073

22.5K 2.6K 3.7K
                                    


— Vamos, linda, precisamos chegar antes do amanhecer — Vinnie diz, com a voz suave, enquanto me ajuda a entrar na carruagem e segura meu vestido com delicadeza. — Quantos metros de tecido tem nesse vestido? — ele pergunta, rindo, e eu o ajudo a ajeitar.

— Estou tão feliz, hoje foi incrível — digo, olhando pela janela, enquanto a carruagem começa a se mover.

— Você fala como se já tivesse acabado — Vinnie comenta, com um sorriso travesso, e eu me viro para ele, surpresa.

— Acho que acabou sim — respondo, provocante.

— Não mesmo, minha querida Nixie — ele diz, colocando a mão em minha cintura e me puxando mais perto. — Corrigindo sua frase, hoje está sendo um dia incrível — ele diz com um sorriso e me puxa para o seu colo.

— Vinnie! O cocheiro pode nos ver — exalo, mas ele rapidamente puxa as cortinas da carruagem com um sorriso travesso.

— Agora ele não pode nos ver — diz ele, com um sorriso de satisfação. Ajeita-me em seu colo, e sua voz se torna mais grave. — Não sei nem por onde começar — ele fala, olhando-me de um jeito que me faz tremer por dentro.

— Comece pela sua parte favorita, estou curiosa para descobrir qual é — digo, com um sorriso malicioso, e seus olhos brilham com intensidade.

Ele então me beija, de forma lenta e profunda, e logo sinto o desejo se intensificando entre nós. Cada movimento parece ampliar a conexão, e o beijo se torna uma dança de sensações.

Minhas mãos exploram seu corpo com a mesma urgência, e posso sentir o calor crescente entre nós. A cada toque, o tempo parece parar, e só existe aquele momento. Meus sentidos estão completamente tomados, e cada gesto, cada suspiro, só aumenta a intensidade.

Enquanto ele me beija, suas mãos tocam minha pele com uma delicadeza que é quebrada por uma necessidade mais urgente. Meus pensamentos começam a se perder, mas a única coisa que sei é que quero mais, quero ele mais perto.

Vinnie então desabotoa a minha blusa, e a visão dele, concentrado em mim, me deixa sem fôlego. Ele me olha com desejo, e a cada movimento, o mundo ao redor parece desaparecer. Seu toque, que começa suave, logo se torna mais firme, e eu me entrego completamente ao que estamos vivendo.

A sensação é indescritível, como se nossos corpos estivessem se comunicando de uma maneira única, em uma sincronia perfeita. O desejo que sinto por ele se mistura com uma necessidade que me toma por completo.

Com um sorriso satisfeito, ele me puxa para mais perto, e o momento se intensifica. O calor aumenta, e logo o som dos nossos suspiros se mistura com o silêncio da carruagem, fazendo o ambiente se tornar apenas nosso.

______________________________________

Logo, o cocheiro nos avisa que chegamos ao destino. Vinnie rapidamente ajuda a arrumar o vestido, e em um instante, estamos de pé novamente, prontos para enfrentar o mundo, mas ainda com o corpo queimando pelo desejo que ainda nos envolve.

— Deixe nossas malas na sala — Vinnie diz ao cocheiro, que faz uma reverência antes de se retirar.

— Esqueci minha coroa na carruagem — digo distraída, e ele me olha com um sorriso.

— Não se preocupe com isso, eles levarão de volta ao seu quarto — ele diz, e nós entramos na casa. O silêncio acolhedor do lugar nos envolve, e por um momento, o mundo lá fora não existe mais. Somente nós dois, sem pressa, sem pressões, apenas o agora.


𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora