A lua cheia brilhava forte no céu. Naquela noite a lua estava grande. Parecia duas vezes maior que o normal.
Um garoto andava pelo meio da floresta, parecia que algo o chamava.
Mais a frente ele encontra uma casa, que parecia estar abandonada. As raízes das árvores cresceram em volta, o que acabou quebrando as janelas e porta.
O garoto então ouve uma voz vindo de dentro da casa. Suas pernas o guiam para dentro. O chão de madeira rangia a cada passo que dava.
Ao chegar na sala do lugar vê os móveis totalmente acabados, as raízes entravam pela janela quebrando tudo que estivesse em seu caminho.
Ele ouve um barulho vindo mais de dentro da casa.
- Quem está aí? - o garoto pergunta.
- A questão é: o que você faz aqui? - uma senhora aparece, assustando o garoto.
- Eu não sei - o garoto estava confuso. Não sabia o porquê de estar ali - Parecia que alguma coisa me chamava.
- Venha comigo querido, sente-se um pouco - aponta para o sofá. O mesmo sofá que estava coberto por raízes, agora estava intacto. A lareira do lugar se acendeu, aquecendo o cômodo - Aceita um chá?
Ingênuo, o garoto aceita, pois ali viu uma senhora bondosa.
A senhora saiu, voltando após uns minutos com duas xícaras na mão.
- Obrigada - após um gole da bebida, o garoto começa a enxergar tudo meio embaçado.
Ele levanta do sofá deixando a xícara cair ao chão. Tenta sair dali, mas não encontra a porta.
- O que houve meu bem? - a senhora pergunta sorrindo - Está passando mal?
- O que fez comigo? - o garoto sentiu sua garganta fechando, ficando cada vez mais difícil de respirar.
Ele vai de encontro ao chão. Sua visão piorava cada vez mais. Ele estende a mão em direção da velha senhora.
- Você meu caro rapaz - a senhora, agora já em sua verdadeira forma, abaixou na frente do garoto - Deveria estar morto a muito tempo - coloca a mão no cabelo do garoto, fazendo ele olhar em seu rosto.
***
Levanto da cama rápido. Fazendo a garota ao meu lado se assustar.
- Calma, foi só um pesadelo - Black diz e pega na minha mão - Você está fervendo - coloca a mão em meu rosto.
- Não foi um pesadelo - digo, mais para mim do que para ela - Preciso ver como os meninos estão - iria levantar, mas ela me impede.
- Você está doente, precisa descansar - me fez deitar novamente - Não adianta discutir, os meninos sabem o que é para fazer, não precisa ser babá deles.
- Não me diga o que fazer - iria levantar de novo, mas ela subiu no meu colo, deixando uma perna de cada lado do meu corpo - O que está fazendo? - pergunto surpreso.
- Não me faça ter que te apagar.
- É assim que me convence a ficar na cama? - coloco as mão em sua cintura a trazendo para mais perto, fazendo ela deitar em cima de mim - Por que não tentar de outro jeito? - seu rosto estava muito próximo ao meu.
- Não provoque uma sereia, capitão - ela aproxima mais seu rosto - A menos que queira se afogar - sorri.
Ela se aproximava cada vez mais, mas ouvimos uma batida na porta, o que fez Black se afastar rápido, saindo de cima de mim.
- Hyung - era a voz de Mingi - Temos visitas.
- Como temos visitas se estamos em alto mar? - pergunto irritado.
Péssima hora para chegar Song Mingi.
- Arion? - Black diz baixo, olho para ela confusa - Posso sentir ele perto - saímos do quarto indo em direção ao convés encontrando o cavalo negro deitado perto de um dos mastros. Ele parecia machucado. Arion me encarava como se pudesse ver minha alma, como se soubesse o que estávamos fazendo. Isso me deixou um pouco preocupado - O que aconteceu? - Black corre até ele abaixando ao seu lado e pegando sua asa com cuidado.
- Eu estou bem - Arion diz - Já irei me recuperar.
- Quem fez isso? - dava para sentir a irritação de Black de longe, Arion ficou calado - Me diz quem foi.
- Para você ir atrás dele dar uma lição? - Arion diz mais alto, assustando a todos, menos Black - Nem sempre as coisas se resolvem brigando (S/N).
- Não me venha dar lição de moral agora, você passa a vida inteira brigando com nosso pai.
Sentia que estávamos sobrando naquela discussão de 'irmãos".
- Chega - Arion diz, vejo Black tentar falar algo, mas a voz dela não saia - Apenas me escute agora - diz autoritário - Você não vai fazer nada, está me ouvindo? - Black ficou séria - Está me ouvindo (S/N) Black? - diz um pouco mais alto e vejo Black assentir - Ótimo.
- Te odeio às vezes, sabia? - finalmente Black pode dizer.
- Não vim para discutir com você - Arion olha para mim - Preciso falar com ele - diz - A sós - olha para os meninos e Black.
Os meninos saíram, mas Black apenas se levantou.
- Não pense que irá se livrar de mim - Black diz para Arion e sai dali.
- Me desculpe por tudo isso - Arion diz para mim - Sente-se - aponta para seu lado, mesmo um pouco relutante me sento ao seu lado - Ela é complicada.
- Muito - acabo dizendo sem pensar, o que faz o cavalo rir - Desculpe.
- Não se preocupe - olha para mim - Precisa se afastar dela - diz sério - É perigoso para ambos.
- Eu sei como isso tudo pode acabar - olho para o horizonte - Posso estar sendo egoísta, mas eu me apeguei a ela.
- Okay, está mais avançado do que imaginei - diz baixo - Não posso impedir de se apaixonar, é o destino - olho para ele confuso - Um aviso garoto - ele me encara e posso ver que ele estava preocupado - Você não pode beijar ela - diz.
- Que? - pergunto surpreso - Nós não...
- Eu sei o que estavam fazendo, e ainda bem que cheguei antes - sinto meu rosto esquentar - Black não pode se apaixonar por seres da terra - tenta explicar - Quando acontece, e ela acaba beijando a pessoa, se essa pessoa não a corresponde ele morre, mas se a pessoa a corresponder acontece ao contrário - fico surpreso - Se você se importa com ela, se afaste - olha para frente - Não mate minha irmã.
- E eu achando que poderia ter visto de tudo - acabo sorrindo fraco - Eu gosto da Black, ao ponto de não querer ela perto quando tiver que enfrentar seu pai - Arion olha para mim - Mas também conheço ela, e sei que não vou fazer ela desistir de ir para casa.
- Como eu disse, é o destino dos dois - diz - Querendo ou não irão se apaixonar, apenas tome cuidado - Arion se levanta e eu o acompanho.
- Não estava machucado?
- Sou um deus, me curo rápido - diz - Diga a Black que estarei por perto quando precisar - após dizer ele sai voando, assim como da ultima vez.
Por que sempre quando ele aparece é um mundo de informação em cima de mim?
~~~
Para quem não entendeu direito o começo.
Isso tudo com o que aconteceu na noite que o Hongjoong foi amaldiçoado.
Foi ele tendo um pesadelo com toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)
FantasyKim Hongjoong, líder pirata mais temido dos sete mares, está em busca de algo que pode fazer ele ser humano novamente. Quem menos espera pode se tornar aliado. E aqueles em quem mais confia pode ser mais perigoso do que imagina. Golfo Pérsico - diz...