*10*

445 59 19
                                    


  - Não adianta discutir - Hongjoong diz - Eles vão ficar e pronto - se vira olhando para a ilha.

  - Aish - saio dali indo para dentro.

Acabo indo para o quarto de Hongjoong, primeiro por ser o único lugar onde sabia que poderia ficar, segundo por ter uma vista ótima para o mar.

  - Não ligue para ele - me viro ao ouvir a voz de Seonghwa - Ele tem estado muito irritado com toda essa viagem.

  - Não me importo - digo voltando a olhar para a janela.

  - Não tente mentir para si mesma - sinto Seonghwa sentar ao meu lado - Acha que não percebi que você ficava chateada toda vez que discutia com ele? Principalmente nos últimos dias.

  - Hongjoong é irritante - levanto me aproximando da janela - Parece uma criança algumas horas.

  - E você gosta dessa criança.

  - Não gosto não - me viro para ele - Você não deveria estar indo para a ilha com o "Capitão Chatisse"? - ele acabou rindo do meu apelido para Hongjoong.

  - Não pense que essa conversa acabou - se levanta saindo do quarto.

Eu não gosto dele. Me sinto confortável com ele, é diferente.

  - Eu vou matar o Seonghwa - Agora vou ficar pensando nisso.

  - Para que tanta agressividade? - Mingi pergunta.

  - Decidiram todos invadir o quarto do Hongjoong? - pergunto ao ver que Yeosang estava ao seu lado.

  - Temos que tomar conta de você, bebezinha - Yeosang diz passando a mão no meu cabelo.

  - Yeosang, você não me irrita hoje - tiro sua mão da minha cabeça - Quem ele pensa que é para me tratar como uma criança - volto a ficar irritada - Eu odeio Kim Hongjoong - ouço a risada dos dois.

  - Eu dou mais uma semana - Mingi diz para Yeosang.

  - Os dois são cabeça dura - Yeosang diz - Acho que mais um mês.

  - Do que vocês estão falando?

  - De quanto tempo leva para vocês se pegarem - Mingi diz, recebendo um tapa de Yeosang - O que foi?

  - Nada Mingi, nada - Yeosang bate na própria testa.

Sinto um formigamento por todo meu corpo. Alguma coisa se aproximava pelo mar.

  - Quietos - faço sinal de silêncio para eles, que discutiam por alguma coisa. Novamente o formigamento, mas dessa vez a sensação era muito bem conhecida por mim - Pai - me levanto da cama e saio do quarto, indo até o convés.

  - Pai? - ouço Mingi e Yeosang dizer, eles vinham atrás de mim.

Ao chegar ao convés vejo o homem parado observando o mar, mas ao que iria me aproximando ele se virou para mim. Ele parecia irritado.

  - O que faz aqui? - pergunto sorrindo, mas desfazendo o sorriso ao ver que não podia me aproximar.

Olho para baixo, vendo que ele havia prendido meus pés.

  - Achei que você fosse diferente das suas irmãs - diz se aproximando - Mas é tão inútil quanto elas - para a alguns centímetros de distância - Eu não te mandei aqui para fazer amizade com eles - sinto meu rosto arder. Ele realmente me bateu?

  - O que você está fazendo? - pergunto assustada. Ele nunca foi assim comigo.

  - Ah, me desculpe se eu não sou o pai que você esperava - coloca a mão em meu rosto - Ah não, você não é a filha que eu esperava - mais um tapa.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora