Seonghwa chegou a Azyra e foi procurar por seu amado, Hongjoong estava estranho, não tinha mais o sorriso bonito no rosto, tudo que tinha agora era uma carranca e um mau humor. Ele não sabia o que tinha acontecido, ao encontrar com o pequeno ele o puxou pela cintura e beijou sua testa.
— O quê aconteceu, gatinho? — perguntou Seonghwa preocupado.
— Houve uma ataque a Azyra, minha ama foi morta. — o menino comenta sussurrando enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.
— Eu sinto muito gatinho, tenho certeza que ela está em um lugar melhor agora. — o maior abraça o corpo frágil do menino o deixando chorar em seu peito.
— Eu deveria ter impedido Seong, eu poderia ter impedido. — o garoto chorava agarrado às roupas do maior.
— Gatinho, você sabe, quando é destino, não há coincidências. — Seonghwa acariciou os cabelos de Hongjoong.
— Eu só, sinto que poderia ter impedido, se eu tivesse chegado um pouco mais cedo, ela não estaria morta agora, eu sou o culpado disso. — lágrimas grossas escorriam pelo rosto do belo rapaz.
— Não se culpe gatinho, não é culpa sua. — ele abraçou o corpo do menino com mais força.
— Não iremos conseguir continuar com o cortejo Seong, eu e os meninos iremos lutar na guerra como nossos pais fizeram. — Hongjoong se afastou do corpo do mais alto e suspirou limpando as lágrimas.
— Entendo isso gatinho, eu irei te esperar. Sempre vou te esperar. — Seonghwa beijou a testa de Hongjoong e sorriu para o menino.
Assim eles se separaram, sem saber que lutariam com os amores de sua vida.
───── ·✦· ─────
O dia deveria ter continuado em paz, porém não foi isso que aconteceu. Houve um segundo ataque, felizmente ele já era previsto e os elfos estavam em vantagem, seja quem fez isso não irá vencer.
— Yeosang, tenha cuidado! — exclamou Hongjoong preocupado.
Yeosang lutava contra alguns homens com sua espada, ele não iria usar seus poderes, não agora.
— Wooyoung! Atrás de você. — Mingi gritou e empurrou o garoto para o lado.
Rapidamente Wooyoung segurou algumas flechas e mirou no peito dos homens que lutavam contra ele e Yeosang. Eles caíram mortos aos pés do garoto que apenas murmurou um 'tsc' e se aproximou de Hongjoong que cuidava de um pequeno corte em seu braço.
— Você está bem? — Yeosang se aproximou e sentou ao lado do menor.
— Estou, eram guerreiros burros, não sabiam nem usar a porra de uma espada direito. Que queimem no fogo do inferno. — Hongjoong revirou os olhos e continuou a passar uma poção no pequeno ferimento.
— Fiquem quietos, eu escutei barulhos. — Wooyoung sussurrou e se pôs em guarda, ele segurava o arco com uma flecha e se aproximava de onde o barulho vinha, por estar anoitecendo a luz do sol iluminou o lugar e foi possível ver uma pessoa encapuzada olhando para eles, a pessoa os comprimentou com a cabeça e desapareceu.
— Que porra foi essa? — Mingi inicia a conversa.
— Não sei, mas espero que essa pessoa esteja do nosso lado, se não irá morrer como todos os outros. — Yeosang exclamou bravo.
Eles resolveram voltar para o pequeno acampamento que fizeram ali, eles deveriam descansar mas estarem sempre alertas, pois o inimigo é silencioso e a noite é uma ótima forma de distração.
───── ·✦· ─────
Os meninos estavam sentados em volta de uma fogueira, Yeosang terminava de desenhar um mapa enquanto escutava Hongjoong citar o plano novamente.
— E lembrem, não deixem que nenhum dos inimigos saiam vivos. O plano continua sendo o mesmo, matar apenas os inimigos, os inocentes devem viver. — ele terminou pela segunda vez e os soldados concordaram e foram fazer a ronda diária, eles estavam sendo em guarda.
— Terminei o mapa, vamos sair pela parte Sul da floresta, e ali vai acontecer o ataque. — Yeosang apontou pelo mapa fazendo o caminho assim como tinha citado.
— Certo, precisamos que Mingi enfeitice as armas, será bom lutar com armas apropriadas. — Wooyoung falou e se aproximou da fogueira sentindo-se quente.
— Não era um problema hyung, irei começar a fazer os feitiços agora mesmo. — Mingi se levantou indo até a tenda onde ele iria trabalhar.
— Peço que não se cansem amanhã é um novo dia, e com ele vem uma nova batalha, façam tudo que esteja ao alcance de vocês. Não se cobrem. — comandou Hongjoong.
— Não se preocupe, vamos ficar bem. — Yeosang sorriu para o mais velho.
— Será que os meninos sabem que estamos em guerra? — Wooyoung perguntou aleatoriamente.
— Sabem, falei com Seonghwa mais cedo. — Hongjoong comentou indiferente.
— E eles não irão desistir do cortejo por causa disso? — Yeosang perguntou.
— Óbvio que não né Yeosang! — Wooyoung bateu de leve na cabeça do menino. — Eles sabem que precisamos lutar, somos os melhores guerreiros de toda Azyra.
— Mesmo assim, temo que eles achem alguém melhor. — Yeosang suspirou se apoiando no tronco onde ele estava sentado.
— Está brincando? Quem é melhor que nós? — Hongjoong comentou fazendo graça. — Somos as melhores pessoas e mais bonitas também, já viram como eu sou lindo? — o menino levou sua mão até o cabelo o amarrando com o diadema.
Os outros meninos gargalharam de Hongjoong e resolveram ir ajudar Mingi. Eles adentraram a cabana e o menino estava preparando algumas coisas para que os feitiços saiam completamente certos.
— Quer ajuda? — Hongjoong tocou o ombro do menino que estava concentrado e se assustou pela voz repentina.
— Não precisa hyung. Estou bem! — Mingi sorriu deixando seus lindos olhos pequenininhos.
— Mesmo assim irei te ajudar, vamos. — ele se sentou ao lado do garoto e começou a ajudá-lo.
A noite foi passando e quando deram por si já estavam adormecidos em meio a algumas armas, o dia deveria raiar daqui a algumas horas e com ele viria a guerra. E pela primeira vez, a lua desapareceu entre as nuvens em Azyra.
───── ·✦· ─────
Entramos oficialmente na reta final de hiraeth! Só temos mais 5 capítulos 🤧 um capítulo calmo antes da desgraça acontecer akkdkd por hoje é só! Até sábado, se cuidem <3 — 🤍
repostado e reescrito 18.07.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - seongjoong
Romance[ Trilogia: Povo da lua. Livro 01.] Azyra, um mundo cercado de mistério, que sobrevive com suas guerras infinitas. Um mundo féerico¹ onde oito almas gêmeas determinadas estão proibidas de permanecerem juntas. [feérico pertencente ao mundo da fanta...