#2 (pedro)

396 16 6
                                    

.
.
pov' pedro

- ei espera! - eu digo encostando no ombro dela.

- esperar? eu já esperei muito pedro, eu cansei de você! - ela diz e vai em direção a porta.

- eu realmente tentei, mas eu não consigo mais... - ela diz enquanto seca suas lágrimas.
- você tem problemas pedro, e o único que pode mudar isso é você! - ela diz, e sai pela porta.

-

Eu apenas observo minha namorada, quer dizer, ex namorada, descer as escadas, na esperança de que ela pelo menos olhasse para trás...
eu não entendia o porque disso, eu amava ela, e ela simplesmente foi embora.

Sei que tenho alguns problemas de ansiedade e bebida, mas eu tentei me controlar...por ela, mas aparentemente não adiantou nada.

Agora, não avia opção melhor do que, sentar no sofá e beber até cair, infelizmente, eu só conseguia lidar com os meus problemas assim atualmente.
Sento no sofá e abro uma garrafa de vodka, dou um gole grande...e começo a chorar...

Sinto falta dos velhos tempos, de quando todo mundo era muito unido, de quando eu ainda falava com a julia...
confesso que sinto muita falta dela, mas sei que provavelmente, ela nem ia se atrever a olhar na minha cara, entendo ela, eu realmente fui um cuzão.

Quando vejo, a garrafa já está completamente vazia, antes que eu pudesse me levantar para abrir outra, caio no sofá, eu até pensei em levantar, mas eu já não tinha forças, e apenas decido dormir ali mesmo.

-

- ou, pedro? - alguém diz, não consegui identificar quem era, pois ainda estava sonolento.

- oi? - digo com a voz rouca, tentando abrir os olhos.

- pedro? acorda ae - a pessoa diz, e eu logo identifico quem era só pela voz, era o lucas (inutilismo).

- lucas? o que você ta fazendo aqui? - digo me levantando e sentando no sofá.

- eu soube do que aconteceu, eu vim pra ca pra saber como você estava - ele diz e eu fico confuso.

- como você soube tão rápido? - eu digo e ele da um sorriso.

- sabe como é né, o pai é o detetive virtual do fantástico - ele diz e eu dou uma leve risada.
- mas eae, como tu ta? - ele diz e eu coço a nuca.

- to com ressaca - digo tentando mudar de assunto.

- cara, vai tomar um banho, você ta fedendo a bebida - ele diz rindo, e eu apenas aceno com a cabeça.
- bom vou indo então, só passei aqui mesmo pra ver se você tava bem - ele diz pegando sua mochila.
- tchau mano - ele diz indo em direção a porta.

- tchau? - eu digo e ele sai pela porta.
- é sério que ele só veio aqui pra isso? - eu digo baixinho pra mim mesmo.

-

Reuno forças e me levanto, vou em direção ao meu quarto, para pegar roupa limpa, abro o guarda-roupa e busco uma blusa lá no fundo, e sinto algo estranho, puxo para ver o que é, e me deparo com uma foto minha e da julia.

Sinto um arrepio, não sei porque, viro a foto e leio uma mensagem que estava escrita atrás da foto.

------------------------------------------------------------


'pedrão e eu, te amo cara, você é muito especial (sim fui gay)'

julia

------------------------------------------------------------

Eu leio aquilo, e começo a pensar nela de novo, ah merda julia, você nunca iria me perdoar né? eu sei como você é, teimosa como sempre, mas será que eu poderia fazer você mudar de idéia? sinto sua falta.

Guardo a foto no meu guarda-roupa novamente, pego roupas limpas e vou para o banheiro, ligo o chuveiro no gelado, crio coragem, e entro de uma vez, aquilo foi um alívio para minha dor de cabeça.

Mas eu não consegui parar de pensar nela...

.
.
( fim do cap S2 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora