Bônus

416 40 43
                                    

- Vamos, você consegue, só mais uma vez - Hongjoong diz segurando mais forte na minha mão - Olhe para mim - coloca a mão no meu rosto, me fazendo olhar em seu rosto - No três... 1... 2... 3 - faço o máximo de força e finalmente ouço o choro do bebê, logo pude respirar mais tranquila - É uma menina - olho para Hongjoong que tinha o sorriso mais lindo que já vi em todo esse tempo juntos.

- Irei levá-la para limpar e já a trarei de volta - Alie diz, logo saindo do quarto.

- Nossa pequena Meng - senta ao meu lado, fazendo carinho em minha cabeça - Vai ser linda igual a mãe - sorriu para mim.

- Se for esperta igual o pai, já irá conquistar muita coisa - minha voz estava fraca.

- Aqui está - Alie volta a entrar no quarto - Limpinha - veio até a cama com a bebê no colo e entregou para mim.

Ela estava tão calma dormindo, tão linda. Tinha os cabelos escuros, da mesma cor que os de Hongjoong. Ela abriu os olhos e percebi que eram azuis, iguais aos meus agora.

- Oi, meu amor - digo para ela, passando a mão por seu rostinho pequeno, mesmo um pouco inchado, dava para ver que era pequena, mas gordinha.

- Descanse - ele brincava com a mãozinha de Meng - Você merece - olha para mim.

~~~

- BLACK - ouço o grito de Wooyoung e corro para o convés, onde vejo todos os meninos e Meng.

- O que aconteceu? - pergunto preocupada, ao ver que eles estavam assustados com algo.

- Mamãe, olha o que eu sei fazer - Meng vem até mim.

Ela estendeu a mão para mim, logo pude ver algumas gotas de água se juntando em sua palma, onde formou um desenho de um peixe. Com a outra mão ela encostou um dedo no desenho e ele se tornou uma escultura de gelo.

Minha surpresa não foi por descobrir que minha filha tinha meus poderes, mas ver que com apenas 5 anos, ela sabia fazer coisa que eu só consegui fazer com dez.

- O que está acontecendo aqui? - me viro para Hongjoong, vendo ele na porta que dava para o interior do navio - Não deveriam estar fazendo suas tarefas?

- Appa - Meng corre até ele, que a pegou no colo.

- Sinto em lhe informar, capitão - começo - Mas sua filha puxou a mãe - ele ficou confuso por um tempo, o que me fez rir - Vem cá, filha - Hongjoong colocou Meng no chão, que veio até mim - Me deixe te mostrar - abaixo ficando da sua altura.

Faço o mesmo que ela, estendo a mão, dessa vez, ao invés de ser um peixe, eu fiz um cavalo, logo o tornando gelo.

- Olha papai, a mamãe também consegue - sorri ao ver a garotinha empolgada, fecho os olhos sentindo a escultura em minha mão criando vida, ao abrir novamente os olhos, vi o cavalo levantar, começando a cavalgar envolta de Meng, que ria brincando com a escultura.

- Boa sorte - volto a ficar em pé, indo para perto de Hongjoong - Se ela for igual a mim, vai aprender a controlar os poderes, apenas para te irritar.

- Papai, cuidado - Meng diz, mas antes de poder fazer algo, apenas vi um jato de água vindo no rosto de Hongjoong, fazendo todos rir.

- Como eu disse, apenas para te irritar - vou até a criança, que agora estava rindo muito, olhando para o pai - Vamos pequena, está na hora de dormir - pego ela no colo.

- Mas eu queria brincar mais com o tio San e o tio Mingi - fez um biqquinho muito fofo.

- Amanhã vocês brincam mais - vou para dentro.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora