*11*

439 57 25
                                    

  - E eu estava louco para te encontrar novamente - Hongjoong diz encarando Poseidon.

Dava para sentir sua raiva apenas por seu olhar. Hongjoong pegou sua espada apontando para Poseidon.

  - Acha mesmo que isso vai me machucar? - Poseidon diz e começa a rir - Vocês são tolos a esse ponto?

  - Isso não vai te machucar - Hongjoong diz, ele segura em minha cintura me ajudando a levantar, meu corpo ainda estava fraco, então me apoiava no garoto - Mas nas mãos dela vai - me entrega a espada.

  - O que está fazendo? - olho para ele confusa.

  - Somente um Deus pode matar outro - Hongjoong diz baixo para mim - Ou um semideus - olha para Poseidon - Não estou pedindo para matar ele, mas apenas mandá-lo embora.

  - Ela é fraca - meu pai diz - Não tem coragem para me enfrentar - sorriu.

Sua fala faz meu ódio aumentar. Olho em volta, vendo os meninos caídos, alguns estavam acordando, isso faz com que sinta pelo menos um pouco de força para lançar a espada na direção do meu pai, acertando em sua barriga.

  - Vou admitir que me surpreendeu isso - ele ainda tinha um sorriso no rosto, pegou a espada tirando de si - Achou mesmo que estaria aqui pessoalmente? - novamente se transforma em um corpo de água - Se quiser me matar vai ter que vir até mim - após dizer ele desapareceu no mar.

  - Simples assim? - ouço a voz de Seonghwa - Ele simplesmente foi embora?

  - Ajude os outros - Hongjoong diz olhando para Seonghwa -  Vamos acampar na ilha até ter certeza que é seguro voltar para o navio.

  - Você sabia que foi ele? - digo baixo para Hongjoong vendo ele olhar para mim  - Você sabia de tudo e não me contou - me afasto dele - Eu merecia saber que meu próprio pai fez isso com você - acabo elevando um pouco a voz.

  - Não iria colocar você no meio disso tudo - Hongjoong tenta se aproximar, mas eu dou um passo para trás, o que faz ele parar - Eu não poderia fazer isso com você - diz baixo - Querendo ou não, ele é seu pai. Não poderia acabar com a imagem que você tinha dele.

  - Não deu muito certo - acabo rindo, mas de desespero, sentia lágrimas se formando, mas me forço para não deixar elas cair - Não é você quem decide o que eu devo ou não saber - sim, eu estava irritada - Achou mesmo que queria descobrir tudo desse jeito - aponto para o mar, onde meu pai estava - Acha que queria descobrir que a única pessoa que cheguei a sentir algo a mais foi amaldiçoada pelo meu próprio pai? Acha que queria descobrir que meu pai matou minhas irmãs? Realmente achou que queria descobrir assim que meu pai é um psicopata? - acabo dizendo rápido demais, provavelmente ele não entendeu metade do que disse.

  - Primeiro você se acalma, depois conversamos - diz - Agora você precisa descansar e cuidar desses machucados  - aponta para meu corpo.

  - Vai ajudar sua tripulação, capitão - me viro para o mar - Você mesmo disse que se fossemos atacados não pensaria duas vezes antes de me deixar para trás.

Caminho em direção ao mar, mas após alguns passos acabo caindo na areia, as lágrimas que estava segurando começam a vir, dessa vez não tentei segurá-las.

  - Você também é uma de nós agora - Hongjoong vem até mim e me pega no colo - Pode estar brava comigo, mas não vou deixar você assim - me leva para perto dos meninos.

*Pov Hongjoong*


Eu guiava eles até a cachoeira do templo. Era melhor acampar do que voltar para o Destiny. Poseidon ainda poderia nos atacar. Eu ainda carregava Black, que acabou desmaiando no meio do caminho.

  - Vamos acampar aqui por um tempo - digo para os meninos assim que chegamos na cachoeira - Descansem um pouco - vou até a beirada colocando Black deitada perto da água

A garota usava um pequeno chale envolta do pescoço. Pego o pano, molhando ele e passando em seu rosto, onde havia machucados. Assim que a água entra em contato com sua pele, ela cura seu machucado me deixando surpreso. Passo o pano nos outros machucados e acontece o mesmo, todos somem, como se nada tivesse acontecido com sua pele. Eu encarava sua perna, tentando entender o que eu acabei de ver.

  - O que está olhando? - ouço a voz de Black, olho para ela vendo que havia acordado, e que não estava com uma cara nada boa - Dá para sair de cima de mim? - me afasto um pouco e a garota levanta.

  - Onde vai? - pergunto ao ver que ela sairia dali.

  - Ficar longe de você - se vira para mim - Preciso de um tempo só para mim - após dizer ela saiu, indo floresta a dentro.

Tento ir atrás dela, mas Seonghwa me impede.

  - Deixe ela esfriar a cabeça - ele diz - Não vai resolver se começarem a discutir de novo.

  - Ela ainda está ferida - digo.

  - Será melhor para ela ficar sozinha - me solta - E para você - ele parece sorrir - Uma pergunta: você percebeu que ela se confessou lá na praia né?

  - Acha que eu entendi alguma coisa? - pergunto - Ela falou rápido demais.

  - Sim, ela se confessou - diz - Agora só falta você parar de fazer merda e os dois se pegarem logo.

  - Não importa se eu gosto ou não dela - olho para a direção que Black saiu - Não poderia beijar ela de qualquer jeito.

Saio dali, com certeza deixando um Seonghwa confuso para trás, mas não estava com cabeça para explicar nada naquele momento.

***

Black voltou quando começou a escurecer. Ela me ignorava completamente, mas conversava normalmente com os meninos.

Entendia ela ficar desse jeito, foi muita informação para digerir. Apenas espero que não fique assim por muito tempo. Me acostumei com ela me provocando toda hora.

  - Vai nos contar finalmente o que aconteceu na noite que foi amaldiçoado? - Wooyoung pergunta para mim.

  - Para que querem saber? Não vai fazer diferença nenhuma - digo.

  - Você nos acordou várias vezes nas noites com seus sonhos - San diz - Temos ao menos o direito de saber o que aconteceu.

  - Aish - conto para eles o que aconteceu. Pude ver que Black prestava atenção, mas estava desconfortável com o assunto - Enfim, eu fui idiota por confiar em alguém que eu nunca vi na vida.

  - Sinto muito - finalmente Black falou algo para mim - Não vai mudar o que aconteceu, mas peço desculpas pelo meu pai.

  - Nada pode mudar o que aconteceu - digo baixo - Me desculpe Black, mas eu irei matar seu pai - olho para a garota - Não posso mais viver assim.

  - Do que precisamos? - Black pergunta me deixando confuso - O que Apolo disse?

  - Para acharmos o Velocino de Ouro - Seonghwa diz.

  - Então vamos atrás do Velocino - olha para mim - Meu pai já fez merda demais nesse mundo - sorri para mim - Vamos mandar ele para o inferno, está precisando fazer uma visita permanente ao titio Hades.








Só deixando uma coisinha clara.        Eu amei escrever esse capítulo - não mais que o final, mas está em uma das minhas partes favoritas.


E obrigado principalmente a Babyhwasa, está me animando muito cada comentário seu, sério.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora