*12*

435 59 30
                                    


  - Okay, qual o plano? - Yeosang pergunta - Não sei se vocês lembram, mas nós não respiramos debaixo d’água - olha para mim - E você só pode se transformar a noite.

  - Mas não acho que o Velocino vá ajudar - digo - Ele era usado para curar ferimentos.

  - Se não vai ajudar, por que Apolo nos mandou ir atrás dele? - Seonghwa pergunta confuso - Ah outra coisa - olha para Hongjoong - Que história é essa de não poder beijar ela? - aponta para mim.

  - Como assim me beijar? - pergunto confusa.

Que rumo essa conversa está tomando?

  - Arion me contou que ela tem uma maldição - Hongjoong diz.

  - Caralho, todo mundo é amaldiçoado nessa merda? - Wooyoung diz me fazendo rir.

  - Na verdade a maldição não é minha - explico - Nenhuma sereia, ou tritão, pode se relacionar com alguém da terra - eles me olham confusos - Vamos resumir - respiro fundo - Se eu gosto do Hongjoong eu não posso beijar ele senão ele morre, se ele corresponde ao sentimento e nos beijamos, eu acabo morrendo.

  - Você sabia da maldição? - Hongjoong pergunta e eu assinto - E você quase me beijou naquele dia no quarto? - droga.

  - Não olhe para mim assim, você quem provocou - digo me defendendo.

  - Você iria me matar - olha para mim indignado.

  - Eu não lembrei da maldição okay.

  - Okay, depois vocês se resolvem - Jongho diz - Vamos voltar a planejar como matar um deus.

  - Não se mata um deus - San diz - Pelo simples fato dele ser um deus.

  - Não é verdade - digo - Cronos matou Urano, e Zeus, Poseidon e Hades mataram Cronos. Então é possível matar um deus.

  - Quem é Cronos e Urano? - Mingi pergunta.

  - Urano foi um dos deuses primordiais, um dos primeiros deuses existentes - explico - Cronos era filho de Urano e pai dos deuses que governam o Olimpo agora. Resumindo, Cronos é meu avô, e Urano bisavô.

  - Quanto mais ela fala da família dela, mais confuso eu fico - Yeosang diz.

  - Enfim, ainda não sabemos como matar um deus - Yunho diz.

  - Não podemos matar um deus - Hongjoong diz - Eu já disse, só um deus, ou semideus podem.

  - Então eu vou ter que fazer isso - digo.

  - Não precisa - Hongjoong diz - Ele é seu pai.

  - Que matou minhas irmãs e quis me matar a algumas horas atrás - digo - Pensando bem, acho que foi ele quem mandou o Kraken.

  -  Pensar em tudo isso não vai ajudar em nada - Wooyoung diz - Não vamos conseguir nada se não pudermos voltar para o navio.

  - Vamos dar um jeito - Hongjoong diz - No momento irão todos dormir - ele se levanta e iria sair.

  - Onde vai agora? - San pergunta.

  - Já volto - ele apenas saiu.

  - Vocês dois me dão dor de cabeça - Seonghwa diz para mim.

Cada um deitou em um canto, eu fiquei apenas encostada em uma árvore os observando. Não conseguia dormir, mesmo com o som da cachoeira - que é algo que me acalma.
Levanto indo em direção ao lago da cachoeira.

  - Não consegue dormir? - Hongjoong pergunta me assustando. Ele se senta perto do lago.

  - Muita informação ao mesmo tempo - me sento ao seu lado colocando a perna na água, logo minha cauda aparece - Não iria conseguir dormir nem se quisesse - entro na água, mergulhando, mas logo voltando a superfície.

  - Essa cauda realmente me atrai - ele diz.

  - Pode tocar - levanto um pouco a cauda para ele, mas quando ele iria tocar uso-a para jogar água nele. Ele me olhou indignado, o que me fez rir.

  - Você não fez isso - eu ainda ria vendo a água escorrer de seu rosto - Eu vou te matar.

  - Pode tentar, capitão - vejo Hongjoong tirar seu casaco e bota e logo entrar no lago vindo até mim.

   - Não tem para onde fugir - sinto ele segurar minha cintura me puxando para mais perto de si - Seu pai pelo menos fez uma coisa certa - olho para ele confusa - Levou você para meu navio - sinto meu rosto esquentar.

  - Acha que eu consigo enfrentar ele? - pergunto preocupada - Tudo o que eu sei foi ele quem me ensinou - coloco meu braço envolta de seu pescoço.

  - Ele pensa que você é fraca - diz - Mas não é isso que eu penso, o que todos nós pensamos - olha para os meninos, mas logo volta seu olhar para mim - Você viveu sozinha por treze anos, e se tornou uma mulher incrível - sorriu - Enfrentou o Kraken e seu pai em menos de uma semana, acha mesmo que é fraca?

  - Vamos reformular a pergunta - ele ri - Acha que eu vou ter psicológico para enfrentar ele e não pirar?

  - Okay, para isso eu já não posso ajudar - coloca sua mão em meu rosto - Apenas lembre que não estará sozinha - juntou nossas testas - Eu realmente queria te beijar agora - diz baixo me deixando arrepiada.

  - Faz isso e você morre - digo no mesmo tom.

  - Tenho certeza que quem iria morrer não seria eu - olho para ele surpresa - Por que alguém tem que morrer nessa situação?

  - Novamente, meu pai acabando com a minha vida - aproximo meu rosto dando um beijo em sua bochecha - Boa noite, capitão - me afasto dele e afundo no lago.

***

Passamos alguns dias na ilha de Delfos, até voltarmos para o Destiny. Eu e Hongjoong continuamos na mesma situação. Uma hora estamos um amorzinho um com o outro, na outra estamos querendo se matar.
Acho que até os meninos desistiram de tentar nos entender. Como eles dizem “Em briga de casal é melhor não se meter”.

No momento estamos indo sentido ao Golfo Pérsico. Parecia que íamos em direção a morte, todos calados, apenas fazendo seus deveres. Tinha medo de como tudo isso poderia acabar, mas tinha que me manter forte.

Pirate King - Kim Hongjoong (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora