- Temos que conversar - eu realmente estou conversando com o Kraken? - Não temos muito tempo. Poseidon vai tentar me contatar novamente.- Quem é você?
- Como te disse, me chamo Alie, e sou uma Nereide, como você - um de seus tentáculos encosta em mim e logo se afasta.
- O que aconteceu? As nereidas eram mulheres lindas - digo um pouco receosa.
- Seu pai - diz baixo - Na disputa entre Apolo e Poseidon, eu me apaixonei por Apolo, mas como servia seu pai, não podia me relacionar com o deus.
- Deixe eu adivinhar, ele descobriu e te transformou nisso - aponto para seu corpo.
- Exato - diz - Além disso, ele passou a me controlar, eu não queria atacar vocês.
- Me desculpe por seu olho - vejo que seu olho estava machucado.
- Ele está tentando me chamar - Alie diz - Você pode acabar com a conexão de Poseidon - envolve seus tentáculos envolta do meu corpo me levando para perto de seu olho - Me ajude, por favor.
*Pov Hongjoong*
- O que vamos fazer? - Jongho pergunta - Somente Black pode matar Poseidon.- E ela nos abandonou - Mingi diz - Se eu algum dia a ver eu juro que mato ela.
- Não deveriam estar aqui - nós amarramos o bote a areia da praia - Eu iria morrer de qualquer jeito daqui um mês, mas vocês ainda tem a vida toda pela frente.
- Felizmente ninguém mais sai dessa ilha - nos viramos ao ouvir a voz de Poseidon - Black foi mais esperta do que pensei - ele tinha um sorriso no rosto - Não quis morrer pelas minhas mãos - olha para sua mão, mas logo volta a olhar para nós - Vocês terão essa sorte - vejo novamente aquele sorriso psicopata.
- Não hoje - digo pegando minha espada, vendo os meninos fazerem o mesmo - Não será tão fácil quanto pensa.
- Posso vencer vocês sem nem usar um pingo de magia - caminha em nossa direção - Vocês não passam de meros mortais, enquanto eu sou um deus - se gaba, em sua mão posso ver uma espada se formar.
- Ele me irrita - Yeosang diz olhando para Poseidon - Vamos acabar logo com isso.
Poseidon avança contra nós. Seu alvo era eu, e ele deixava isso muito bem claro. Enquanto me defendia de seus ataques, os meninos estavam o atacando, de todos os lados possíveis, mas ele se defendia sem nenhum esforço.
Seus ataques tinham um certo padrão, então ficou mais fácil achar uma brecha e acertar ele várias vezes, mas nada se quer fazia um arranhão. Ele se afastou um pouco rindo.
- Realmente acham que isso vai resolver? - ele olhava para nossas espadas e ria cada vez mais - São mais tolos do que imaginei - ele parou de rir e vejo ele cuspir um pouco de sangue - O que? - coloca a mão na boca vendo seu próprio sangue.
- Eles podem não te ferir - fico surpreso ao ouvir sua voz - Mas eu posso - me viro para o mar vendo Black caminhar em nossa direção. Ela vestia algo totalmente diferente do que antes, um vestido branco curto com alguns acessórios dourados, mas percebo que seu olho continuava no tom de azul.
- Decidiu voltar? - Poseidon se vira para ela - Acha que eles vão confiar em você depois de ir embora?
- Quem disse que fui embora? - ela sorriu - Fui atrás de uma nova amiga - após dizer vejo tentáculos saírem da água - Meninos, conheçam a Alie - o Kraken apareceu na água atrás de Black.
- Quis trazer uma criatura que eu controlo para a brincadeira? - Poseidon vai em direção a Black - Posso muito bem fazer ela afogar seus amiguinhos.
- Pode tentar - Black sorriu. Avanço devagar contra Poseidon, aproveitando sua distração. Mas antes que possa atacá-lo, os tentáculos do Kraken me afastam dos dois, olho para o lado, vendo que os meninos também estavam presos - Alie, levem eles para longe - Black diz olhando para mim - Quero eles a salvo.
Somos levados para longe dali, mas antes posso ver Black e Poseidon lutando um contra o outro.
*Pov Black*
- Que bonitinho, se preocupando com os amiguinhos - Poseidon diz enquanto me atacava - Não foi isso que te ensinei.
- Você não me ensinou nada que preste - digo - Só me ensinou a usar meus poderes porque estavam fora de controle.
- Nunca quis ser pai mesmo - ele sorriu, não queria, mas aquilo acabou me afetando - Aquele navio fez muito bem ao matar sua mãe e suas irmãs - aquele comentário foi o que estava precisando para minha raiva tomar conta de meu corpo - Mais uma diferença entre nós, Black - se aproxima com sua espada perto de meu pescoço - Eu não tenho sentimentos - diz baixo e sinto sua espada passando por meu ombro.
- Ei, seu objetivo era me matar certo? - não, ele não pode estar aqui - Venha me pegar, deus de merda - Hongjoong o insulta.
- Com todo prazer - antes que ele possa ir na direção de Hongjoong, uso magia para o jogar no mar.
- Sai logo daqui - vou até Hongjoong, eu estava de costas para o mar, mas podia sentir meu pai perto - Eu posso matá-lo, tenho mais chances de ganhar.
- Você voltou por nós - coloca sua mão em meu rosto - Tive que voltar por você - ele sorriu, antes que possa falar algo ele me segurou me virando, pude ver meu pai sobre a água, com um sorriso enorme, pude ver o sangue de Hongjoong em sua roupa, e ele cair em meus braços.
- Não - seguro seu rosto fazendo ele olhar para mim - Por favor, fica comigo - sentia as lágrimas se formando - Eu falei para sair daqui - brigo ao sentir as lágrimas caindo.
- Como você disse, você pode matá-lo - sua voz estava fraca, ele colocou a mão em meu rosto fazendo um breve carinho - Eu te amo, peixinha - ele sorriu.
- Que bela declaração - olho para Poseidon irritada - Não se preocupe Black, irá se juntar a ele em poucos minutos - em sua mão surgem espinhos de água.
- Não, você irá para o inferno - sorri - É uma pena eu não estar aqui para ver - olho para Hongjoong, ele ainda respirava, mas estava muito devagar, aproximo meu rosto de seu ouvido - Não tenha medo, capitão - mais uma lágrima escorre por meu rosto.
Aproximo meu rosto o beijando. Sentia meu corpo todo enfraquecer, como se minha energia fosse totalmente extraída de meu corpo. E era exatamente isso que acontecia, todas as minhas forças iam para Hongjoong.
Me afasto do garoto vendo que seu ferimento no peito havia sido curado, sorri ao ver ele abrir os olhos, me olhando surpreso.
- O que você fez? - Hongjoong pergunta colocando a mão na boca. Antes que pudesse fazer qualquer coisa sinto meu corpo cair perto do seu.
- Sobreviva por nós, capitão - meu peito doía. Não conseguia respirar direito. Logo minha visão foi escurecendo até não poder sentir mais nada.
~~~
Próximo capítulo é o último.
Eu sei que querem me matar por terminar o capítulo assim, mas não me arrependo não, adoro ver as reações.
A imagem da capa é o vestido que Black estava usando quando voltou com Alie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)
FantasyKim Hongjoong, líder pirata mais temido dos sete mares, está em busca de algo que pode fazer ele ser humano novamente. Quem menos espera pode se tornar aliado. E aqueles em quem mais confia pode ser mais perigoso do que imagina. Golfo Pérsico - diz...