capítulo treze.

226 45 25
                                    

Mingi estava no acampamento onde havia acontecido o ataque, Yunho ao saber disso foi rapidamente procurar por ele no local, o encontrando com um ferimento pequeno na perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mingi estava no acampamento onde havia acontecido o ataque, Yunho ao saber disso foi rapidamente procurar por ele no local, o encontrando com um ferimento pequeno na perna. 

— O que aconteceu com você? Quem fez isso com você?  — yunho pergunta se aproximando de mingi.

— nada, também não é como se você se importasse também. — Mingi se afasta indo até um lugar para se sentar e cuidar do ferimento em sua perna.

—Quem fez isso? Fale! Eu irei matar quem te machucou. — Yunho se aproxima tocando gentilmente seu cabelo.

— Eu acabei me machucando apenas isso. Estamos em uma guerra é comum se machucar senhor Jeong. — mingi fala enquanto se abaixava pra cuidar do ferimento a mente do menino estava repetindo várias vezes as mesmas palavras; Porque ele fez isso? Estou me sentindo um palhaço.

— Não me chame de senhor Mingi, sabe que eu não gosto que você me chame assim, eu te amo, entende? — ele leva a sua mão até o cabelo do garoto o arrumando. — O meu coração parece bater em sincronia com o seu, e juntos eles tocam a mais bela canção de amor, por favor acredite quando eu falo que te amo. — ele deixa um selar na testa do menino sentado e o olha com admiração pelo sacerdote da lua.

— Você realmente me ama Yunho? Então porque atacou o acampamento? — Mingi se afastou um pouco do garoto.

— O quê? Eu estava com os meninos mais cedo. Eu nunca cheguei sequer perto desse acampamento. — Yunho franziu o cenho em dúvida.

— Eu vi você lá, você estava com uma capa, mas eu consegui ver perfeitamente seu rosto, não minta. — Os olhos de Mingi ao pouco perdiam o brilho enquanto olhava para o menino sentado ao seu lado.

— Eu nunca estive lá, eu juro Mingi. Eu estava com Hongjoong e Seonghwa! E quando eu soube que seu acampamento tinha sido atacado, eu vim o mais rápido que pude. — Yunho afirmava novamente, deixando Mingi confuso, se não era Yunho lá, então tinha alguém usando um feitiço para mudar seu rosto, Alguém estava fazendo isso para culpar os meninos.

                

                ───── ·✦· ─────

San procurava por Wooyoung que estava num acampamento próximo ao que foi atacado, e ao encontrar o menino perto de uma tenda San corre ao seu encontro e o abraça apertado.

— Eu estava preocupado! Houve um ataque a um dos acampamentos aqui perto. — San abraçava forte o menino sem intenção alguma de soltá-lo.

— Estamos em meio a uma guerra San, por favor não me engane, não irei aguentar ser usado por você. — o garoto comenta com os olhos marejados pronto para chorar.

— Eu pouco me importo sobre isso de guerra woo, eu nunca quis uma guerra com vocês, eu sempre te falei que no meu mundo preto e branco, você veio como uma paleta de cores, e eu amo o nosso arco íris, e não iria conseguir sequer pensar em te fazer mal. — o menino leva a destra até o rosto do mais novo acariciando ali e limpando as poucas lágrimas que caiam.

— Assim como sol e a lua, fomos destinados a viver separados, mas espero ansiosamente para o nosso eclipse, san, espere por mim. Quando toda essa guerra acabar, vivermos nosso eclipse, eu te prometo. — o garoto abraçou o corpo de San, ele não queria deixá-lo ir, ele não poderia deixá-lo ir.

                

                ───── ·✦· ─────

Yeosang havia deixado Jongho ali e foi até às tenda para pegar um pouco de comida, Jongho manipulava uma pequena quantidade de fogo em sua mão para acender a fogueira ali, ele escutou passos e achou que fosse Yeosang então não se preocupou, mas ao ver um homem em sua frente ele se desesperou.

— Quem é você? — Jongho pergunta para o homem que o olhava atentamente.

— Alguém me mandou para fazer um serviço Jongho, sinto muito por não te dar tempo para se despedir. Mas você vem comigo. — o homem se aproximou de Jongho que andava para trás.

— sinto muito mas não vou a lugar algum, vou ficar aqui e você irá morrer, saia da minha frente, agora. — Jongho rapidamente pegou o fogo que manipulava antes e jogou no homem que ao menos se moveu com o ataque.

— Eu sou imune a isso, a pessoa que me mandou sabe até demais de você. — o homem pegou uma corda e bateu ela na barriga de Jongho assim que a corda entrou em contato com sua pele começou a queimar, era uma corda enfeitiçada para machucá-lo. 

Jongho se sentiu tonto e levou a mão até sua barriga que agora machucada sangrava um pouco ele se sentia fraco, a pessoa realmente havia pensado em tudo.

— espero que goste das suas últimas horas comigo, aberração. — o homem se aproximou de Jongho o desmaiando e amarrando a corda em seu corpo e sumindo com Jongho dali.

                

                ───── ·✦· ─────

Yeosang chegou ao local onde ele havia deixado Jongho antes e não o encontrou ali, ele pode escutar barulho de espadas, estavam atacando. Ele derrubou no chão as poucas comidas que ele havia pegado na cabana e voltou correndo para o acampamento gritando.

— Estão atacando, andem! Revidem. — Yeosang levitava até sua tenda indo pegar sua espada, ele a colocou em sua bainha e saiu atrás da tropas, sendo seguido por Seonghwa e Hongjoong, San e Wooyoung,  Yunho e Mingi. Eles seguiram até onde estava havendo a luta.

— Revidem o máximo que puder, não se esqueçam que os inimigos devem morrer. — exclamou Hongjoong irritado, ele carregava consigo sua espada enfeitiçada que era de seu falecido pai.

— Não estou encontrando Jongho, onde diabos ele está? — Yunho perguntou enquanto segurava sua flecha de luz e estralando os dedos.

— Jongho sumiu, ele estava comigo conversando e eu resolvi ir pegar algumas coisas para comermos, só que quando eu cheguei lá ele havia sumido e havia sangue. — Yeosang suspirou profundamente, deixando que sua tristeza o consumisse profundamente.

— Vá atrás deles sei que você está para morrer de preocupação, ache meu irmão, Yeosang. — Seonghwa falou, seus olhos estavam escuros, ele estava se preparando para atacar.

— Tomem cuidado, irei procurar por Jongho! — Yeosang falou para Wooyoung que assentiu, Yeosang jogou sua espada para ele e começou levitar por cima das florestas, ele precisava encontrar Jongho, eles precisavam vencer essa guerra.

             

                ───── ·✦· ─────

por hoje eh só, até sábado! Se cuidem. — 🤍

repostado e reescrito18.07.2022.

Hiraeth - seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora