Ao chegarem onde os outros sacerdotes estavam eles arregalam os olhos ao ver Yeosang segurando um Hongjoong sorridente até demais.
— O que aconteceu com você hyung?! Que marcas são essas em seu pescoço? — Mingi pergunta assustado enquanto passa seus dedos ali ajudando as marcas sumirem.
— Encontrei ele num quarto com o senhor Park, não sei o que estavam fazendo mas presumo que se eu não tivesse chegado, a castidade de Hongjoong iria com a deusa. — Yeosang se senta novamente na mesa mas repara que Wooyoung não estava ali e pergunta por ele, Mingi aponta para ele sentado com San o amigo de senhor Park.
— Pelo amor da deusa, Wooyoung está fazendo o que lá?! Precisamos ir. — Yeosang puxa Mingi e Hongjoong até a mesa onde estava Wooyoung comprimentando o menino e logo puxando Wooyoung consigo para fora do castelo, não havia tempo, eles tinham que voltar cedo pois acordariam assim que o sol raiasse para fazerem suas atividades matinais.
Eles subiram em seus cavalos, e cavalgaram calmamente pois conheciam aquelas florestas como a palma de suas mãos. Mingi ainda curioso pelo fato de seu hyung ter chegado com os cabelos desgrenhados pergunta;
— O que realmente aconteceu naquele quarto joong hyung? — Mingi pergunta curioso enquanto cavalgavam.
— Eu e o senhor park estávamos nos beijando, apenas isso. — Hongjoong comenta dando os ombros para os garotos ali.
— O que quer dizer com 'apenas isso'? — Wooyoung faz aspas com os dedos e volta a falar. — Você chegou totalmente diferente! Estava tremelicando e ofegante. — Wooyoung gargalha ao ver o rosto de seu hyung avermelhado.
Hongjoong não soube responder o que resultou em três gargalhadas dos outros meninos que apenas o deixaram ainda mais vermelho. Eles continuaram cavalgando até o templo onde foram para seus aposentos descansar, amanhã seria um longo dia.
───── ·✦· ─────
Vocês acreditam em amor à primeira vista? Não? Pois é, eu também não acreditava e olha agora, estou gostando de alguém só vi pouquíssimas vezes. Talvez eu esteja ficando louco, é talvez seja isso, mas talvez não seja. Quando é destino, não há coincidências.
Eu e os meninos gostávamos de ir à vila de Azyra, seja para admirar as pessoas e o lugar ou seja para admirar os sacerdotes. Estávamos sempre por lá, seja comprando maçãs ou brincando com as pequenas crianças, sempre tentando ver os sacerdotes que iam lá apenas poucas vezes, sempre indo até a casa da senhorita que eles julgavam ser irmã ou algo assim.
Eles sempre conversam com os sacerdotes quando os via, e sempre flertava muito. — da parte de San que não tinha pudor algum ao flertar com Wooyoung deixando o menino completamente vermelho. E em troca recebendo alguns tapas por ser tão descarado.
Era comum Seonghwa e Hongjoong se verem e trocarem beijos, já havia se tornado um hábito irem se encontrar na floresta na mesma árvore e ficarem lá, seja se beijando ou apenas abraçados enquanto admiravam a lua conversando sobre a vida.
Yunho e Mingi também estavam sendo cativados um pelo outro, Yunho deixou claro que aquilo era um cortejo o que recebeu foi um Mingi corado e envergonhado pela sinceridade do garoto, eles sempre iam na casa de chá do senhor Kanemoto para encontros, eles não haviam se beijado ainda, pois Mingi era totalmente inexperiente e dizia que não estava pronto, Yunho como um ótimo cavalheiro que é aceitou isso normalmente e continuou com o cortejo sem problemas.
Já Jongho apenas observava yeosang de longe, sempre que era pego desviava o Olhar e se sentia tímido, ele se deixou cativar por yeosang e como ele leu em algum lugar 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.' e ele achava que Yeosang deveria se responsabilizar por ser tão cativante e bonito, entro ele decidiu que iria conversar com ele em uma de suas rondas, e lá estava Jongho esperando que Yeosang aparecesse em seu cavalo pela ronda que Hongjoong havia o avisado que ele faria.
Quando yeosang finalmente deu o ar da graça, Jongho tremeu dos pés a cabeça ao ver o olhar que ele lhe lançava como se perguntasse o que estava fazendo ali então o garoto disparou a falar.
— B-bom e-eu estava apenas p-passeando isso! Estava passeando. — o mais novo gaguejou enquanto Yeosang o observava risonho.
— Está com medo de mim, Jongho? — yeosang pergunta divertidamente.
— O quê? Claro que não! Você não me dá medo. — Jongho fala enquanto olhava para os seus pés.
— Não é o que está parecendo agora. Você está olhando para os seus pés em vez de olhar nos meus olhos. — Yeosang desce do cavalo indo até o menino e tocando seu ombro assustando o menino.
— É que você é muito bonito, e eu não consigo olhar nos seus olhos sem que eu fique completamente bobo. — Jongho falava enquanto ainda olhava para seus pés e estava decidido que não iria olhar nos olhos do garoto.
Yeosang levantou a cabeça de jongho sorrindo ao ver as bochechas coradas e um olhar de nervosismo, ele gargalhou e ali ele teve a certeza que jongho era muito fofo e que eles definitivamente deveriam ser amigos.
Ele chamou jongho para uma árvore próxima que havia ali, eles sentaram em uma pequena toalha que Yeosang carregava consigo e começaram a conversar, Jongho deixou seu medo de lado e continuava não conseguindo olhar nos olhos de Yeosang, mas assim que eles fizeram contato visual pela primeira vez, jongho viu os olhos de Yeosang brilhando ele com toda a certeza do mundo carregava uma galáxia em seus olhos o que fez o mais novo sorrir bobo.
Ali ele teve a certeza que deveria tentar conquistar Yeosang, pois ele já não seria mais o mesmo sem ver aqueles lindos olhos com uma enorme galáxia, que deixavam ele suspirando apaixonado. O nosso amor pode não se encaixar em um feliz para sempre, mas enquanto ele durar farei o possível e o impossível para ele não se encaixar em um fim.
───── ·✦· ─────
Perdão o capítulo ruim galera kdkfkf mas espero que vocês tenham gostado! Até quinta feira meus amores, se cuidem por favor! — 🤍
repostado e reescrito 17.07.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - seongjoong
Romance[ Trilogia: Povo da lua. Livro 01.] Azyra, um mundo cercado de mistério, que sobrevive com suas guerras infinitas. Um mundo féerico¹ onde oito almas gêmeas determinadas estão proibidas de permanecerem juntas. [feérico pertencente ao mundo da fanta...