pov' julia
- mas eae... - dou um gole na minha bebida antes de terminar a frase. - seus projetos tem dado certo? - pergunto para gou, que me olhava atentamente.
- bom, acho que sim, os vídeos tem dado um retorno até que bom eu diria - ele me responde coçando a nuca. - como está o trabalho?
- ao ponto de me demitir - digo e ele ri. - aquele lugar é um inferno sério, minha chefe é uma cuzona do caralho.
- deve ser foda trabalhar lá mesmo - ele diz e ficamos em silêncio por alguns segundos. - então... ainda tem contato com a galera?
Fico quieta por uns segundos, apenas pensando na resposta, fazia tempo que eu não falava muito com o pessoal (principalnente com o Pedro), meio que cada um foi para um lado.
Confesso que eu sentia falta deles, era tudo tão mais simples antes do Pedro fazer merda...- Julia?
- oi - olho para gou que estava esperando uma resposta minha.
- então...?
- bom, faz tempo que não falo com a galera, só com a Marcela mesmo. Mas e você, tem falado com alguém? - digo e gou olha para o lado.
- falei com o Pedro ontem - ele diz e eu claramente faço uma expressão de descontentamento. - mas esquece isso aí, vamos falar sobre outra coisa - ele diz tentando mudar de assunto
- melhor né - dou um sorriso forçado - então, acho melhor eu ir, já está meio tarde - digo olhando para relógio do meu celular que marcava 22:10.
- puts verdade né, foi mal, o tempo passou rápido - ele diz dando uma leve risada. - posso te levar em casa então?
- ah seria bom, tô sem dinheiro pro uber - digo em um tom de brincadeira e gou ri.
...
Saímos do restaurante e fomos até o carro de gou, ele abriu a porta para mim e eu entrei, seguimos o caminho até minha casa meio em silêncio, e também porque eu estava bem cansada.
Depois do que rolou com o pedro eu decidi dar uma chance para o gou, ele sempre foi um cara bem gentil e fofo comigo, mesmo eu ignorando ele as vezes...
Eu percebi que eu deveria ter saído com ele ao invés de me meter naquele problema todo, que até hoje me persegue mesmo eu já tendo cortado contato com o pedro há quase 2 anos.Gou me deixa em casa e se despede de mim com um abraço e um beijo na bochecha que eu achei bem fofo, chego em casa exausta e me jogo no sofá, estava morrendo de sono e preguiça de me trocar, então decido ficar por lá mesmo, até que meu telefone toca.
...
- alô - digo atendendo com uma voz sonolenta.
- eae bobona, como foi? me conta tudo - era a Marcela, eu já sabia que ela iria me ligar querendo saber se rolou algo, fofoqueira é foda.
- antes de qualquer coisa não rolou nada - digo e Marcela suspira do outro lado da linha. - a gente conversou bastante.
- nem um beijinho? aff Julia - ela diz. - bom, não rolou nem um climinha?
- não sei, ele me deu um beijo na bochecha de despedida.
- bom, já é um começo - ela fala dando uma leve risada. - ah, esqueci de dizer, eu falei com a galera esses dias, tamo combinando de sair, bora?? - ela diz e eu fico quieta.
- que? quando isso? - digo confusa.
- foi ontem, esqueci de te dizer
- porra Marcela - falo meio irritada.
- calma pô, foi mal - ela diz dando uma risada sem graça. - mas eae vamo??
- não tô com cabeça pra isso agora, tchau - digo desligando logo em seguida.
...
Eu realmente não queria tomar uma decisão naquele momento, estava cansada pra caralho pra pensar naquilo agora, apesar de sentir falta do pessoal, eu não queria reviver certas memórias, tem coisas que é melhor esquecer.
Vou tentar pensar nisso depois, não sabia quem iria nesse rolê, e se o Pedro estivesse lá? eu realmente não to afim de vê-lo...
Me viro no sofá e acabo dormindo ali mesmo, minhas férias estavam próximas, mas provavelmente eu iria me demitir antes delas.fim do cap.
...
nota: gente, vou mudar umas coisinhas na fic da dar continuidade na história ok? mas n vou mudar os personagens, só pequenas coisas msm
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? orochinho (2° temporada)
Romance- onde Julia se muda para a mesma cidade de seu melhor amigo, Pedro.