*13*

415 56 14
                                    

  - Temos um mês apenas - digo - Está sendo mais difícil de se controlar agora não é? - olho para Hongjoong. Nós estávamos deitados em sua cama

  - Antes ele vinha apenas na lua cheia, agora é como se ele quisesse aparecer a qualquer momento - olha para mim - Pelo menos tenho você e os meninos para me ajudar - sorriu fazendo carinho em meu rosto.

  - Você não seria nada sem mim meu amor - digo brincando e vejo ele rir - Okay, brincadeiras a parte - levanto um pouco ficando da altura de seu rosto - Qual o plano? - sinto sua mão em minha cintura.

  - Que plano doida? - me olha confuso - Você muda de assunto do nada, quer que eu acompanhe?

  - Enfim - ele ri - O plano para acabar com meu pai.

  - É estranho você falar isso - olha para cima - Sinceramente, eu não faço ideia - respira fundo - É a primeira, e com certeza a última vez que tenho que enfrentar um deus - volta a olhar para mim - E estou preocupado que aconteça algo com você e os meninos - leva sua mão ao meu rosto juntando nossas testas - Essa luta é minha, não deveriam estar aqui.

  - Somos uma família, não somos? - pergunto e vejo ele assentir - Família fica unida, não importa o que aconteça - deixo um beijo em sua bochecha. Sinto um pequeno arrepio pelo corpo - Estamos chegando - digo baixo. Não queria acabar com aquele momento.

  - Vamos sair.

Infelizmente tivemos que levantar e ir até o convés. Assim que saímos, vejo o céu totalmente escuro. Uma tempestade se aproximava, e sabia muito bem quem estava a causando.

  - Você não dá um tempo de paz não? - digo olhando para o mar, sabia que Poseidon estava ouvindo - Hoje eu estou de bom humor, é bom não atrapalhar isso - uso um feitiço para fazer a tempestade se dissipar.

  - Como vencer alguém com os mesmos poderes? - San pergunta confuso - Se ela ataca ele se defende, e se ele ataca ela defende.

  - Podemos ter os mesmos poderes - digo - Mas pode ter certeza que ele é mais forte - digo vendo que a tempestade estava voltando - Vou tentar proteger o Destiny o máximo que conseguir - me viro para Yunho - Você terá que ser rápido - ele assente indo para seu posto na roda do leme - Vocês vão para dentro - olho para os outros.

  - Não vai ficar sozinha - Hongjoong diz.

  - Eu preciso me concentrar - olho para ele - Você aqui eu vou acabar me preocupando.

  - Yunho não consegue guiar sem alguém para arrumar as velas - sorriu travesso - Alguém tem que ficar de qualquer jeito.

  - Te odeio - ele sorriu - Okay, vamos logo - os meninos entraram, enquanto Hongjoong foi para uma das velas.

  - Faremos uma arribada forçada? - Yunho perguntou.

  - Não, continue na rota - Hongjoong diz - Se fugirmos apenas deixará o ego de Poseidon maior.

  - Se segurem - digo. Faço uma barreira de água em volta do navio. A tempestade era forte, mas não acabaria com o casco.

  - Vamos virar a bombordo - Yunho grita - Podemos contornar a tempestade.

Hongjoong o ajudava firmando as velas. Aquela tempestade fazia a vela principal parecer um pedaço de papel. Corro até Hongjoong o ajudando a prender a vela.

  - Precisa se concentrar na barreira - Hongjoong diz ainda puxando a corda da vela.

  - Eu estou me concentrando na barreira - digo - Mas não quer dizer que não possa fazer duas coisas ao mesmo tempo - amarramos a vela, e logo Yunho consegue virar o navio.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora