*15 - Final*

498 55 44
                                    

  - Mamãe, olha - uma garotinha brincava perto do Porto de Taiping - Uma sereia.

  - Sereias não existem, querida - a mulher vai até sua filha, se surpreendendo ao ver a pequena sereia desacordada perto das pedras - Fique aqui meu bem - a mulher diz e vai até a sereia, trazendo ela para o deque.

  - Ela morreu mamãe? - a criança pergunta.

Assim que seca, a sereia se transforma em humana, deixando a criança e a mulher surpresas. Mais surpresas por verem vários ferimentos na perna da pequena criança.
O instinto materno falando mais alto, faz a mulher levar a sereia, agora uma simples criança, para casa.

Passaram uns dois dias e a criança não acordava, o que deixava a mulher mais preocupada. Em uma noite a criança teve pesadelos e começou a gritar, finalmente acordando.

  - Quem são vocês? - a sereia pergunta para a mulher e sua filha.

  - Me chamo Shui - a mulher diz - Não se preocupe, não vamos te machucar - sorriu para a menina.

  - Onde estou? - a menina olhou em volta vendo que não estava mais no mar.

  - Está em Taiping - a criança ao lado da mulher diz. Ela estava animada por ver uma sereia de verdade - Eu sou a Meng.

  - Qual seu nome, querida? - a mulher pergunta.

  - (S/N) Black - a garota sentia dor da cintura para baixo, ao olhar para baixo vê que havia pernas no lugar de sua cauda - Ele não fez isso - a garota diz deixando a mulher e a criança confusas - Eu vou matar ele - a criança levantou da cama, mas por nunca ter andado antes, acabou caindo.

  - Vá com calma, pequena - Shui ajuda a criança a levantar - Nós encontramos você no porto, vimos o que é - Black olha para a mulher surpresa - Não sei o que aconteceu com você, mas vamos cuidar desses machucados primeiro - aponta para a perna da menina.

Shui e Meng cuidaram da criança, que contou sobre sua vida no mar e sua discussão com seu pai, que acabou nela sendo expulsa de casa.
Shui cuidou de Black como se fosse sua própria filha. Enquanto Meng adorou ter uma amiga nova.

Um dia, Meng e Black brincavam quando encontraram Árion, o que deixou as duas crianças surpresas por ver que o cavalo falava.
Árion explicou para Black sua história, e disse que iria cuidar da garota sempre.

Poseidon, sempre observando Black, vendo que a garota estava feliz na nova casa, faz uma tempestade envolver Taiping. Os habitantes nunca tinham visto uma tempestade tão forte.

Black, que ficou sem sono durante a noite, foi ficar com Árion, até pegar no sono não vendo a tempestade. Árion fez com que a garota não escutasse nada enquanto dormia. No dia seguinte, Black vê a casa toda destruída.

Desse dia em diante, Black nunca foi feliz de novo. Quando chegava a se animar um pouco, Poseidon dava um jeito de acabar com tudo.

•••

  - Sobreviva por nós, capitão - diz para mim. Sua voz estava fraca, não demorou para ver a garota fechar os olhos.

Neste momento não me importava com Poseidon, não me importava se ali ele poderia me matar a qualquer momento. Queria apenas acreditar que tudo não passava de um pesadelo.

  - Ela é tão inútil quanto as irmãs - ouço Poseidon dizer - Agora que ela se foi, não preciso me preocupar com você - ele riu.

  - Você deve se preocupar - aproximo meu rosto de Black dando um beijo em sua testa - Posso não te matar, mas eu vou atrás de algo que possa, nem que eu fique minha vida inteira nisso - me viro para Poseidon, sentindo a raiva crescer ainda mais ao ver que ele sorria.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora