.
.
♡Narrador on:
Pedro termina de ajudar Julia com a mudança, cansados, eles sentam no sofá para descansar, e eles conversam, já que antes não tiveram tempo pra isso.
- Mas eai, alguma novidade?
|julia pergunta para pedro|- Ah, nada de mais, tô tentando focar mais no meu canal.
|pedro responde para julia|- Hm, com quantos inscritos você ta agora?
|julia pergunta|- Hm, acho que um milhão e pouco.
- Coroi, tá famoso ein
|julia diz sorrindo enquanto da um leve empurrão no ombro de pedro|- Tô nada otária. |pedro diz rindo enquanto devolve o empurrão|
- Ah esqueci de dizer, eu tô namorando.
|pedro diz em um tom mais sério||Julia arregala os olhos|
- Ah nossa, tão namorando a quanto tempo?
|julia pergunta|- Eu não sei se é namoro, a gente só se pega.
|pedro diz olhando pra baixo|- Então, quando você descobrir me avisa.
|julia diz rindo enquanto levanta a cabeça de pedro pelo queixo|- Pode deixar.
|pedro diz para julia enquanto sorri pra ela|.
.
✩Pedro on:
Falei da minha "namorada" pra Julia, achei que ela não iria reagir bem, já que ela meio que assistiu os meus relacionamentos darem completamente errado nesses nossos anos de amizade, mas até que não foi tão ruim.
Eu estou satisfeito com o meu "relacionamento" (ainda não sei se é namoro), e espero que dessa vez dê certo. Acho que vou levar a Julia pra conhecer os pontos turísticos da cidade, vou ver se ela topa.
.
.
★Julia on:
Quando o Pedro me disse que estava namorando eu só pude pensar em uma coisa, "era só oq me faltava", eu adoro aquele desgraçado, mas eu não queria que ele sofresse de novo com outro relacionamento, da última vez que ele se decepcionou por causa de namoro, eu tive que viajar pra casa dele pra evitar que ele não fizesse nenhuma besteira.
Apesar de eu ser bem implicante com o Pedro, eu gosto muito dele, e torço pra felicidade dele, e realmente eu achei essa ideia de namoro uma péssima ideia.
.
.
obrigada por ler ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? orochinho (2° temporada)
Romance- onde Julia se muda para a mesma cidade de seu melhor amigo, Pedro.