capítulo um.

887 81 16
                                    

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

O dia amanheceu, os raios de sol começavam a sair pelas árvores esquentando as pessoas da noite fria, e os guerreiros que acordavam e iam para o refeitório do templo para ir treinar no topo da montanha. Um jovem que já havia acordado antes encarava os soldados contando-os, as tranças laterais nos longos cabelos sendo acompanhadas por sua habitual roupa. A deusa apareceu ao lado do garoto tocando seu ombro, assustando o garoto, Wooyoung deu um leve pulinho levando a mão até seu peito, respirando descompassado pela chegada repentina. 

— Bom dia, Woo. — Falou a mulher segurando o riso. — Está conseguindo passar os ensinamentos sobre aquilo que te ensinei, pequeno? — a deusa perguntou enquanto sorria graciosamente. 

— Estou sim, alteza, eles são obedientes e seguem meus conselhos. Mas, penso que devo tomar alguma atitude sobre aqueles que não estão conseguindo aprender, acho que algumas aulas a mais. Eu adoro dar aula para eles. — O garoto se curvou rapidamente em respeito e voltou a olhar para os soldados. 

— Ora! Eu cuido de você desde dos seus nove anos, não deves me chamar de alteza! — Mizuki disse bagunçando os cabelos alheios. 

— Sei que cuidaste de minha pessoa, alteza, mas não possuo tal informalidade para agir de forma tão íntima com a senhora. — Wooyoung falou envergonhado. 

— Ei! Não me chame de senhora, sou só alguns anos mais velha. Já lhe disse diversas vezes que deve me chamar de Mizuki, não me importo que me trate informalmente desde de que tenha confiança em mim. — a deusa falou sorrindo deixando seus olhos pequeninos acariciando os cabelos do garoto. 

— Prometo tentar! Mas temo de não conseguir ser informal, exatamente por ter muita confiança e respeito por vossa alteza. — Wooyoung estava muito envergonhado pela proximidade que a deusa estava de si, suas bochechas ganharam a coloração avermelhada ele se sentia nervoso perto da mulher. 

      
                ───── ·✦· ─────

Os belos cavalos de Yeosang e Mingi desciam a montanha devagar aproveitando a paisagem formosa que a vista lhes fornecia, um pouco longe os campos de trigo eram vistos, mais a frente as florestas, tudo ali era exatamente como uma linda obra de arte. 

— Gigi — Chamou Yeosang atraindo a atração do garoto para si. — Acha que a nossa ama estará em casa? — Perguntou para o garoto que estava no cavalo ao seu lado sentindo os raios de sol em seu rosto levando inconscientemente sua mão até os olhos numa tentativa de bloquear os raios solares. 

— É provável. — Mingi disse dando os ombros. — A ama não sai muito de casa por causa do trabalho. Ah, hoje é terça-feira certo? Pelo que vi as crianças comentando que a ama fica com os meninos do senhor Hamada. — Mingi falou, deixando com que o sol o abençoasse com seu brilho, ele sentia o calor emanar em sua pele o deixando ainda mais bonito, o sol refletia em seu diadema o que o fez sorrir ao ver o pequeno feixe de luz quando abriu os olhos.

Hiraeth - seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora