Acordo sentindo travesseiros gelados debaixo de mim, não lembro de ter vindo para a cama.
Balanço meus pensamentos e levanto indo até a sacada, abri as cortinas logo olhando pela janela.Está nevando.
Eu observava a neve enquanto brincava com meus dedos, pensando sobre tudo isso. Se o príncipe estiver certo... então ele está me ajudando?
É estranho pensar nisso, sempre os vi como algo ruim...Eu fui totalmente interrompida de meus pensamentos, a porta bateu e quando me virei vi Maggie.
— Senhorita! Que bom que está acordada, o príncipe me mandou acorda-la e vesti-la, vamos para fora do castelo esperar o senhor Belmort chegar, talvez ele chegue depois do almoço — diz ela vindo até mim com um sorriso, eu diria amigável
— Ah ok. Obrigada— saio da sacada e tiro meu pijama, colocando-o na poltrona — Não será necessário que faça isso por mim, eu sei me cuidar, mas obrigada.
— A Senhorita tem certeza?
— Sim
Ela sorriu fraco.
— Como desejar, vou preparando sua roupa enquanto você se banha— diz ela indo até o armário
Não estou acostumada com isso, na aldeia tenho minhas 9 blusas regatas, 2 casacos para o inverno, e 5 calças confortáveis, e uns 3 vestidos que uso desde os meus 12 anos. Nunca usei um vestido chique ou novo, ainda mais um que tem tantos detalhes e é tão periquitado.
Eu só espero não ficar aqui por muito tempo, então não terei que lidar com essas roupas, a única que me sinto confortável é o pijama, ele é quase um vestido porém é mais folgado — e consigo respirar com ele — o que eu diria que é necessário.
Maggie me deu um vestido simples dessa vez, parece até que tava escutando meus pensamentos.
É um vestido Branco, ele é apertado na cintura mas não tanto,
— Obrigada. — agradeci com sorriso amigável sem mostrar os dentes
— É o meu trabalho senhorita, agora levarei você até o café da manhã, já será servido na mesa!
Maggie me acompanha até o local, e andando até la eu respirei fundo umas quinhentas vezes, não é possível que isso esteja acontecendo comigo, ainda é anormal...
Nós chegamos ao local e a porta é aberta. Maggie entra comigo ali.
— Alteza — ela esboça uma reverência.
Eu não, não mesmo.
— Pode se retirar Maggie, Obrigado. — diz ele simples, e eu encaro Maggie sair.
Quando volto a encarar o príncipe encontro ele me olhando. Olhando demais.
— Você está... — ele sussurra, engole seco e... — Bonitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦
عاطفية𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu te amo Nixie,te amo muito,e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero que saiba que você é a garota mais linda,especial e teimosa que eu conheço❞ 𝙊𝙉𝘿𝙀 todos que odeiam a família real, a monarquia, e os...