*4*

576 68 17
                                    

Os meninos decidiram passar a noite na praia. De acordo com eles, seria melhor para pensar em como Hongjoong se livraria da maldição, já que não teria que se preocupar com a direção do Destiny.

  - Eu já disse - Hongjoong diz - Não vou deixar vocês irem juntos - olha para os meninos - Isso tudo é um problema meu, não vou colocar vocês em perigo.

  - Hongjoong não adianta - Seonghwa diz - Nós vamos te ajudar, você querendo ou não.

  - Admita, Hongjoong - digo vendo ele olhar para mim - Você tem uma tripulação persistente.

  - Você fica quieta aí - diz. Eu adorava irritá-lo.

  - Okay, vamos mudar um pouco o foco disso tudo - Jongho diz e olha para mim - Só eu que estou curioso do porque dela ter um irmão cavalo? - pergunta apontando para mim, o que me faz rir.

  - Eu vou explicar, mas não quero interrupções, entenderam? - olho para Wooyoung e San vendo eles concordarem - Okay, uma versão resumida, ou a explicação completa?

  - Completa - Yunho diz.

  - Tá - começo a lembrar - Eu não gosto muito dessa história, mas - respiro fundo - Há muitos anos atrás, Perséfone, filha de Deméter e Zeus, foi sequestrada por Hades. Deméter então começou a procurar pela filha, mas foi perseguida no caminho. Ela sempre foi cobiçada por muitos deuses, então não era uma novidade. Para despistar o tal perseguidor, ela se transformou em uma égua. Mas o perseguidor era meu pai, o deus que criou os cavalos, então ele sabia do plano da deusa. Ele se transformou em cavalo e foi atrás de Deméter. Ainda em forma de cavalos, Poseidon abusou da deusa e acabou a engravidando. Nessa grávides, nasceu Despina, uma deusa humana, e Árion, o deus cavalo. Porém Árion não é um cavalo comum, como vocês viram. Ele tem o dom da fala, e seus passos são tão silenciosos quanto uma pena. Sem contar as asas

  - Calma, então seu pai abusou de uma deusa e ela deu à luz a um cavalo? - Mingi pergunta e eu assinto - Okay, seu pai tem sérios problemas.

  - Vocês não fazem ideia - digo mais para mim mesma do que para eles.

  - Achei que era o Pegasus o cavalo com asas - San diz.

  - Primeiro, nunca compare os dois perto do Árion, ele fica irritado - digo - Segundo, diferente do Pegasus, Árion é um Deus legítimo, enquanto Pegasus é como eu, um semideus - explico - E, tecnicamente, Pegasus também é meu irmão.

  - Sua história é complicada - Yeosang diz - Você já contou isso para mais alguém?

  - Uma vez - abaixo a cabeça - Eu tinha 10 anos, e estava em um mundo totalmente novo - sinto uma lágrima se formar - Foi a primeira vez que vi Árion. Ele me achou com uma família, que havia me acolhido, mas em uma noite a chuva foi muito forte e acabou derrubando a casa com a família dentro - olho para os meninos vendo que eles estavam surpresos - Eu só sobrevivi porque dormia no estábulo com Árion.

  - Sinto muito - Seonghwa diz.

  - Tudo bem - limpo o rosto e sorrio para eles - Vamos voltar a falar da nossa viagem.

  - Quando eu finalmente consigo tirar a atenção de mim, vem você de novo - Hongjoong diz me fazendo rir.

  - Desculpe, capitão - até que estava demorando para usar esse tom com ele.

  - E os dois vão começar - ouço Wooyoung dizer.

  - Cala a boca, Wooyoung - eu e Hongjoong dizemos juntos.

***

  - Sua vez de sofrer, peixinha - Hongjoong diz me estendendo sua espada.

  - Desculpe te decepcionar, capitão - pego sua espada e vejo ele pegar outra com Seonghwa - Mas eu sou boa com espadas.

Começamos um duelo. Hongjoong disse que se eu quisesse ficar com eles teria que aprender a me defender sem meus poderes.

  - É o melhor que pode fazer? - Hongjoong sorri. Em um de seus golpes, consigo me proteger, mas ele me prende segurando minha cintura, as espadas eram as únicas coisas entre nós - Achei que fosse melhor - diz baixo.

  - Não pense que ganhou - sorri para ele. Me solto dele, conseguindo roubar sua espada - Nunca cante vitória antes da hora, capitão - vejo ele sorrir.

  - Admito, você é boa.

  - Obrigada - devolvo sua espada e a de Seonghwa.

  - Mas está longe de ser a melhor.

  - Eu venci você.

  - E quem disse que eu sou o melhor daqui? - aponta para os meninos - Yeosang pode ser mais que um rostinho bonito.

  - Yeosang? - pergunto surpresa - O ser debochado que quase sempre está morrendo na preguiça? - ele riu.

  - Yah - eu e Hongjoong rimos ao ouvir Yeosang - Eu estou aqui sabia?

  - Eu sei - sorri para ele - E estou falando alguma mentira? - ele iria falar algo, mas Wooyoung o interrompe.

  - Você vai ter que concordar com ela - Yeosang cruzou os braços bravo, o que ficou muito fofo.

  - Okay, chega de enrolação - Yunho diz - Precisamos partir - avisa - Temos dois meses para encontrar uma pessoa e matar ela.

  - Na verdade - Hongjoong o interrompe - Eu sei onde encontrá-lo, mas não sei como irei o matar.

  - Não era uma velha? - Jongho pergunta - Então é ele? - assente.

  - Okay, contra quem estamos lutando? - San pergunta.

  - A gente não, eu - Hongjoong ainda insiste em ir sozinho.

  - Ignorando o ser ali - digo apontando para Hongjoong - Acho que posso ajudar a descobrir como matar “a bruxa” - eles me olham curiosos - O Oráculo de Delfos, na Grécia.

  - O que? - Mingi pergunta meio pedido.

  - É um templo, dedicado a Apolo, deus do sol, profecia e verdade - explico - Os gregos recorriam ao oráculo para perguntar aos deuses sobre problemas que passavam - era até engraçado ver o brilho nos olhos deles - Se alguém sabe como matar a bruxa é Apolo.

  - Mudança de rota Yunho - Hongjoong diz - Vamos para o Mar da Arábia - ele sorriu para mim.

Pela primeira vez vejo ele sorrir sinceramente. E vamos combinar, o sorriso dele é muito fofo. Foco Black.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora