Alguns meses depois.
Hongjoong finalmente havia assumido o reinado de Azyra, a cerimônia de coroação foi linda! Todos souberam o que a Mizuki havia feito então pouco se importaram com ela. Eles estavam felizes que Hongjoong assumiu o trono.
Agora ele estava procurando Seonghwa, ele havia sumido e deixou Hongjoong com os cabelos em pé literalmente! Ele andava por todo o templo que havia sido reformado, até que viu Wooyoung e San conversando ele se aproximou.
— Vocês viram o Seonghwa por aí? — ele perguntou preocupado.
— A última vez que eu vi ele, ele estava indo em direção aos campos de dentes-de-leão. — Wooyoung falou enquanto apontava na direção.
— Okay, obrigada Woo! — Hongjoong sorriu e começou a correr em direção de onde Wooyoung havia apontado.
Ele corria até os campos, o sol estava se pondo e deixava tudo ainda mais bonito. Ele se aproximou dali procurando por Seonghwa, quando ele achou o garoto ele arregalou os olhos surpreso.
Seonghwa estava ajoelhado segurando uma pequena caixinha com duas alianças ali, ele tremia um pouco pelo nervosismo, Hongjoong levou a mão até a boca enquanto deixava as lágrimas rolarem por seu rosto.
— Estamos namorando a algum tempo, e eu quero continuar com você pelo resto da vida, eu quero acordar do seu lado ver seu rosto bravo após alguma briga por deixar seus diademas bagunçados. E se o único propósito da minha alma for achar você em todas as minhas vidas, eu farei isso e amarei você em todas elas também. Gatinho, se eu tivesse mil chances de escolher alguém, eu escolheria você mil e uma vezes. Hongjoong, você quer casar comigo? — lágrimas de emoção desciam pelo rosto do rapaz que segurava as alianças.
— Sim! Sim! Mil vezes sim. — Ele se jogou nos braços de seu amado o abraçando fortemente. Ele colocou a aliança no dedo de Seonghwa que fez o mesmo consigo. Eles estavam finalmente noivos!
───── ·✦· ─────
Alguns meses haviam se passado, e o grande dia do casamento havia chegado. O templo estava enfeitado com flores e várias pequenas mesas estavam em seus campos. Seonghwa se arrumava com Yunho, San e Jongho. O menino tremia e se sentia nervoso, ele iria casar com o amor da sua vida.
Ja Hongjoong estava se preparando com Yeosang, Wooyoung e Mingi, ele estava ansioso e andava de um lado para o outro, sua roupa de casamento estava perfeitamente linda no garoto. Wooyoung saiu do quarto e voltou segurando uma pequena caixa, fazendo com que os olhos de Hongjoong enchessem de lágrimas.
— Como a ama e nem seus pais estão aqui, acho que é nossa obrigação como irmão te dar o diadema de casamento certo? — Wooyoung abriu a caixa revelando um belíssimo diadema, ele carregava detalhes em branco e verde e uma pedra de ametista estava no centro, deixando tudo ainda mais lindo. — Joong, eu te desejo uma vida e um casamento feliz! Está recomeçando e agora tudo dará certo não se preocupe, iremos garantir isso.
Hongjoong puxou os três ali para um abraço choroso, eles estavam crescidos, eles não tinham mais 9 anos e ficavam brincando por aí em Azyra, Hongjoong iria se casar e eles estavam felizes com isso.
A cerimônia ocorreu sem nenhum problema, Hongjoong estava dançando uma música calma com Seonghwa, eles estavam felizes. Não havia mais medo, pois não havia necessidade de uma guerra porque o amor venceu.
───── ·✦· ─────
Alguns anos depois.
— Vamos papai! Eu quero ir visitar os vovós. — uma garotinha linda chamava por Hongjoong e Seonghwa que colhiam rosas da plantação.
— Se acalme Aylin! Já estamos indo, você sabe que seu pai é meio lerdo mesmo. — Hongjoong se aproximou da menina a segurando nos braços para montá-la em seu cavalo.
Ele é Seonghwa haviam adotado Aylin quando a mesma ainda tinha poucos meses de vida, a menina sempre adorou ter dois papais e se gabava aos quatro mundos que era filha do rei de Azyra e do rei do reino de fogo! Eles estavam indo visitar o túmulo de Ashil e dos pais de Hongjoong, era uma das tarefas preferidas de Aylin, ela adorava conversar com seus avós.
Eles seguiram em silêncio para o cemitério, Seonghwa desceu de seu cavalo ajudando Aylin a descer também. Ela pôs a menina no chão e ela entrou correndo fazendo os dois homens ali gargalharem. Hongjoong carregava um buquê de rosas para Ashil e um de copos de leite para seus pais, ele se aproximou e ouviu Aylin dizer;
— Eu ouvi dizer que o tio San e o tio Woo vão adotar um bebezinho também, mas vovó, eles casaram há tão pouco tempo. — a menina suspirou enquanto olhava para o túmulo de Ashil. — Acho que o tio Jongho está pensando em pedir o tio Yeosang em casamento, sabe vovó ele já deveria ter feito isso a muitoooo tempo. — a menina sorriu e pegou o buquê que Hongjoong carregava e deixou em cima do túmulo dela.
eles se levantaram e foram até o túmulo dos pais de Hongjoong, Aylin novamente pegou o buquê deixando em cima do túmulo se sentando ali do lado.
— Oi vovó oi vovô, eu sou a Aylin! Eu vim aqui quando ainda era bem pequena, mas agora eu já tenho 6 aninhos! E sei que vocês devem estar orgulhosos do papai, ele me conta muitas histórias de vocês vocês foram incríveis! — a menina assim que terminou de falar pediu colo para seu pai, ele a pegou no braço. Eles continuaram ali conversando por mais algum tempo, e quando já estava anoitecendo eles saíram do cemitério.
Hoje seria o aniversário da filha de Mingi e Yunho, Diana, ela era mais nova que Aylin poucos meses. Tudo estava em paz, eles estavam felizes e amando. Eles cavalgaram até a casa de Mingi onde Diana esperava Aylin para irem brincar com ela e seus amiguinhos. Todos os oito tiveram a paz que finalmente mereciam, e eles sabiam que eventos predestinados estão se desenrolando agora mesmo, mas eles decidiram amar o que o destino escolheu.
───── ·✦· ─────
Oi meus amores! Essa foi a última atualização de hiraeth. Quando eu tive esse plot eu não imaginei que eu realmente conseguiria escrever, mas eu fiquei tão empolgada que escrevi e planejei em menos de um mês, eu não imaginei que as pessoas realmente iriam ler minha história, hiraeth se tornou importante demais para mim, apesar de seu nome significar "um lar do qual não podemos recordar" se tornou um lar, eu adorei planejar e escrever cada capítulo! E eu sinto muito pelos erros que cometi escrevendo algumas vezes, eu estou muito emotiva escrevendo isso na verdade, e eu não esperava me despedir tão cedo, mas quero que vocês saibam que eu estou muito orgulhosa de vocês ainda lerem minha história, o pessoal de hiraeth se despede junto comigo hoje, espero que eles tenham sido tão marcantes pra vocês como eles foram pra mim, então, é isso. Obrigada por tudo, eu amo vocês e o pessoal de hiraeth também ama vocês, obrigada por lerem, vocês sempre vão estar no meu coração, até logo eu espero! — 🤍
repostado e reescrito 18.07.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - seongjoong
Romance[ Trilogia: Povo da lua. Livro 01.] Azyra, um mundo cercado de mistério, que sobrevive com suas guerras infinitas. Um mundo féerico¹ onde oito almas gêmeas determinadas estão proibidas de permanecerem juntas. [feérico pertencente ao mundo da fanta...