*9*

502 51 19
                                    

  - Bem vindos, a ilha de Delfos - digo olhando para a ilha se aproximando - Avisando antes - me viro para os meninos - Tenham cuidado, a ilha é cheia de armadilhas antigas - aviso - Ouvi dizer que o Templo fica escondido no meio da ilha, espero que consigam achar.

  - Você não vem com a gente? - Seonghwa pergunta.

  - A menos que queiram me ver fritada por um raio, eu vou com vocês - vejo alguns deles rirem.

  - Yeosang e Mingi ficam com você - Hongjoong diz - Seonghwa virá comigo - Seonghwa assente - Vocês quatro vão atrás de frutas para abastecer o navio - diz para Yunho, San, Wooyoung e Jongho.

  - Não preciso de babás - digo irritada.

Desde o que aconteceu no quarto, Hongjoong está me evitando de todas as maneiras possíveis.

  - Não adianta discutir - Hongjoong diz - Eles vão ficar e pronto - se vira olhando para a ilha.

  - Aish - saio dali indo para dentro.

*Pov Hongjoong*


  - Até as discussões são de casais - Seonghwa diz - Eu estou falando que vocês dois uma hora ficarão juntos.

  - Park Seonghwa, cala essa boca, antes que eu te jogue no mar para você ir nadando até aquela maldita ilha.

  - Não está mais aqui quem falou - levanta a mão em rendição e saiu.

  - Mais alguém quer falar algo? - pergunto olhando para os meninos que apenas se olharam e saíram.

Tem uns cinco dias desde a visita de Árion. Desde então eu tenho evitado Black. O que está me deixando com um mal humor enorme, já que das vezes que nos falamos é para discutir.

Não demorou muito para Yunho parar o navio, tirando Black, Mingi e Yeosang, todos foram comigo para a ilha no bote.

  - Quando terminarem nos esperem aqui - Seonghwa diz - Espero não demorar tanto.

***

Acho que fazia mais de uma hora que estávamos procurando o tal templo de Apolo. Aquela ilha era enorme, poderia estar em qualquer lugar.

  - Finalmente você veio - olho ao redor ao ouvir uma voz, mas não havia ninguém além de Seonghwa ali.

  - Ouviu isso? - pergunto para Seonghwa.

  - O que?

  - Venha comigo, Hongjoong - novamente olho ao redor.

  - De novo - estava confuso.

Aquela voz parecia tão real, mas era apenas coisa da minha cabeça.

  - Venha, pequeno garoto - uma música começa, vinha do leste.

Meu corpo apenas começou a andar em direção ao som, parecia estar atraído por tal música.

  - Hongjoong - Seonghwa me chama, mas não conseguia parar, meu corpo não me obedecia - Onde está indo?

Ele apenas me seguia. O som me leva até uma cachoeira, mas assim que cheguei ali a música parou, me tirando daquele transe.

  - Pode soar estranho - digo para Seonghwa - Mas parece que o Templo está me chamando

  - Depois de ser amigo de uma sereia e enfrentar um Kraken, eu não acho mais nada estranho.

Olhamos em volta, mas não havia nada.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora