— Majestade! Está tudo bem? Onde a senhorita esteve? — um guarda pergunta ao se aproximar apressado quando entro no castelo.— Está tudo bem, não se preocupe — respondo enquanto coloco a adaga presa ao meu tornozelo e ajusto o vestido. — Como está o Vinnie?
— Ele está bem, Majestade.
— Posso visitá-lo? — pergunto, tentando forçar um sorriso.
— Pode sim. Vamos — ele responde e me guia até o quarto de Vinnie. — Assim que tiraram a adaga e fizeram os curativos, ele pediu para ser levado ao quarto.
Ao entrar, vejo meu noivo com os olhos abertos, e uma onda de alívio percorre meu corpo.
— Vinnie! — exclamo, correndo até ele.
— Ai! — ele geme de dor.
— Oh, meu Deus, desculpe! Por um segundo, esqueci... — digo, sentando-me ao lado dele. Vinnie faz um gesto para que os criados deixem o quarto.
— Está tudo bem — ele diz com um sorriso cansado, repousando as mãos no peito. O suor cobre sua testa e seu corpo parece febril.
— Fiquei com tanto medo de te perder — digo, acariciando seu rosto suavemente.
— Eu estou aqui — ele murmura, segurando minha mão com força.
— Vinnie, me desculpe — digo, começando a chorar novamente.
— Pelo quê, amor? — ele pergunta, confuso.
— Eu ia matar ele, o pai do Jaden. Agora o Jaden está com raiva de mim, acha que eu não me importo.
— O quê?
— Estou me sentindo péssima porque, no fundo, ele tem razão. Fui egoísta.
— Nixie, eu não estou conseguindo acompanhar. Me explique melhor — ele diz, apertando minha mão. Me aconchego na cama ao lado dele, cruzando as pernas.
— O homem que te atacou foi Carter, o pai do Jaden. Mas eu não sabia, só queria justiça pelo que aconteceu com você.
— Nixie? Você foi até aquela floresta sozinha para tentar matar quem te atacou? — Vinnie pergunta, irritado.
— Sim.
— Nix, aquela floresta é cheia de perigos. Não quero nem imaginar quem pode estar escondido ali.
— Eu sei, mas ver você ferido nos meus braços, sangrando, com dor... Eu não podia fazer nada. Foi um dos piores momentos da minha vida — digo, com os olhos marejados, enquanto ele me observa. — Eu queria que quem causou isso pagasse.
— E o que o Jaden tem a ver com isso?
— Ele pediu para ir junto e eu aceitei. Quando chegamos lá, descobrimos que era o pai dele. Carter te atacou por vingança, pelo que aconteceu com meu pai — digo, vendo a expressão triste no rosto de Vinnie.
— Sinto muito, Nix.
— A culpa não é sua. O Jaden me disse coisas horríveis, que meu pai não se orgulharia de mim, que eu sou egoísta... e mais coisas.
— Jaden está louco? Deveria ter deixado ele no Castelo do Gelo para morrer — Vinnie murmura, me olhando sério.
— Eu não o julgo. Talvez eu tenha sido egoísta. Se machucassem alguém importante para mim, eu também iria querer justiça. Mas você não teve culpa, não deveria ter sido você — digo, tentando abraçá-lo com cuidado.
— Jaden só estava descontrolado. Ele sabe que você não é egoísta, Nix. Ele estava abalado por quase perder o pai. Você sabe disso — Vinnie me diz, me puxando para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦
Romance𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu te amo Nixie,te amo muito,e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero que saiba que você é a garota mais linda,especial e teimosa que eu conheço❞ 𝙊𝙉𝘿𝙀 todos que odeiam a família real, a monarquia, e os...