O gigantesco castelo estava cheio de pequenos demônios ajudando San e Seonghwa na decoração do baile enquanto Jongho e Yunho iriam procurar por alguém que fizesse comes e bebes.
Seonghwa estava com suas costumeiras roupas azuladas e com seu diadema até metade de seu nariz deixando seus lindos olhos encobertos pela prata do diadema. Ele ajudava os pequenos monstrinhos a carregar algumas caixas castelo adentro. Eles estavam fazendo aquele baile para conhecer as pessoas de Azyra era comum os demônios do reino fazerem belas festas, então eles iriam fazer aquilo naquele belo reino com belas pessoas.
— Não pense demais seonghwa. — San passa tocando seu ombro e sorrindo em seguida ele vai até um dos monstrinhos e pega uma caixa que com certeza estava bem pesada. San estava com sua costumeira roupa vermelha com alguns detalhes em preto e seu costumeiro véu até a metade do nariz, era comum os da família de San usarem esse véu, apenas as pessoas solteiras usavam isso, diziam que era para manterem a "pureza" de seu rosto e só deixando que seu amado ou amada ou amade veja seu rosto após o casamento. Depois do casamento eles ocasionalmente poderiam deixar de usar o véu.
— Não estou pensando demais, está equivocado San. — Seonghwa brinca também rindo e ajudando o garoto de vestes vermelhas a arrumarem a sala de festa.
— Estava pensando no baixinho de ontem Seong? — San pergunta em um tom brincalhão se aproximando de seonghwa.
— Não é da sua conta! — falo me virando para a mesa com as bochechas levemente coradas fazendo San gargalhar ao ver meu rosto.
— Está vermelho como tomates! Gostou do baixinho não é hyung, o que acha que o senhor Taemin vai dizer quando souber disso, hein? — o garoto se senta na mesa de frente para seonghwa que estava pensativo novamente.
— O senhor não precisa saber, sabe que ele tem uma pequena rixa com os elfos da lua. — seonghwa arrumava os pequenos arranjos de flores que haviam ali.
— E você sabe o porquê dessa rixa ainda acontecer. — San comentou suspirando triste.
— Infelizmente, não sei como eles adoram tanto aquela pessoa. Ela é uma manipuladora sem escrúpulos. — o garoto de vestes azuladas comenta fazendo uma leve careta pelo comentário.
— Sim, mas uma hora a máscara dela irá cair. — San se levanta da mesa indo até a cozinha ajudar os monstrinhos.
───── ·✦· ─────
Quando Wooyoung acordou estava amanhecendo, ele se sentia novo, o ferimento estava devidamente cuidado e sarado, ele se sentia bem. Se levantou da cama vestindo suas vestes e colocando seu diadema em devido lugar.
Ele desce a pequena escadaria encontrando sua ama com Yeosang, Hongjoong e Mingi tomando seu café da manhã.
— Bom dia família! Estou novinho em folha, obrigada hyung. — o menino agradece se sentando ao lado de Yeosang.
— Você sabe que não deve me agradecer, você salvou minha pele Woo, é meu agradecimento ter te curado. — o menor ali sorria largo para o menino em sua frente.
— Jamais faça isso de novo Jung Wooyoung! Quase me matou de susto ao te ver ensanguentado menino. — Ashil comenta furiosa dando um pequeno tapinha na nuca de Wooyoung.
— Ai ama! isso dói. — choraminga Wooyoung enquanto os outros gargalhavam.
Demoraram mais alguns minutos com sua ama e assim que o sol raiou eles sabiam que era hora de ir embora, precisavam conversar com a senhorita Mizuki e fazer suas tarefas diárias para poderem finalmente descansar nos campos de Azyra.
Eles subiram em seus cavalos e rapidamente começaram a subir a montanha em direção ao grande templo, após alguns minutos eles já estavam no estábulo do templo indo até a sala de reuniões onde eles sabiam que mizuki estava os esperando.
Mal chegaram ao cômodo e antes de abrirem as enormes portas elas foram abertas e uma mulher desesperada aparece em sua frente.
— Não façam mais isso! Eu quase morri de preocupação ontem a noite, se não fosse por o pequeno Jaehyuk eu não saberia que Wooyoung tinha se ferido. — Mizuki puxa os quatro ali para um abraço apertado, ao soltar eles, ela se aproxima de Wooyoung se certificando que ele estava bem e o examinando por alguns minutos, sorrindo ao ver que ele estava completamente bem.
— Estou bem, alteza, não precisa se preocupar. — Wooyoung comentou risonho.
— Fico feliz que já está bem Woo! Irei lhes dar mais uma missão, bom, não é bem uma missão. Fui convidada para um baile por um jovem cavalheiro, Seonghwa, mas não irei conseguir participar por alguns motivos pessoais, e peço que vocês vão em meu lugar. Vocês podem fazer isso? — a moça perguntou enquanto adentrava a sala novamente sendo seguida por quatro garotos.
— Sim senhorita, apenas precisamos do horário e do local. Não iremos dispensar esse convite. — Yeosang dita se aproximando da mesa da deusa e se curvando respeitosamente.
— Ótimo! O baile será hoje a noite, lhes passarei o local mais tarde. — ela sorri dispensando os garotos para fazerem suas atividades.
───── ·✦· ─────
A noite chegou rapidamente, os meninos estavam devidamente arrumados com seus longos cabelos sendo presos pelos diademas e roupas luxuosas. Eles subiram em seus cavalos e seguiram em direção ao local que a rainha havia lhes passado o endereço a pouco.
Eles viram o enorme castelo com algumas carruagens e alguns dos donos da festa ali em frente recebendo os convidados. Eles se aproximaram prendendo os cavalos num pequeno estábulo ali, conversaram um pouco com os garotos e adentraram a festa.
— Aqui é bem bonito, fizeram um ótimo trabalho arrumando aqui. — Wooyoung comentou se aproximando dos garotos para lhes falar pois a música estava um tanto alta.
Eles não perceberam, mas estavam sendo observados por quatro garotos vestidos luxuosamente e diademas com pedras preciosas, os encarando de cima da escadaria sorrindo em direção a eles, aquela seria uma longa noite.
[...]
É isso, por hoje é só! Até quinta meus amores, se cuidem. — 🤍repostado e reescrito 17.07.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - seongjoong
Romance[ Trilogia: Povo da lua. Livro 01.] Azyra, um mundo cercado de mistério, que sobrevive com suas guerras infinitas. Um mundo féerico¹ onde oito almas gêmeas determinadas estão proibidas de permanecerem juntas. [feérico pertencente ao mundo da fanta...