Assim que Yeosang abriu os olhos ele sentiu uma dor em seu abdômen, e ao levar sua mão ali percebeu que estava sangrando, ele rapidamente tentou tirar a flecha estancando o sangramento e ainda segurando seu abdômen tentou subir no cavalo deixando marcas de sangue no pelo branco do cavalo, ele se sentia tonto novamente e sabia que não ia demorar muito para que ele desmaiasse, o veneno da flecha ainda estava em suas veias, ele sentia o gosto de ferro na boca e sabia que se ninguém o encontrasse iria morrer tentando voltar.
Ele sentiu uma súbita vontade de vomitar e ao fazer viu o líquido vermelho sair de sua boca, ele sentia o gosto do sangue, o cavalo vendo que seu dono estava tão mal se deitou no chão enquanto esperava que seu dono entendesse que era pra se deitar ali, o menino sorriu ao ver o cavalo e se aproximou do seu corpo sentindo que iria desmaiar a qualquer segundo, assim que ele se deitou ele viu uma pessoa se aproximando de si, era uma mulher que parecia ser muito bonita mas por sua vista estar muito embaçada ele não conseguiu ver o rosto, ele apenas escutou a mulher murmurar algo e chutar sua cabeça o fazendo desmaiar pelo impacto.
───── ·✦· ─────
Hongjoong estava para arrancar seus cabelos de preocupação, fazia muito tempo desde de que Yeosang saiu e ele ainda não havia voltado. San que ainda estava abraçado Wooyoung rapidamente mandou uma mensagem de fogo para que Jongho o encontrasse ali o mais rápido possível. Eram quase 5 da manhã, o menino ainda não havia aparecido e Ashil não deixou que eles saíssem no meio da noite pois se algo estivesse pela vila eles apenas iriam se machucar e não iriam conseguir ajudar Yeosang.
Quando Jongho chegou a pequena vila e não viu Yeosang ali ele se desesperou.
— Cadê o Yeo?! — exclamou Jongho preocupado.
— Ele foi fazer sua ronda e ainda não voltou, é culpa minha Jong. Desculpa. — Wooyoung falava com os olhinhos vermelhos pelo choro recente, ele se culpava por não ir com Yeosang.
— Está tudo bem Woo, não é sua culpa. — Ashil acaricia o cabelo de Wooyoung deixando um beijo em sua testa. — não deixei que eles saíssem tão tarde da noite pois está tendo alguns boatos que alguém anda roubando aqui por perto, Yeosang é ótimo com a espada e eu tenho certeza que ele está bem, meu menino é forte.
— São quase seis da manhã, eu vou começar a procurar pelo lado leste da floresta. Se separem é achem Yeosang! — Jongho fala e sai correndo em direção da floresta, ele estava com todos seus sentidos aguçados e podia escutar coisas a quilômetros de distância.
Ele sentiu o cheiro de sangue e correu até onde o cheiro vinha, ele viu uma flecha jogada ali e se desesperou olhando por todos os lados até ver em um canto um pouco afastado, Yeosang deitado no corpo do cavalo branco ensanguentado.
Jongho correu até o menino o pegando no colo — Yeosang! Vamos acorde! — ele balançou o corpo do desesperadamente, lágrimas caiam de seus olhos ele quase não sentia o pulso de Yeosang e isso estava o desesperando, ele correu até o cavalo que até então estava dormindo, com o menino ainda no colo se arrumou em cima do veloz cavalo e cavalgou até a casa onde ele estava antes.
───── ·✦· ─────
Assim que Mingi viu Jongho aparecendo com seu irmão nos braços ele chamou por Hongjoong que veio ver o que estava acontecendo, ele viu Jongho descendo do cavalo com o Yeosang ensanguentado e sujo de terra, alguém provavelmente havia o atacado.
— Vamos! Entrem, irei cuidar dele. — Hongjoong mandou Jongho entrar eles subiram pela pequena escadaria até o quarto onde Yeosang estava dormindo.
— Me diga que ele vai sobreviver! Ele está quase sem pulso, por favor me diga que ele vai sobreviver. — clamou Jongho a Hongjoong que rasgava a roupa suja de Yeosang e começava a limpar o ferimento.
— Ele vai viver Jongho, não se preocupe. — Hongjoong falou enquanto suspirava. — só peço que desça lá e chame Mingi, ele irá me ajudar e por favor vá com Wooyoung ele irá te emprestar algumas roupas, as suas estão sujas de terra e sangue. — completou Hongjoong que agora derramava um pouco de uma poção curadora.
Jongho fez o que o menino pediu desceu as escada e avisou para Mingi subir, o garoto correu escada acima, quando mingi adentrou ao quarto ele viu o estado que Yeosang estava e rapidamente entendeu o que Hongjoong queria com ele.
— Gigi, eu preciso que você me ajude a cuidar do Yeo, fique aqui preparando a poção de cura que a senhorita Mizuki te ensinou, preciso pegar panos novos e água para limpar o Yeo. — Hongjoong se levanta da cadeira deixando a mesinha visível, era possível ver vários ingredientes em cima da mesa, ele se aproximou e sussurrou para si mesmo.
— vai dar tudo certo min, lembra do que a senhorita Mizuki falou, apenas mantenha a calma. — o menino se aproximou da mesa e começou a preparar a poção, que tudo desse certo e Yeosang acordasse curado.
───── ·✦· ─────
Estava quase anoitecendo e Yeosang ainda não havia acordado, Hongjoong continuava do seu lado sempre monitorando seu pulso, e até então estava estabilizado e ao que parece ele está apenas dormindo.
Ao se virar para a mesinha para pegar um pouco da poção para trocar o curativo que ele havia feito no começo do dia e se assustou ao ver Yeosang se levantando e o segurou pelos ombros.
— Ei, o que aconteceu Yeo? — Hongjoong deitou o menino e se sentou na cama junto a ele.
— Tem alguém por trás disso joong, antes de desmaiar pela segunda vez eu vi alguém. — O menino parecia com medo. — eu vi uma mulher, ele me encarou e murmurou alguma coisa e me chutou aí eu apaguei e acordei aqui, seja quem for, sabia que eu estava sozinho!
— Você acha que são inimigos? — Hongjoong perguntou enquanto trocava o pequeno curativo.
— Eu não acho joong, eu tenho certeza. — Yeosang falou enquanto olhava para os olhos do menino.
— seja quem for, irei matar com minhas próprias mãos. Ninguém mexe com a minha família e vive pra contar a história, não se preocupe Yeo, seja quem for, irá pagar. — Hongjoong falou acariciando o rosto de seu irmão e deixou com que ele descansasse pelo resto da tarde.
───── ·✦· ─────
A partir desse cap as coisas ficam tensas viu, o próximo cap eu chorei igual uma desgraçada escrevendo KJKGKK mas por hoje é só, até sábado! — 🤍
repostado e reescrito 18.07.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - seongjoong
Romance[ Trilogia: Povo da lua. Livro 01.] Azyra, um mundo cercado de mistério, que sobrevive com suas guerras infinitas. Um mundo féerico¹ onde oito almas gêmeas determinadas estão proibidas de permanecerem juntas. [feérico pertencente ao mundo da fanta...