta vindo até mim colocando a mão em meu rosto.

*Pov Black*


- O que fizeram com você? - me aproximo com cuidado. Hongjoong tentava se soltar de qualquer jeito. Coloco a mão em seu rosto fechando os olhos.

Sentia uma segunda presença em seu corpo. Ela comandava, mas também sentia que Hongjoong lutava para se livrar disso.

- O que você vai fazer? - Wooyoung pergunta.

- Quietos - digo. Precisava me concentrar - Eu sei que está aí dentro - digo baixo para Hongjoong - Sei que pode me ouvir - abro os olhos, olhando para seu rosto - Está com medo, medo de machucar alguém - ele tenta soltar seu braço de novo e eu dou um passo para trás - Se ficar assim ele vai te dominar cada vez mais - novamente ele tenta se soltar - Lembre que é você quem controla, não ele - volto a me aproximar - Eu vou soltar ele - aviso para a tripulação - Não façam movimentos bruscos, ou apontem alguma arma para ele.

Devagar liberto Hongjoong das correntes. Ele por um momento não fez nada, mas sinto ele pegar meu pescoço o apertando.

- Hyung - um dos homens diz. Ele iria se aproximar, mas eu o impeço.

- Você está no comando - minha voz estava falhando, estava difícil para respirar - Você é mais forte que ele.

Aos poucos seu aperto vai enfraquecendo. Sinto aquela presença estranha enfraquecer, sobrando apenas Hongjoong. Ele me soltou me fazendo ir de encontro ao chão tentando recuperar o fôlego.

- Quem é você? - um dos homens perguntou.

- A pergunta certa é: O que é você? - Wooyoung pergunta.

- Ninguém importante - levanto do chão me apoiando em um dos mastros - Precisam cuidar dele - aponto para Hongjoong - Ele precisa descansar por pelo menos uma hora.

- Qual o seu nome? - Hongjoong pergunta.

- Pode me chamar de Black - sorri - Precisa explicar para eles sobre mim depois - aponto para sua tripulação. Saio dali voltando para a dispensa - Quantos anos que não vejo um Sluagh? - pergunto para mim mesma - O que aconteceu com você Kim Hongjoong?




~~~

*Sluagh - O "Sluagh" costumava ser um humano cuja alma foi corrompida por um vírus mortal, se espalhando infectando todo o corpo, desviando a mente, a aparência, e qualquer outra coisa que as faz humano.

Eles se alimentam de almas, de preferência as de crianças inocentes, mas se contenta com quem estiver mais próximo dele (incluindo outras criaturas sobrenaturais).

Durante o Halloween, o Sluagh não se alimenta. Ao invés disso, ele corrompe sua própria alma em pedaços e coloca-os no corpo de inocentes que se encontram dormindo. Esse processo é normalmente confundido com sua alimentação, por ser similar. A única diferença é que na hora de "comer", uma alma azulada pode ser vista saindo na boca da criança, mas na hora de transferir o vírus, a cor passa a ser avermelhada.

Hongjoong está em fase de transição, sua parte humana luta para não deixar o vírus o corromper por completo. Ele tem até o próximo Halloween para achar uma cura definitiva e voltar a ser humano por completo.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora