#22

483 30 13
                                    

( desculpa a demora pra postar glr,
musiquinha especial q eu adoro e tem td aver cm a julia e o pedro :v )
.
.

~ j u l i a ~
----
.
.

Já fazem 2 semanas desde que eu e o pedro ficamos, vocês devem estar se perguntando: "vocês estão juntos agora que deu tudo certo?", e a resposta é....não, vocês devem estar confusos, mas vou explicar direitinho oq aconteceu.
Bom, depois da minha noite com o pedro, ele só falou comigo por mensagem, exatamente, MENSAGEM.

Ele literalmente foi embora sem dizer nada naquele dia, quando eu acordei ele não estava mais lá, confesso que fiquei meio put*, mas pensei: "ah ele deve ter tido algum compromisso", e é claro que eu estava errada.

No dia seguinte ele me chamou dizendo que aquilo foi um erro, e ele queria que a gente só fosse amigos, e ai eu fiquei mais put* ainda, mano, ele disse que me amava, eu literalmente transei com aquele filha da puta e ele vem com esse papo de amizade.

E não foi só isso que deu errado, o clima ficou estranho entre eu e os meus amigos, tipo, sempre que alguém tocava no assunto eles disfarçavam, e fora isso, eles quase não falavam comigo, a única pessoa que não estava me ignorando era a marcela.

Eu praticamente passei a semana inteira na minha cama, o que foi péssimo pois meu irmão veio me visitar justo no dia que eu levei um pé na bunda, a única coisa boa disso tudo foi meu irmão, que me trazia comida na cama e assistia filme comigo, mas fora isso, minha vida ta uma merda.

Ontem eu sai da minha caverna, mais conhecida como meu quarto, para dar uma caminhada, e advinha quem eu encontrei? isso mesmo! a merda do pedro.

Quando eu o vi simplesmente travei, e pro meu azar e me viu, e começou a vir na minha direção, mano, meu coração acelerou de um jeito, parecia que eu estava prestes a ter um ataque cardiaco.

Ele parou na minha frente e disse oi, eu continuei quieta pq ainda tava puta com ele, ele perguntou como eu estava e eu disse bem, ele parecia estar mais desconfortável que eu, depois de alguns minutos de conversa, ele me disse que tinha terminado com a maju, confesso que na hora fiquei meio mal, pois achei q eu era o motivo do término do pedro.

Resumindo, ele me pediu desculpas e disse que foi escroto comigo, e disse que está muito confuso e disse que queria ficar um tempo sem me ver, eu apenas concordei, e demos um abraço.

Eu confesso que ainda sinto algo pelo pedro, e espero que ele também sinta algo por mim, eu não me arrependo de ter ficado com ele, pelo contrário, ficaria de novo até kkk.

.
.

( fim do cap glr 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora