014

36.2K 4.9K 9.6K
                                    

Estou na mesa tomando café da manhã com os 3 garotos, o silêncio na mesa é enorme e diria desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na mesa tomando café da manhã com os 3 garotos, o silêncio na mesa é enorme e diria desconfortável.

Então... como vocês se conheceram? — pergunto quebrando o silêncio

No castelo — Vinnie diz seco, e eu observo disfarçadamente Josh e Bryce se olharem.

Josh coça a garganta.

Foi bem estranho na verdade, quando conheci Vinnie eu achava ele assustador, e bryce tremia toda vez que ele falava algo — Josh diz, me fazendo rir em imaginar — Eu desde pequeno morei com meu pai, e ele morreu quando eu tinha 10, ele trabalhava como guarda aqui no castelo, e fui abrigado no castelo pelos amigos dele, aos 11, superei a morte do meu pai e comecei a lutar, treinar para trabalhar como guarda.

Uau...

Josh contou sua história, é mais do que pedi. E gostei de saber mais sobre ele.

Encaro Josh, mas ele continua comendo. Depois abre a boca e diz:

Faça das palavras do Josh as minhas, eu tinha medo do Vinnie pois ele era muito sério — Bryce diz

Sintam-se avontade na casa — Vinnie levanta da mesa, e eu olho para ele — Estarei resolvendo alguns assuntos importantes com o Sr.Barristan já que estou aqui no Reino. Amanhã converso com vocês sobre isso.

— Claro — Josh responde Vinnie, que sai da sala de jantar e nos deixa sozinhos ali

Ele não me olhou uma única vez.

Volto a comer, já terminando meu almoço observei uma criada entrar ali no cômodo. Ela andou até Josh, cochichando algo no ouvido dele.

Nixie, você tem visita — Josh diz a mim

Para mim?

Quem é?

Avani Gregg, é uma Marquesa ela estava na festa de ontem e disse que queria vê-la.

Sorrio ao lembrar da garota sorridente de ontem à noite.

E então me levanto, pedindo licença e caminhando com a moça até a saída da residência. Tem um jardim ali na frente, além de uma mesa para café da manhã ao ar livre. Avani está ali, e quando me vê ela sorri de orelha a orelha.

Oi! Que surpresa, não pude me despedir ontem me desculpa — digo assim que me aproximo dela

Relaxa! Queria muito te ver e conversar mais com você. Como não te achei perguntei onde o príncipe Vincent estava hospedado — responde ela me abraçando forte, eu retribui o abraço, e logo me sentei junto com ela — Me desculpe vir se. avisar, você deve estar cansada

Na verdade não, estou com tédio sozinha aqui.

— Sozinha?

— Ok, não estou sozinha. Mas você entendeu, só não tenho ninguém para conversar sobre tudo.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora