*7*

484 65 22
                                    

Se não morrermos hoje provavelmente não morremos nunca mais - penso antes de ver os tentáculos vindo em nossa direção.

Faço um escudo em volta do navio, ganhando um pouco de tempo para pensarmos em um plano de ataque.

  - Não vou aguentar por muito tempo - sentia os tentáculos da criatura batendo contra a água.

Era como se estivesse batendo em meu corpo, eu fechei o olho apenas sentindo a dor a cada batida.

  - Precisamos pensar em algo, e rápido - Hongjoong diz.

  - O Kraken nunca foi vencido, não tem o que fazer - Seonghwa diz.

  - Na verdade têm - digo baixo, meu corpo doía, mas ainda conseguia aguentar - Como eu disse, apenas o Deus dos mares pode controlar o Kraken - abro os olhos olhando para eles - Meu pai me mostrou como se livrar dessa coisa.

  - O que precisamos fazer? - San pergunta.

  - Temos que distrair ele com alguma coisa, eu irei atacar ele debaixo d'água - Hongjoong iria dizer alguma coisa, mas eu sou mais rápida - O Kraken tem um olho embaixo de todo esses tentáculos, temos que atacar ele, só assim ele irá embora.

  - Não vai sozinha - Hongjoong diz.

  - Eu sei me virar - digo - Além disso, você ficará aqui em cima e garantirá que o Destiny saia daqui com todos - sorri para ele o passando confiança.

  - Está bem - ele respira fundo - San. Mingi e Wooyoung - se vira para os meninos - Quero vocês lá embaixo atirando com os canhões - os três assentem e saem - Yunho e Seonghwa, vocês ficarão com a direção do navio, não podemos sair do curso - os dois saem - Vocês dois - se vira para para Yeosang e Jongho - Ficarão comigo aqui em cima para atacar diretamente - os dois concordam - E você - se vira para mim - Te dou 30 minutos para achar o tal olho, ou eu mesmo desço lá e afunda os dois juntos.

  - Não será necessário - digo - Todos prontos? - eles assentem - Boa sorte - digo baixo olhando para os meninos.

Desfaço a barreira correndo até a beirada pulando na água.

A criatura era enorme, muito mais do que imaginava. Vai ser um desafio, mas irei encontrar esse maldito olho.

*Pov Hongjoong*


  - Por que concordei com isso? - corto um dos tentáculos com a espada ainda olhando para o mar - Ela não podia ter ido sozinha.

  - Hyung, ela vai ficar bem - Jongho diz enquanto lutava contra aquela criatura - Ela é uma semideusa, vai dar conta de um monstrinho.

  - Monstrinho? - Yeosang pergunta indignado - Já viu o tamanho dessa coisa para chamar ele de monstrinho?

  - Chega de conversa e vamos nos concentrar em não morrer - Seonghwa diz.

Era inútil, quanto mais nós cortamos os tentáculos, mais apareciam. Podia ouvir os canhões atirando, mas nada resolvia.

Depois de vários minutos assim, os tentáculos simplesmente recuaram voltando para a água. Vou até a beira olhando para baixo vendo a criatura se afastar do navio.

  - Filha da mãe - digo me virando para os meninos - Yunho, continue em frente, sem olhar para trás.

  - Mas…

  - Sem mas, apenas obedeça - ele assente.

Pego minha espada e pulo no mar seguindo aquela criatura. Sim, podem me chamar de louco, problemático, mas como disse, não deixamos ninguém para trás.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora