#13

619 38 21
                                    

.

- oq você faz aqui?- pedro pergunta pra mim, e antes de eu responder, maju aparece do lado dele.

- oi julia, oq você faz aqui amore?- maju pergunta pra mim, claramente forçando um sorriso.

- a mesma coisa que você, me divertindo- digo para maju, que revira os olhos.

- se divertindo? com essa sua cara de sono, parece que acabou de acordar- ela ri- parece um peixe morto isso sim- maju diz e meu sangue ferve.

- quer saber maju? eu- olho pro lado e vejo pedro, totalmente confuso olhando pra mim.- eu...vou tomar uns drinks- digo enquanto me afasto e vou em direção ao bar.

.
.

Eu não tava afim de brigar na frente do pedro, nem valia a pena ficar discutindo com a maju, nem sei pq pensei nisso, eu sou tão idiota...

Fiquei com mais ódio ainda quando maju começou a dançar com o pedro enquanto me encarava, mano, a minha vontade era de ir lá e meter um socão nela.

Começo a me estressar, e pra tentar me acalmar eu peço um shot de tequila ( que foi a pior idéia que eu tive ), viro o shot em menos de 1 segundo.
Em menos de 5 minutos eu já tinha virado 4 shots só de uma vez, oq era MUITO pra mim.

Totalmente bêbada eu vou em direção a marcela, que inclusive estava ficando com um garoto.

.
.

- marcela *soluço* êêeu juuro quEe vou darr na cara da majuuUu..- digo falando torto, enquanto marcela se afastava do garoto.

- julia? ce ta bêbada? você me disse que não ia beber- marcela diz enquanto eu me apoiava na parede pra não cair.

- tu ta pareecendoo minhaAa mãe- digo enquanto marcela me levava até um banquinho do bar.

- fica aqui julia, vou lá fora chamar um uber- marcela diz enquanto tenta me ajeitar no banco.

- naoo me deixaa sozinhaAAa- digo para marcela enquanto puxo seu braço.

- não tem com quem eu te deixar juli- marcela é interrompida por pedro.

- julia? ela ta bem?- pedro pergunta pra marcela, enquanto segura no meu ombro.

- pedroo, fica aqui comigoo- digo para pedro, que se senta em um banco ao lado do meu.

- fica aqui com ela, vou chamar um uber e já volto- marcela diz para pedro, e logo em seguida se afasta e vai em direção a porta.

- pedro...m-me desculpa- digo olhando para pedro.

- julia...pq você ta pedindo desculpas?- pedro diz pra mim.

- eu devia ter te respondido...v-você não feez naada deEe errado- digo enquanto pedro olha pra mim com um sorriso.

- julia..ta tudo bem, não se preocupa- pedro diz enquanto passa sua mão pelos meus cabelos.

- eu...te amo- digo e me aproximo de pedro...e nossos lábios se chocam, foi incrível...por 3 segundos, logo depois eu cai no chão que nem uma merda, e desmaei.

.
.

( eu sei que esse cap foi curto, prometo que vou lançar um mais longo amanhã 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora