067

21K 2.7K 5.5K
                                    

O sol ainda nem havia nascido completamente quando senti o calor do corpo de Vinnie se aproximar de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol ainda nem havia nascido completamente quando senti o calor do corpo de Vinnie se aproximar de mim. Seus braços fortes me envolveram, e ele começou a distribuir selinhos delicados no meu rosto, o que me fez sorrir sem nem abrir os olhos.

— Bom dia — sua voz baixa e rouca pelo sono me fez estremecer.

— Bom dia — murmurei, ainda me ajustando à realidade da manhã, tentando abrir os olhos. — Acho que essa é a melhor maneira de acordar alguém.

Ele riu baixinho, aquele som confortável que sempre me fazia sentir em casa, e me apertou mais forte contra si, nossos corpos encaixando perfeitamente.

— Temos que levantar, linda — ele disse, com aquele tom carinhoso que sempre usava comigo.

Senti a cama ficar mais fria quando ele se levantou, caminhando até sua camisa jogada na poltrona próxima. Seu corpo estava parcialmente iluminado pela luz suave do amanhecer, e ele olhou para mim enquanto tentava arrumar o cabelo bagunçado no espelho.

— Hoje é o grande dia — ele comentou, um sorriso de lado. — A despedida de solteiro que Bryce preparou.

Revirei os olhos ao lembrar da tal "surpresa" de Bryce.

— Já tinha esquecido dessa baboseira — resmunguei, fazendo uma careta, e Vinnie apenas riu.

Ele se aproximou, abaixando-se para ficar à minha altura, ainda deitado.

— Não fica assim — ele sussurrou, deslizando os dedos pelo meu cabelo, — depois de amanhã vamos casar. E aí... vou ter tempo de sobra só pra você.

Havia algo na forma como ele falou aquilo, na intensidade de suas palavras, que fez meu coração disparar. Eu sabia que ele estava sendo sincero, que cada minuto ao meu lado era algo que ele desejava tanto quanto eu.

— Dois dias... — suspirei, sentindo o peso da ansiedade misturado à excitação.

— Dois dias — ele repetiu, como uma promessa.

Vinnie se inclinou e me deu um beijo suave, apenas o suficiente para deixar um gosto de saudade quando ele se afastou.

— Nos vemos no café da manhã, ok? — ele disse, com um sorriso que fazia meu estômago dar voltas.

Quando ele saiu, o quarto pareceu vazio demais. Suspirei, sentindo a energia da noite passada. Nós não fizemos nada além de conversar e brincar um com o outro, mas essas eram as noites que mais me preenchiam. Ele me fazia rir, me fazia sentir leve, mesmo quando o mundo parecia cheio de responsabilidades. E, mais do que tudo, ele sempre sabia o que dizer para me acalmar.

 E, mais do que tudo, ele sempre sabia o que dizer para me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora