capítulo cinco.

411 58 41
                                    

O homem anuncia rapidamente a entrada dos devotos da deusa Mizuki, deixando os poucos que ali estavam chocados, pois desde da última guerra Mizuki mal aparecia em público, e agora a simplesmente mandou quatro belos rapazes em seu lugar deixando to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem anuncia rapidamente a entrada dos devotos da deusa Mizuki, deixando os poucos que ali estavam chocados, pois desde da última guerra Mizuki mal aparecia em público, e agora a simplesmente mandou quatro belos rapazes em seu lugar deixando todos de queixo caído com as beleza daqueles que ali adentravam.

O castelo estava organizado em tons de azul escuro e azul claro, podia-se ver belos rapazes e damas dançando em meio ao grande salão sempre sorrindo e se cumprimentando. Havia pequenas lanternas flutuando ali deixando um clima bonito e agradável aos olhos daqueles que chegavam aos poucos.

Os anfitriões apareceram um pouco depois da chegada dos elfos da lua, Seonghwa estava com seus longos cabelos presos e deixando alguns fios soltos sendo segurados apenas pelo seu diadema costumeiro e em suas lindas roupas azuis. Já Yunho se destacava, estava com roupas brancas com detalhes dourados e com seu incrível diadema dourado como ouro, seus longos cabelos estavam soltos deixando-o mais belo do que já estava. Jongho estava com suas costumeiras roupas pretas e com seus longos cabelos esbranquiçados soltos sendo apenas segurados pelo seu diadema costumeiro. San estava belíssimo! Usava uma roupa preta que o deixava mais belo do que já é, usava também seu costumei véu pelo seu significado para sua família.

Eles desceram as longas escadas tendo um educado Seonghwa no meio os guiando estava abaixo, eles comprimentavam a todos e os agradecendo pela presença em seu baile, todos sendo extremamente educados e sempre conversando com todos e os fazendo ficarem confortáveis. Uma música calma era tocada pelos musicistas que ali estavam sorrindo enquanto tocavam, é realmente muito bonito ver esse amor pela música.

Os elfos da lua estavam belíssimos, Hongjoong estava com seus belos cabelos soltos sendo apenas segurados pelo belo diadema, suas roupas estavam em um tom branco e um cinza claro e em suas delicadas mãos estavam luvas belíssimas. Já Wooyoung estava com seus belíssimos cabelos presos e usando seu diadema costumeiro ele usava roupas vermelhas elegantes, Mingi estava belo, usava uma roupa branca com detalhes dourados e seus longos cabelos soltos sendo apenas segurados pelo diadema costumeiro. Yeosang usava uma belíssima roupa em tons escuros de verde e preto com seus cabelos soltos sendo segurados apenas pelo diadema belo.

                

                ───── ·✦· ─────

Algum tempo havia passado e Seonghwa não tirava os olhos de Hongjoong, ele olhava para o garoto sentado com os outros elfos e sorria vendo o quão belo ele estava, tendo olhares risonhos atrás de si.

— Vai logo chamar ele para uma dança hyung. — Jongho chama a atenção de seonghwa o fazendo ficar vermelho pelo comentário.

— Acha que eu deveria fazer isso, Jong? — perguntou Seonghwa enquanto se levantava arrumando sua roupa.

— Claro que sim hyung! Vá chamá-lo, e dancem uma música, não irá fazer mal — Jongho enuncia sorridente para seu hyung.

Seonghwa anda comprimentando algumas em seu caminho enquanto andava para a mesa do elfo, ele sorria e comprimentava todos educadamente se aproximou da mesa de Hongjoong e disse:

Hiraeth - seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora