Assim que me levantei, vi Maggie organizando minhas coisas, e ao lado dela, estava Eleanor. As duas pareciam estar se dando muito bem.
— Querida! Que bom que você acordou — Eleanor falou animada, enquanto ajeitava o cobertor sobre mim.
— Estou morrendo de sono — murmurei, tentando bloquear a luz do dia com as mãos sobre o rosto.
— Vamos lá, senhorita! Hoje temos muita coisa para fazer. Seu vestido já chegou — Maggie disse, e vi Eleanor balançar a cabeça, sorridente.
— Humm... Ok. Só porque eu quero muito experimentar o vestido — resmunguei, me levantando e indo para o banheiro.
Momentos depois, já estava de pé enquanto a costureira ajustava o vestido em mim. Sentia a cintura apertada demais e isso me incomodava.
— Está muito apertado na cintura, não consigo respirar — reclamei, vendo a costureira com uma agulha nas mãos, analisando a situação.
— Ah, poxa... Mas você está tão linda! — Eleanor comentou, sentada na minha cama, enquanto Maggie me olhava com os olhos brilhando.
— Exato, eu preciso estar linda e... respirando — comentei, rindo, e a costureira soltou uma risada junto, soltando um pouco a costura da cintura.
— E agora, majestade? Está melhor assim? — ela perguntou, olhando para o vestido.
— Perfeito! — respondi, saindo da plataforma e me dirigindo ao espelho. — Ele é lindo... totalmente perfeito.
Fomos interrompidos pela entrada abrupta de Vinnie, que carregava uma caixinha nas mãos. Assim que ele olhou para mim, seus olhos se arregalaram.
— VINNIE! Sai daqui! — gritei, e Maggie rapidamente se posicionou à minha frente, tentando cobrir a visão dele.
— Meu Deus, desculpa! Volto outra hora! — Ele disse, fechando os olhos e saindo do quarto rapidamente. — Mas você está linda! — gritou do corredor, e eu não consegui segurar um sorriso bobo.
— Ele nem me percebeu aqui... Vou lá falar com ele — Eleanor comentou, saindo do quarto, deixando Maggie e eu sozinhas.
— Você está linda, senhorita Nixie — Maggie disse, segurando minhas mãos. — E olha que o vestido ainda nem está completamente finalizado.
— Obrigada, Maggie! Falando nisso, temos que encomendar um para você também. Quero que esteja presente no meu casamento! — falei, sorrindo, e vi ela ficar sem reação.
— Senhorita, não sei se posso...
— Ah, você pode sim. É uma ordem da rainha! — falei, com um sorriso. Maggie me abraçou emocionada.
— Agora, vamos tirar esse vestido antes que eu acabe rasgando ele sem querer — brinquei, rindo, enquanto elas me ajudavam a tirá-lo.
Depois que a costureira saiu, fui procurar Vinnie. Encontrei-o no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦
Romance𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu te amo Nixie,te amo muito,e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero que saiba que você é a garota mais linda,especial e teimosa que eu conheço❞ 𝙊𝙉𝘿𝙀 todos que odeiam a família real, a monarquia, e os...