— Chegamos. Bem vindos a Bervelen — Vinnie e eu já havíamos descido do cavalo, Bryce também desceu
Apenas Jaden e Josh estavam em cima dos cavalos
E quando parei para olhar ao nosso redor... fiquei completamente apaixonada, aqui é muito diferente de Cortona, não que lá não seja bonito, mas Bervelen tinha um toque especial, era um sensação familiar estar aqui. As muitas árvores que vi eram cheias de vida, pássaros voando, risadas dos cidadãos em bares e pelas ruas, e eu caminhei ao lado de Vinnie e com os garotos atrás de nós.
Admirei o céu limpo, as casas, as ruas limpas, o ar puro...
— Alteza!? — um homem na rua gritou, correndo até Vinnie
O fato dele estar com sua coroa na cabeça fica claro para eles. E observo as vestimentas do homem, um guarda de Bervelen.
Vinnie começou a conversar com o guarda afastado, e eu continuei admirando o local em nossa volta...
— Mamãe nos trouxe aqui quando fiz 3 anos, você estava na barriga dela... achamos que ia nascer aqui, mas você segurou mais — Bryce diz, bem atrás de mim
Eu me viro pra ele, surpresa pelo que acabei de ouvir
— Como sabe disso? — perguntei, por ele ser novo demais
— Foi o único momento que me lembro dela... um dos últimos bons. Viajou somente eu, ela e você — ele engole seco — Além de eu ter vindo pra cá quando fiz 18, vim fazer uma visita a uma amiga da mamãe que cuidou de mim até meus 14 anos...
— Não sabia disso, morou aqui por alguns anos então? — perguntei
— Você ama fazer perguntas né? — ele revira os olhos, e quando encara os meus, extremamente curiosos, ele ri — Não, não morei aqui, quando clarissa soube que meu pai havia me abandonado com somente 3 anos de idade... ela se mudou. Morou na minha casa por 11 anos, foi uma segunda mãe para mim, não admitia que eu fosse cuidado pelos empregados da casa... e fez isso pela minha mãe.
Me sinto péssima escutando tudo que Bryce sofreu, mas sei que isso o deixou forte. Muito forte.
— Porque só até os 14? o que fez depois? e ela? — pergunto, Bryce da de ombros
— Quis me virar sozinho, comecei a trabalhar no castelo com 14 anos. Meu desejo de vingança subiu, quis te procurar, mas... as coisas desandaram, o rei me usou para matar Cadence, Clarissa e eu brigamos quando contei o que fiz, não me culpou, mas disse que eu deveria seguir sozinho, e então voltou para Bervelen.
Engoli seco.
Lembrando do dia em que vi Bryce na floresta matando minha... Cadence.
Ainda é tudo tão estranho...
Mas deixei de ter aquele sentimento de ódio por ele, isso passou, e eu sinceramente... fico feliz que ele seja meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦
Romance𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu te amo Nixie,te amo muito,e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero que saiba que você é a garota mais linda,especial e teimosa que eu conheço❞ 𝙊𝙉𝘿𝙀 todos que odeiam a família real, a monarquia, e os...