capítulo quinze.

208 40 45
                                    

Hongjoong chegou ao templo onde Mizuki estava e abriu a porta de seu escritório com um chute seu rosto estava sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hongjoong chegou ao templo onde Mizuki estava e abriu a porta de seu escritório com um chute seu rosto estava sério.

— O quê está acontecendo Hongjoong? — a mulher perguntou se levantando.

— Não, eu que te pergunto, o que porra você pensa que está fazendo? — ele exclamou bravo. —  Não precisa se fazer de sonsa, Eu sei muito bem que você está se fingindo de boazinha, você nos enganou! Matou os meus pais e os pais de todos os meus amigos, por puro capricho seu! Jongho foi morto por sua causa! — ele gritou pra mulher que agora sorria.

— Que bom que agora sabe, não preciso desse teatrinho de fingir preocupação, é eu matei seus pais e a Ashil, aquela vagabunda sabia demais. — a mulher girava uma pequena faca em seus dedos e se sentava novamente. 

— Não ouse dizer o nome dela! Você não merece sequer falar ou citar o nome dela, você é uma filha da puta!  — Hongjoong se exaltou. — Você apenas por puro egoísmo! Só porque o Taemin não quis casar com você, e se casou com sua irmã. — debochou. — Você irá cair Mizuki, não se preocupe.

A mulher jogou a faca em Hongjoong que desviou rindo, ele foi até a porta e chamou duas pessoas que entraram na sala, assim que Mizuki viu sua irmã e Taemin ela rangeu os dentes e bateu na mesa brava, e se levantou indo até o casal.

— Olá irmã, vejo que enlouqueceu de vez. — Soleil cumprimentou a irmã debochada.

— O que você está fazendo aqui?! Saía. — Mizuki gritou para ela e ia se aproximar, porém Taemin entrou na frente da esposa e olhou com nojo para Mizuki.

— Não toque nela — Taemin olhava friamente para a mulher. — Você iria matá-la não iria? Se eu não tivesse tirado Soleil daqui você iria matá-la como fez com todos os outros, por capricho seu!

— Capricho meu? — Mizuki gargalhou. — Eu sou a rainha e meu reinado será eterno! Eu quero comandar o mundo, sentar e vê-los aprender. É finalmente minha fez.  —  Mizuki rodeou o casal. — Você estragou minha vida, Soleil!

— Eu não estraguei nada Mizuki! Taemin apenas me escolheu. Era escolha dele! Não minha, mas apenas por isso você começou uma guerra. — exclamou Soleil. — Eu não tenho culpa alguma pela sua loucura!

— Vocês acham que podem me vencer mas estão errados! Estão totalmente errados, há uma guerra acontecendo lá fora, Jongho foi morto e a essa hora Seonghwa também. — Mizuki falou debochando.

— Seonghwa e Jongho estão muito bem, você está errada. Não escutou o sino do final da guerra? Acho que você está se precipitando. — Taemin falou sorrindo ladino.

— Acabou Mizuki. Você caiu, seu reinado de maldade já era, Siyeon foi morta, e Orfeu também foi morto. — Hongjoong falou sorrindo ladino, ele se aproximou da mesa onde a mulher estava sentada e se sentou ali debochando. — Te vejo no inferno.

Ele acenou para a mulher que agora era apagada por Soleil e amarrada, ela agradeceu Hongjoong pela sua ajuda e saiu do templo com taemin e Mizuki desacordada, Azyra estava nas mãos de Hongjoong agora ele é o real rei de Azyra!

               

                ───── ·✦· ─────

A guerra havia finalmente acabado, o povo comemorava, finalmente estariam em paz. Hongjoong subiu em seu cavalo e cavalgou até a cabana onde os garotos estavam, a esse ponto eles já deviam saber de tudo. Ele adentrou a cabana vendo Yeosang sentado no colo de Jongho o abraçando fortemente sendo retribuído.

Ele viu Seonghwa caminhar até ele e o abraçar, seus olhos encheram de lágrimas e ele agarrou a roupa que o maior vestia.

— Não faça isso nunca mais! Eu pensei que fosse perder você Seong. — Hongjoong se aconchegou nos braços do garoto.

— Você não vai se livrar tão fácil assim de mim, além do mais se eu não tivesse sido machucado por Siyeon como Taemin iria matar Orfeu? — Seonghwa sorriu. — Acabou, não é? Eu escutei os sinos do final da guerra.

— Acabou, Mizuki foi levada pelo Taemin e pela Senhorita Soleil. — suspirou Hongjoong.

— Sinto muito que vocês tenham perdido a ama de vocês — Yunho falou triste. — Eu realmente sinto muito mesmo. Não estava em nossos planos que Mizuki fosse matá-la.

— Não sinta Yu — Mingi abraçou seu amado e acariciou seus cabelos. — Ama Ashil deveria finalmente ter seu descanso merecido, mesmo não sendo parte do plano, ela deve estar feliz com sua amada lá no céu agora.

— Com certeza, elas estão finalmente juntas agora e ninguém irá separá-las. —  Wooyoung sorriu largo. 

Ashil teve um enterro digno e foi enterrada ao lado de sua amada. Elas seriam felizes agora, Hongjoong ficou mais um pouco no cemitério conversando com seus pais.

— Eu encontrei o amor da minha vida, mamãe e papai, Sinto muito por vocês não estarem aqui para conhecê-lo. Mas Seonghwa é um ótimo homem, um verdadeiro cavalheiro! Ele me trata super bem, sabe mãe, mesmo eu não tendo te conhecido eu te amo muito, e novamente, sinto muito por não estar aqui para me ver crescer e ser feliz. Por favor, cuide da ama Ashil por mim okay? Ela sempre me contava de você e do papai, e eu a amava muito também, é ah, ela cuidou muito bem de mim e dos meninos! Ela foi uma grande mulher assim como você e minhas tias também, espero que estejam bem. Eu preciso ir. — Hongjoong se levantou e seguiu até seu cavalo o montando e seguindo o caminho para o templo onde todos estavam o esperando.

                

                ───── ·✦· ─────

No reino de fogo, Soleil e Taemin jogavam as cinzas de Mizuki no fogo do tártaro que havia ali, finalmente havia acabado. Mizuki  estava morta e a paz finalmente reinaria novamente, o amor iria florescer, Azyra e o reino de fogo finalmente estavam em paz. E Azyra finalmente se tornou um lar para aqueles que ali moravam.

             

                ───── ·✦· ─────

Sábado teremos nosso último capítulo , estou emotiva :( não quero enrolar muito aqui então, obrigada por lerem! se cuidem, eu amo vocês até sábado. — 🤍

repostado e reescrito 18.07.2022.

Hiraeth - seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora