— Obrigada por me mostrar aquele lugar, ele é perfeito. — digo assim que entramos na cozinha dos fundos. Ainda sentia o frescor da noite em minha pele, mas a lembrança do momento parecia me aquecer.
— Não tem de quê, Nixie. — Vinnie me observa por um tempo, seus olhos fixos nos meus. Como sempre, aquele olhar parecia durar uma eternidade. Havia algo na maneira como ele me olhava que sempre me fazia questionar tudo, menos o que sentia por ele. — Tenha uma boa noite. — Ele se inclina e me dá um beijo suave na testa, antes de se afastar e sair.
Fico ali por alguns segundos, olhando para a porta por onde ele saiu, antes de subir apressada as escadas. Entro no meu quarto e fecho a porta, encostando-me nela por um momento. A noite tinha sido boa, mas minha mente estava longe de estar tranquila.
Queria tanto confiar no que Vinnie disse. Queria acreditar que tudo o que ele falou era verdade, e, no fundo, eu sabia que era. Mas todas as mentiras ainda estavam presas na minha cabeça, como correntes invisíveis me impedindo de seguir em frente. Eu queria que ele provasse que nunca mais iria mentir, que todas aquelas promessas não seriam apenas palavras vazias.
Mentiras sempre foram como punhais para mim, cada uma me cortando um pouco mais profundamente. Foram elas que marcaram meus dezessete anos inteiros. E, aos poucos, foram elas que destruíram partes de mim que ainda estavam intactas.
Ver as pessoas que eu amo mentirem era como sentir uma faca sendo cravada no peito, e a dor não passava. Bryce, Vinnie, Jaden, meu pai, minha mãe... todas aquelas mentiras. Cada uma delas me desgastava, até que me vi cansada, exausta de tentar encontrar algum resquício de verdade nas palavras das pessoas que diziam se importar comigo.
Fecho os olhos, desejando que, por uma vez, as mentiras não tivessem tanto poder sobre mim. Mas sabia que elas sempre teriam, até que alguém provasse o contrário.
— Nixie! Você tem visita. — Maggie diz assim que terminamos de me arrumar.— Visita pra mim? — pergunto, colocando o par de brincos e ajeitando o cabelo.
— Sim, querida. Já estão te esperando.
— Humm, estão? Então tenho várias visitas? — continuo fazendo milhões de perguntas, como sempre, e Maggie me responde com um sorriso paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦
Romance𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu te amo Nixie,te amo muito,e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero que saiba que você é a garota mais linda,especial e teimosa que eu conheço❞ 𝙊𝙉𝘿𝙀 todos que odeiam a família real, a monarquia, e os...