- Ele se trancou de novo - Seonghwa diz para Yunho.
- Droga - os dois entraram.
Minha curiosidade fala mais alto, então apenas segui os dois que iam em direção ao quarto de Hongjoong.
- Eu falei para me deixarem quieto - ouço a voz de Hongjoong.
- Você está conseguindo controlar sua raiva melhor, não vai nos machucar - Yunho diz.
- Você não pode se trancar para sempre - Seonghwa diz.
- Se for preciso eu vou - a voz de Hongjoong era abafada pela porta - Eu não quero viver sabendo que matei mais alguém.
Dava para sentir que ele já estava cansado disso tudo. O desespero, em saber que poderia matar alguém, era tão grande, que a criatura dentro de si se aproveitava disso para tomar o controle de seu corpo.
- Hongjoong - me aproximo da porta vendo Yunho e Seonghwa me encararem surpresos - Sei que eu sou a última pessoa que quer ver no momento - digo - Não é sua raiva que tem que controlar, é seu medo - tudo estava em silêncio dentro de seu quarto - Seu medo está deixando a criatura mais forte - posso ouvir os passos dele se aproximando da porta - Confie na sua família, eles confiam em você e sabem que nunca faria mal a eles.
- Não vou correr esse risco - sua voz estava baixa, mas ainda consigo ouvir.
- Você precisa - encosto a testa na porta encarando o chão, podia ver a sombra de Hongjoong, ele estava agachado na porta - Precisa enfrentar seu medo. Não pode deixar ele te controlar. Você conseguiu uma vez, pode conseguir de novo.
- Eu não sei o que fiz.
Hongjoong parecia tão frágil no momento. Não era mais aquele capitão que todos temiam, mas apenas um garoto assustado.
- Você esqueceu seu medo. Confiou que conseguiríamos nos defender caso precisasse - sorri - Você confiou em si mesmo.
- Só me dêem um tempo.
- Vamos deixar você quieto - olho para Yunho e Seonghwa e eles assentem - Mas saiba que você não está sozinho nessa. Você tem seus amigos, sua família. Podemos viver em pé de guerra, mas ainda me importo com você. Ainda é aquela criança que salvei de se afogar - tudo voltou a ficar em silêncio - Ele vai ficar bem - me viro para os dois marujos - Deixem ele descansar. Amanhã estará melhor.
***
Nós inventamos de fazer duelos de espadas. San contra Mingi, Seonghwa contra Yunho, Wooyoung contra Jongho e eu contra Yeosang.
Todos diziam que Yeosang era o melhor com as espadas. E realmente, ele usava muita estratégia para lutar, mas por incrível que pareça eu estava conseguindo me defender.Podia ouvir as risadas dos meninos enquanto nos assistiam, mas estava mais concentrada em me defender.
- Esse é o melhor que pode fazer? - Yeosang diz.
Ele não estava nem um pouco cansado. Enquanto eu estava quase morrendo.
- O que seria de você se pudesse lutar com meus poderes? - penso sorrindo para ele.
- Seria difícil, mas ainda sim ganharia de você - ele sorri.
Avançamos um contra o outro, mas uma espada é erguida entre nós. Olhamos para o lado vendo Hongjoong sorrir.
- Nem me convidam? - diz - Que tal dois contra um? - olha para Yeosang que apenas concordou dando de ombros.
- Está melhor? - pergunto para Hongjoong e vejo ele assentir.
- Depois conversamos - olha para mim - Agora temos alguém para vencer.
- Agora sim está interessante - Jongho vem até nós - Okay, todos conhecem as regras - Hongjoong e Yeosang assentiram, mas eu estava um pouco confusa - Se um cair os dois perdem - diz para mim - Vamos começar.
Após uma pequena contagem avançamos contra Yeosang. Ele se defendia contra nossos golpes, mas percebi que já não estava tão fácil, até porque ele tinha que prestar atenção em dois ao mesmo tempo.
Yeosang concentrava em me atacar, eu já estava cansada da outra partida, então seria mais fácil me derrubar. Eu acabo tropeçando em uma corda, mas antes que caia Hongjoong me segura, ainda concentrado em defender os golpes de Yeosang.Hongjoong me coloca de pé e novamente avançamos contra Yeosang. Dessa vez nossos ataques pareciam sincronizados, finalmente conseguindo desarmar Yeosang. Estávamos ao lado do garoto, ao mesmo tempo passamos nossas espadas nos pés dele, fazendo o garoto escorregar e ir de encontro ao chão.
- Precisava derrubar? - Yeosang diz ainda do chão nos fazendo rir.
- São as regras - Hongjoong ajuda o garoto a levantar.
- Finalmente alguém conseguiu vencer o Yeosang - Wooyoung diz ainda rindo.
- Foram dois contra um, é claro que eles iriam ganhar - Yeosang diz se sentando no chão.
Eu apenas me sentei na beirada.
- Não sente aí, pode cair - Hongjoong avisa.
- Não vou cair - digo - Além disso, não é como se eu estivesse em perigo.
Algo bate contra o navio o fazendo balançar, eu realmente teria caído se Mingi não tivesse me puxado.
- O que foi isso? - Mingi pergunta.
Em volta não havia nada, apenas quilômetros de água. Mas posso sentir um cheiro familiar.
- Ninguém se mexe - aviso. Vou devagar até a beira olhando para o mar - Temos que sair daqui, agora.
Eles não perguntam, apenas começam a correr para colocar aquele navio na velocidade mais rápida possível.
- O que é aquilo? - Wooyoung pergunta apontando para o horizonte.
Tentáculos surgem na superfície a poucos metros do Destiny.
- Yunho, corre - aviso - Aquilo é o Kraken - subo na beirada segurando em uma corda observando a criatura - Saiam daqui, eu vou distrair ele - iria pular na água, mas alguém segura meu braço - Hongjoong me solta - tento me soltar.
- Não vou deixar você enfrentar ele sozinha - a criatura se aproximava cada vez mais.
- Só o deus dos mares pode controlar aquela coisa - aviso - Eu preciso tentar, fui a única que herdou os poderes do meu pai - olho para o mar - Vocês precisam ir, ou vão morrer aqui
- Não deixamos ninguém para trás - diz - Ou lutamos todos juntos, ou morreremos todos juntos - olho para os meninos, que mesmo assustados eles concordavam com Hongjoong.
- Droga - me solto dele - Okay, vamos enfrentar o Kraken - digo me aproximando da beirada - Não digam que não avisei - olho para eles.
A criatura surge da água dessa vez a poucos metros à nossa frente.
Se não morrermos hoje provavelmente não morremos nunca mais - penso antes de ver os tentáculos vindo em nossa direção.
~~~
Olha, eu juro que tudo isso foi escrito antes dos episódios do Kingdom - quem assistiu vai entender o porquê de estar me explicando.
O medo que eu tive assistindo o Kingdom depois de ter escrito isso foi muito grande, a KimBeeZz sabe muito bem como foi.
Enfim. A história está dando um resultado melhor do que eu esperava. Espero mesmo que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)
FantasyKim Hongjoong, líder pirata mais temido dos sete mares, está em busca de algo que pode fazer ele ser humano novamente. Quem menos espera pode se tornar aliado. E aqueles em quem mais confia pode ser mais perigoso do que imagina. Golfo Pérsico - diz...