*5*

520 67 19
                                    

*Pov Hongjoong*

  - Vamos para o Mar da Arábia - digo sorrindo.

  - Vai levar quase duas semanas - Yunho diz - Tem certeza que é a melhor opção?

  - Pelo menos sabemos por onde começar - digo - Se Apolo pode ajudar, então iremos até ele.

E assim começamos a arrumar nossas coisas para voltarmos para o Destiny. Wooyoung voltou para o mercado da cidade, que havia ali perto, e comprou mais coisas para a despensa. Iríamos passar um bom tempo sem ver terra firme.

  - Você - chamo Black, ela vem até mim - Precisa aprender a se defender sem os poderes, o mais rápido possível - ela me olha confusa - Se formos atacados, e eu tiver que defender você ou os meninos. Eu não vou exitar em deixar você para trás.

  - Eu sei que não nos damos bem, capitão - já disse que odeio esse tom dela? - Mas já disse que não precisa se preocupar comigo - sorri e sai em direção ao navio.

  - Está tudo bem? - Seonghwa pergunta.

  - Ela não pode vir com a gente - apontei para a garota.

  - Por que agora?

  - Isso tudo não vai terminar bem - olhava a garota rir junto de Wooyoung - Ela não vai gostar nem um pouco desse final.

  - Está preocupado com ela? - Seonghwa sorriu para mim.

  - Não - ele riu - Só estou dizendo que é melhor ela não ir conosco.

  - Ela sabe se cuidar. Além disso, o que pode acontecer de tão ruim assim?

  - Quando Árion apareceu, ele me fez lembrar o que aconteceu na noite que fui amaldiçoado - conto para ele tudo o que aconteceu naquela noite, incluindo quem era a tal "Bruxa".

  - Okay, vou tentar fazer alguma coisa para ela desistir de ir - sabia que poderia confiar em Seonghwa.

  - Ei vocês dois - San nos chama - Vocês vem ou não?

  - Estamos indo - digo - Obrigada Seonghwa.

  - De nada, capitão - ah não.

  - Eu vou começar a deixar vocês longe da Black - ele riu enquanto andava ao meu lado - Até a parte irritante estão pegando.

  - Vocês dois vivem em pé de guerra, estou começando a achar que quem não deve ir somos eu e os meninos - se afasta um pouco - Do jeito que estão vão acabar juntos e não vai demorar muito - após dizer ele saiu correndo entrando no Destiny.

  - EU VOU TE MATAR PARK SEONGHWA - posso ouvir sua risada.

***

*Pov Black*


  - Já foi no templo de Apolo, Black? - San pergunta.

  - Não posso - digo.

  - Porque?

  - Nenhum ser marinho pode pisar na ilha de Apolo.

  - Deixa eu adivinhar - Yeosang se aproxima -  Seu pai aprontou?

  - Como sempre - Yeosang e San riram - Para resumir, ele e Apolo tiveram uma briga, e para acabar com a disputa, Zeus colocou um feitiço na ilha.

  - Novamente, sua família é complicada - Yeosang diz.

  - Vamos esquecer um pouco minha família, e nos concentrar em vocês - eles se olham - Qual é, tem algum motivo para estarem junto do Hongjoong.

  - Ele nos salvou - San diz - A todos nós - aponta para onde os meninos estavam.

Seonghwa, Hongjoong e Yunho conversavam perto da roda do leme. Mingi, Wooyoung e Jongho eu não fazia ideia de onde estavam. Só sabia que estavam na parte de dentro.

  - Nós dois morávamos na mesma vila - Yeosang começa - Um navio pirata atacou, levando algumas crianças.

  - Nós conhecemos o resto dos meninos no navio - San continua - Depois de anos, Hongjoong teve um plano para livrar a todos dali. Algumas crianças não aceitaram, mas nós sete seguimos ele.

  - Ele realmente nos tirou do navio, e desde então ele tem cuidado de nós - Yeosang sorriu - Daríamos nossas vidas por qualquer um neste barco.

  - Vocês são uma família - digo - Família não é apenas de sangue.

  - O que estão fazendo? - nos viramos vendo Hongjoong se aproximar - Vamos ao trabalho - San e Yeosang assentem e saem dali - Você também - se vira para mim - Tenho o serviço perfeito para você - ele sorriu o que me deixou desconfiada - Você vai pescar.

  - Isso é sério? - pergunto e ele assente - Por que eu faria isso?

  - Porque está no meu navio, e a não ser que queira ficar para trás - diz se aproximando um pouco - Você vai pescar - estende uma rede para mim.

  - Te odeio - pego a rede da sua mão.

  - Yunho - chama o garoto, mas ainda olhava para mim - Vamos parar aqui por enquanto - ele sorriu.

Hongjoong meu filho, colabora comigo. Eu to tentando ficar irritada com você, mas você sorrindo assim não dá certo.

  - Aish - me viro para pular no mar - Vai pagar por isso - aviso para Hongjoong antes de pular.

***

Acho que fiquei quase uma hora embaixo d’água. Onde Hongjoong parou era muito ruim. Havia tubarões aos redores, então quase não consegui peixe.
Quando fui entrar pela passagem na despensa, ela já havia sido fechada.

  - Quando que ele fechou essa merda? - penso indo para a frente do Destiny. Uso um feitiço para a água me levar até a borda.

  - Você demorou - Hongjoong estava sentado encostado em um dos mastros.

  - Desculpe se eu tive que me esconder dos tubarões - digo com um pouco de dificuldade de entrar no navio por conta da cauda que pesava.

  - Não sabia que tinha tubarão aqui - se aproxima - Quer uma ajuda?

  - Eu ainda consigo entrar em um barco - quando termino de falar o navio balança um pouco mais forte me fazendo perder o equilíbrio, caindo em direção ao mar, se não fosse Hongjoong segurar minha cintura.

  - Certeza que não precisa de ajuda? - diz baixo. Seu rosto estava muito próximo. Desde quando Kim Hongjoong é tão bonito assim?

  - Pode me puxar para cima agora - digo tentando acabar com meus pensamentos. Hongjoong me puxou de volta para cima, me colocando dentro do Destiny - Obrigado.

  - Vou levar isso para Wooyoung - pega a rede com os peixes.

Se vira indo em direção a despesa. É impressão minha ou ele estava envergonhado?

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora